Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Yume Anime News e Yume Vlog episódio piloto.

Ir para baixo 
+2
Halek Born
Juraski Keitarô-Senpai
6 participantes
AutorMensagem
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Yume Anime News e Yume Vlog episódio piloto. Empty
MensagemAssunto: Yume Anime News e Yume Vlog episódio piloto.   Yume Anime News e Yume Vlog episódio piloto. EmptySex Abr 29, 2011 3:01 pm

Yume Anime News e Yume Vlog episódio piloto. Yumeanimeban2

E ai galera. Finalmente posso postar aqui pra vocês sobre um antigo sonho do Yume que agora foi realizado por mim e pelo Rick.
Nós criamos um site de notícias de anime e mangá,o YUME ANIME NEWS.

www.yumeanimenews.com

Bom, ele ainda está no começo, mas tenho fé de que será uma grande força no futuro.
Apesar de ser meu e do Rick, eu resolvi colocar esse nome e fazê-lo como mais um parceiro do Project Yume, divulgando suas atividades.
Vocês podem notar pelo logo no topo do fórum que optamos por não ter um fórum próprio e sim direcionar as pessoas pra este aqui.
Da mesma forma pretendemos abrir espaço para os membros do Project Yume participarem do site.

Junto com o site, estamos iniciando o Projeto do Yume Channel, no qual faremos cobertura de todos os eventos (aos quais pudermos ir) do Project Yume e de outros disponibilizando o conteúdo das entrevistas e tudo mais pra galera.

Peço que entrem constantemente no site, indiquem, passem a diante. Lá também vocês poderão ver o Yume Vlog, se gostarem é claro.. cliquem em curtir, compartilhem em redes sociais. Toda ajuda é muito bem vinda!

arigatou gozaimashitá!

Diego.


Última edição por Juraski-Senpai em Qua maio 11, 2011 3:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Yume Anime News e Yume Vlog episódio piloto. Empty
MensagemAssunto: Re: Yume Anime News e Yume Vlog episódio piloto.   Yume Anime News e Yume Vlog episódio piloto. EmptySex Abr 29, 2011 9:03 pm

viu o vlog ficou bem legal ele tem 10 anos faz 10 anos hahaha, mas faltou algumas coisinhas né mas como é piloto tudo bem^^ só melhorar a iluminação e a edição, colocar musicas e essas coisas, mas podemos ver isso depois XD
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Yume Anime News e Yume Vlog episódio piloto. Empty
MensagemAssunto: Re: Yume Anime News e Yume Vlog episódio piloto.   Yume Anime News e Yume Vlog episódio piloto. EmptyTer maio 03, 2011 1:02 am

Opa, eu dou uma olhada no Yume News sempre quando passo no forum! E Parabéns ficou muito legal!!

Embora eu devesse ter postado isso antes, mas num tinha visto esse post ou não tinha procurado.. mas enfim..

Acabei de assistir o vlog de vocês! AHAHAH! Saudade do sotaque paranaense mais especificamente ponta grossense (Se existem outras nuances eu num sei, só conheci PG no PR). Hohoho.. E também a natural agressividade do Diego para mostrar o que pensa.

HAH.. essa do death note debaixo do braço eu num sabia.

Ow, Rick, ce falou demais kara, da proxima vez deixa o Diego falar um pouco!

De resto eh como o Halek falou, iluminação/edição. Huhu, vocês gravaram de costas para a luz.. ou embaixo um pouco atrás... enfim, ficou escuro. E também acho que faltou informação sobre vocês e o que querem/pretendem.


Além disso, eu posso colaborar com um vlog tamem?
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Administrador Lolikon
Administrador Lolikon
fallensoul


Masculino Áries Mensagens : 189
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa

Yume Anime News e Yume Vlog episódio piloto. Empty
MensagemAssunto: Re: Yume Anime News e Yume Vlog episódio piloto.   Yume Anime News e Yume Vlog episódio piloto. EmptyTer maio 03, 2011 6:42 pm

srsly, o design do site está muito bom. Bem atraente e já tem bastante coisa para um site tão novo.
Massa. ;3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hakurei.com.br/forum/index.php
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Yume Anime News e Yume Vlog episódio piloto. Empty
MensagemAssunto: Re: Yume Anime News e Yume Vlog episódio piloto.   Yume Anime News e Yume Vlog episódio piloto. EmptyQua maio 11, 2011 3:20 pm

obrigado ao três que opinaram e deram seu apoio. valeu mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Yume Anime News e Yume Vlog episódio piloto. Empty
MensagemAssunto: Re: Yume Anime News e Yume Vlog episódio piloto.   Yume Anime News e Yume Vlog episódio piloto. EmptyQua maio 11, 2011 11:39 pm

Dei minha opnião direto no video do youtube .-.


MAs a respeito do site ta melhor do que o do yume normal. Pelo menos achei esse mais atratativo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Yume Anime News e Yume Vlog episódio piloto. Empty
MensagemAssunto: Re: Yume Anime News e Yume Vlog episódio piloto.   Yume Anime News e Yume Vlog episódio piloto. EmptyQui maio 12, 2011 12:42 am

Darkness escreveu:
Dei minha opnião direto no video do youtube .-.


MAs a respeito do site ta melhor do que o do yume normal. Pelo menos achei esse mais atratativo.

tio.

to falando desse tópico e do site.

não do vídeo.. ele é importante.. mas nem tanto... ^^

mas beleza..uhashuas
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Yume Anime News e Yume Vlog episódio piloto. Empty
MensagemAssunto: Re: Yume Anime News e Yume Vlog episódio piloto.   Yume Anime News e Yume Vlog episódio piloto. EmptyQui maio 12, 2011 8:13 am

Opa! Enrolei e no final não comentei...^^"

Fora o q o pessoal falou, estive lembrando de qdo vcs fizeram o Yume Cast. Sinceramente, foi um piloto, sim, eu sei. Mas achei q ele ficou mais... elaborado... Principalmente no fato de disseminação do conteúdo. Não precisa nem falar o qto "atuar" um vídeo é mais difícil do que simplesmente a voz, mas tentem dar uma acertada nisso e nos cortes tb... teve uma parte que os cortes foram feitos em um espaço mto curto de tempo. Ficou meio estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Yume Anime News e Yume Vlog episódio piloto. Empty
MensagemAssunto: Re: Yume Anime News e Yume Vlog episódio piloto.   Yume Anime News e Yume Vlog episódio piloto. EmptyQui maio 12, 2011 2:43 pm

ok.. não entendi..

que tem o cast haver?

nem dá pra comparar.. são mídias diferentes.

seja mais claro.

(se puder elogiar algo tb.. ajuda XD)
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Yume Anime News e Yume Vlog episódio piloto. Empty
MensagemAssunto: Re: Yume Anime News e Yume Vlog episódio piloto.   Yume Anime News e Yume Vlog episódio piloto. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yume Anime News e Yume Vlog episódio piloto.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Yume Vlog #01
» Caravanas Project Yume - Anime Friends 2010
» Anime no Chikara: primeiro anime termina
» Piloto Willy - pronto pra lançar!
» República Otaku Episódio 00

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: