Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bandai realiza exibição de armaduras de Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real

Ir para baixo 
+3
Juraski Keitarô-Senpai
Darkness
Halek Born
7 participantes
AutorMensagem
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Bandai realiza exibição de armaduras de Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real Empty
MensagemAssunto: Bandai realiza exibição de armaduras de Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real   Bandai realiza exibição de armaduras de Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real EmptyTer maio 03, 2011 6:19 pm

Direto de Akihabara, um famoso bairro de Tóquio — conhecida por ser um dos principais complexos de lojas de tecnologia do mundo —, a Bandai fez uma exibição das armaduras de Sagitário e Libra em tamanho real.

As armaduras foram utilizadas por Aiolos e Seiya (Sagitário) e Dohko (Mestre Ancião) e Shiryu (Libra).

Abaixo, algumas fotos que foram encontradas nos sites Game Vício e Game Start
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[/url][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

outras fotos NESTE LINK

[url=http://www.radioblast.com.br/story/2011/04/bandai-realiza-exibicao-de-armaduras-de-cavaleiros-do-zodiaco-em-tamanho-real]Rádio Blast
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Bandai realiza exibição de armaduras de Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real Empty
MensagemAssunto: Re: Bandai realiza exibição de armaduras de Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real   Bandai realiza exibição de armaduras de Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real EmptyQua maio 04, 2011 12:02 pm

Eu queria ver alguém vestido com essas armaduras ^^
Acho que iria ficar massa. Imagina, cosplayers com armaduras desse tipo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Bandai realiza exibição de armaduras de Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real Empty
MensagemAssunto: Re: Bandai realiza exibição de armaduras de Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real   Bandai realiza exibição de armaduras de Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real EmptyQua maio 04, 2011 1:29 pm

a de ouro de Leão ia ficar tão bem em mim.. XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

Bandai realiza exibição de armaduras de Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real Empty
MensagemAssunto: Re: Bandai realiza exibição de armaduras de Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real   Bandai realiza exibição de armaduras de Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real EmptyQua maio 04, 2011 2:39 pm

Queria ver em cosplayers tb!!!! X3333

Hahaha, Jiraiya tem estatura pra vestir armadura de ouro =)

Podiam fazer a versão Golden Angels e me chamar pra usar a de escorpiao!!! XDDDDDDD

X33333
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Bandai realiza exibição de armaduras de Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real Empty
MensagemAssunto: Re: Bandai realiza exibição de armaduras de Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real   Bandai realiza exibição de armaduras de Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real EmptyQua maio 04, 2011 5:48 pm

Ehhhh, realmente... sabe q não tinha pensado nisso?
Estou de saco cheio de CDZ, mas pensando bem, ia ser legal ter uma dessas...rs
Ir para o topo Ir para baixo
yama-kun
Yumer
Yumer
yama-kun


Masculino Câncer Mensagens : 228
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 29
Localização : Ponta Grossa-PR

Bandai realiza exibição de armaduras de Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real Empty
MensagemAssunto: Re: Bandai realiza exibição de armaduras de Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real   Bandai realiza exibição de armaduras de Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real EmptyQua maio 04, 2011 10:08 pm

ummm... bacana elas ^^'
AUHEUAHUAEU mas , essas armaduras parecem ser de plastico né? lembram muito as armaduras das minhaturas haha
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

Bandai realiza exibição de armaduras de Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real Empty
MensagemAssunto: Re: Bandai realiza exibição de armaduras de Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real   Bandai realiza exibição de armaduras de Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real EmptyQui maio 05, 2011 2:03 pm

Opa, calma la!!

Lembram as Armaduras das miniaturas de AGORA, pq na minha época todos os cavaleiros vinham numa embalagem com isopor e as armaduras eram de metal!!! De plástico, só o boneco.. bons tempos.. -¬-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Bandai realiza exibição de armaduras de Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real Empty
MensagemAssunto: Re: Bandai realiza exibição de armaduras de Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real   Bandai realiza exibição de armaduras de Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real EmptyQui maio 05, 2011 6:30 pm

eu lembro dessa jenny meu tio tinha todas... não sei onde foi parar, hj em dia as armaduras são de plástico e roxas XD
Ir para o topo Ir para baixo
Manolo
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Manolo


Masculino Escorpião Mensagens : 349
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 33
Localização : PG Land

Bandai realiza exibição de armaduras de Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real Empty
MensagemAssunto: Re: Bandai realiza exibição de armaduras de Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real   Bandai realiza exibição de armaduras de Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real EmptyQui maio 05, 2011 8:02 pm

Alguem me da de presente uma armadura dessas, por favor !!!
Muito foda cara, a Bandai ia ganhar uma grana se vendesse pra cosplayers isso !!!
Eu daria um jeito de comprar a de escorpião!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3
yama-kun
Yumer
Yumer
yama-kun


Masculino Câncer Mensagens : 228
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 29
Localização : Ponta Grossa-PR

Bandai realiza exibição de armaduras de Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real Empty
MensagemAssunto: Re: Bandai realiza exibição de armaduras de Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real   Bandai realiza exibição de armaduras de Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real EmptyQui maio 05, 2011 8:46 pm

Jenny Akemi escreveu:
Opa, calma la!!

Lembram as Armaduras das miniaturas de AGORA, pq na minha época todos os cavaleiros vinham numa embalagem com isopor e as armaduras eram de metal!!! De plástico, só o boneco.. bons tempos.. -¬-

Sim UHEUAHEUAHE Mas eu nem tinha dinehiro pra compra os originais e tal , dai eu comprava os que tinha armadura de palstico mesmo =p
Orra era uma Puta festa de diversão AUHEUAHEUHAUEA saudades =/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bandai realiza exibição de armaduras de Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real Empty
MensagemAssunto: Re: Bandai realiza exibição de armaduras de Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real   Bandai realiza exibição de armaduras de Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bandai realiza exibição de armaduras de Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cavaleiros do Zodiaco em CG
» Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta!
» Live de Cavaleiros.
» Real Frets on Fire
» Saint Seiya: The Lost Canvas em Anime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Off-Topic-
Ir para: