Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 みんなよろしく~ Minna yoroshiku!

Ir para baixo 
+5
Halek Born
Juraski Keitarô-Senpai
L.Grzy-kun
Pein Nagato
Eiiti
9 participantes
AutorMensagem
Eiiti
Kouhai
Kouhai
Eiiti


Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/07/2011
Localização : 京都市

みんなよろしく~ Minna yoroshiku! Empty
MensagemAssunto: みんなよろしく~ Minna yoroshiku!   みんなよろしく~ Minna yoroshiku! EmptySex Jul 15, 2011 6:17 pm

Boa noite a todos,sou um pouco longo em minhas apresentações,mil perdões.
Primeiramente,gostaria de dizer o significado do meu nick.Eiiti é o nome de um dos conhecidos e mais famosos "samurai" de Tupã.Trata-se de uma longa história que se passou durante a imigração japonesa no Brasil,que não vem ao caso aqui no tópico de apresentações.Quem quiser saber mais,recomendo o livro Corações Sujos,do Fernando Morais.
Tenho 18 anos e comecei estudar nihongo de forma autodidata pela internet por quase 1 ano,depois de ter tido meu primeiro contato com a cultura japonesa através de uma mestiça.Depois,começei me interessar por mangás e animês,mas hoje ja não tenho como foco principal eles,alías,não vejo animê nem leio mangá a quase 2 anos,preferí me dedicar mais à cultura antepassada e um pouco da atual.Depois disso,passei por problemas pessoais e com isso,comecei a cursar por mais 1 ano japonês na escola de Idiomas Yokogawa,próximo à estação Paraíso do metrô (SP).Ao todo,ja são 3 anos de nihongo e cultura japonesa em minha vida.Namoro uma japonesa nascida em Niigata e adoro fazer academia.

Meu gosto musical é bastante variado,mas dou enfase à musica tradicional japonesa (ENKA),e um pouco de pop.
Gosto de Itsuki Hiroshi,Misora Hibari,Tereza Teng,entre outros.Sou grande fã do Nagabuchi Tsuyoshi.

Bem,mais uma vez,peço desculpa pelo meu "texto",gosto de contar parte da minha convivencia com esse povo que conseguiu me levantar quando em um período da minha vida eu estava bem caído.

Espero muito ser bem recebido aqui,e tudo que eu escrever aqui,é de minha opinião.
Qualquer dúvida que tiverem,seja em relação à cultura japonesa para interesse ou para trabalhos,ou até mesmo com a lingua,não hesitem em perguntar!

じゃ、これからお世話になります!
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Pein Nagato


Masculino Libra Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31
Localização : PG/PR

みんなよろしく~ Minna yoroshiku! Empty
MensagemAssunto: Re: みんなよろしく~ Minna yoroshiku!   みんなよろしく~ Minna yoroshiku! EmptySex Jul 15, 2011 8:35 pm

seja bem vindo aproveite bem o fórum o povo aqui é bem legal e tudo mais leia as regras e faça vários amigos ok
Ir para o topo Ir para baixo
L.Grzy-kun
Yumer
Yumer
L.Grzy-kun


Masculino Sagitário Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : buraco de PG( Ronda) ;D

みんなよろしく~ Minna yoroshiku! Empty
MensagemAssunto: Re: みんなよろしく~ Minna yoroshiku!   みんなよろしく~ Minna yoroshiku! EmptySex Jul 15, 2011 8:51 pm

bem vindo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

みんなよろしく~ Minna yoroshiku! Empty
MensagemAssunto: Re: みんなよろしく~ Minna yoroshiku!   みんなよろしく~ Minna yoroshiku! EmptySex Jul 15, 2011 10:12 pm

Seja bem vindo ao nosso fórum. Corações sujos o filme está para sair né ^^

Irashai. vou falar um pouco sobre mim.. se me permite..sou o fundador e coordenador nacional da Associação Cultural Project Yume, praticante de Kenjutsu/Kendo, fiz parte da comissão das comemorações dos cem anos de imigração japonesa no Brasil e sou um modesto aprendiz da cultura japonesa.. especialmente da cultura japonesa moderna.. há 8 anos venho trabalhando diversas faces da cultura japonesa e a levando aos ocidentais.. apesar de gostar da cultura moderna..sou um severo seguidor dos preceitos do bushido. Minha descendência é austríaca e tenho muito orgulho dela, ainda que eu admire a cultura japonesa.

fale mais sobre vc.. seu nome verdadeiro..onde mora... o que estuda e onde.. enfim o que faz da sua vida. =) o que faz na área da cultura japonesa? participa de alguma atividade em algum grupo? pratica alguma arte marcial também? é descendente de japoneses? acho importante saber mais do que um nick. Creio que não deva ser seu caso.. mas existem muitas pessoas de má fé na internet.


sobre cultura japonesa.. eu manjo um pouco.^^ .. mas quando há algo que não entendo.. nada que uma pesquisa na internet bem feita não resolva né... ah sim.. quando possível pergunto a nossa Coordenadora Cultural. minha Onee-chan.. ^^

Talvez você se decepcione e desde já peço desculpas, mas nosso fórum está centrado mais sobre cultura japonesa jovem. Claro que temos um maravilhoso grupo de origami e outro de mangá que inclusive recém encerraram uma exposição com o consulado japonês..temos um grupo de culinária japonesa e outros mais (algumas áreas não estão acessíveis a todos.. ) mas mesmo assim não temos muita coisa sobre cultura japonesa por si só. O que aos poucos pretendemos mudar ^^

mais uma vez seja bem vindo. espero que contribua com nosso fórum.

Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

みんなよろしく~ Minna yoroshiku! Empty
MensagemAssunto: Re: みんなよろしく~ Minna yoroshiku!   みんなよろしく~ Minna yoroshiku! EmptySex Jul 15, 2011 11:30 pm

seja bem vindo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Eiiti
Kouhai
Kouhai
Eiiti


Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/07/2011
Localização : 京都市

みんなよろしく~ Minna yoroshiku! Empty
MensagemAssunto: Re: みんなよろしく~ Minna yoroshiku!   みんなよろしく~ Minna yoroshiku! EmptySáb Jul 16, 2011 7:17 am

Citação :
Seja bem vindo ao nosso fórum. Corações sujos o filme está para sair né ^^

Irashai. vou falar um pouco sobre mim.. se me permite..sou o fundador e coordenador nacional da Associação Cultural Project Yume, praticante de Kenjutsu/Kendo, fiz parte da comissão das comemorações dos cem anos de imigração japonesa no Brasil e sou um modesto aprendiz da cultura japonesa.. especialmente da cultura japonesa moderna.. há 8 anos venho trabalhando diversas faces da cultura japonesa e a levando aos ocidentais.. apesar de gostar da cultura moderna..sou um severo seguidor dos preceitos do bushido. Minha descendência é austríaca e tenho muito orgulho dela, ainda que eu admire a cultura japonesa.

fale mais sobre vc.. seu nome verdadeiro..onde mora... o que estuda e onde.. enfim o que faz da sua vida. =) o que faz na área da cultura japonesa? participa de alguma atividade em algum grupo? pratica alguma arte marcial também? é descendente de japoneses? acho importante saber mais do que um nick. Creio que não deva ser seu caso.. mas existem muitas pessoas de má fé na internet.


sobre cultura japonesa.. eu manjo um pouco.^^ .. mas quando há algo que não entendo.. nada que uma pesquisa na internet bem feita não resolva né... ah sim.. quando possível pergunto a nossa Coordenadora Cultural. minha Onee-chan.. ^^

Talvez você se decepcione e desde já peço desculpas, mas nosso fórum está centrado mais sobre cultura japonesa jovem. Claro que temos um maravilhoso grupo de origami e outro de mangá que inclusive recém encerraram uma exposição com o consulado japonês..temos um grupo de culinária japonesa e outros mais (algumas áreas não estão acessíveis a todos.. ) mas mesmo assim não temos muita coisa sobre cultura japonesa por si só. O que aos poucos pretendemos mudar ^^

mais uma vez seja bem vindo. espero que contribua com nosso fórum.

Esta! Fiquei muito entusiasmado,vii o teaser,e achei algo à nivel de TROPA DE ELITE!
Não preciso permitir nada pow!! Bem,me chamo Rodrigo,tenho descendencia húngara kkkk,sou loiro do olho verde,nada a ver ne,não sou japones não,apesar de quase toda minha vida ter gostado dessa cultura,meio que indiretamente,seja assistindo pokemon logo depois da escola,ou assistir os episodios que minha mae gravava de Ultraman.Como eu disse,meu profundo contato com os japoneses começou quando fiquei com uma mestiça.Nessa época,eu era o tipico adolescente rebelde sabe? Resolvi pesquisar bastante sobre a cultura,mas,como qualquer fã,me interessei de cara por animações.Passou o tempo,mudei meu jeito de ser graças a essa cultura,segui por um periodo preceitos budistas,frequentava um templo na Vl Madalena.E até hoje,quase 3 anos,fixamente,sou apaixonado por esse povo.
Óbviamente,sei que como qualquer povo,eles tem seus "podres",e ja vii isso,infelismente.
Como meu sogro é japones,japones mesmo,ja fui em varios lugares legais aqui,como apresentação de Enka no Bunkyo,restaurantes diversos (sim,no começo deu uma put* vergonha!!) XD
Também fui responsavel em uma feira na escola,fazer origami junto da minha namorada para crianças orfãs,também criei uma réplica do palco do teatro Noh para esposição.
Bem galera,é isso,qualquer coisa que queiram saber,é só me chamar,no quesito cultura e lingua japonesa,creio que posso ajudar!


Citação :

Talvez você se decepcione e desde já peço desculpas, mas nosso fórum está centrado mais sobre cultura japonesa jovem. Claro que temos um maravilhoso grupo de origami e outro de mangá que inclusive recém encerraram uma exposição com o consulado japonês..temos um grupo de culinária japonesa e outros mais (algumas áreas não estão acessíveis a todos.. ) mas mesmo assim não temos muita coisa sobre cultura japonesa por si só. O que aos poucos pretendemos muda

Não há problema algum! Qualquer coisa relacionada a esse povo,para quem gosta,é super enriquecedor!

Sore dewa mata!
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

みんなよろしく~ Minna yoroshiku! Empty
MensagemAssunto: Re: みんなよろしく~ Minna yoroshiku!   みんなよろしく~ Minna yoroshiku! EmptyQui Jul 21, 2011 11:31 am

Bem vindo \o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
LinuxLumxus
Yumer
Yumer
LinuxLumxus


Masculino Áries Mensagens : 241
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 40
Localização : LG

みんなよろしく~ Minna yoroshiku! Empty
MensagemAssunto: Re: みんなよろしく~ Minna yoroshiku!   みんなよろしく~ Minna yoroshiku! EmptyDom Ago 07, 2011 9:10 pm

Bem-vindo!

Interessante essa sua iniciação na cultura japonesa, já que a maioria começa a ver os animes e querer ir mais a fundo nos costumes e tradições. Admito que eu deveria saber mais, por ser descendentes, mas... ^^'

E... vc colocou que a sua cidade é Kyoto?.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

みんなよろしく~ Minna yoroshiku! Empty
MensagemAssunto: Re: みんなよろしく~ Minna yoroshiku!   みんなよろしく~ Minna yoroshiku! EmptyDom Ago 07, 2011 10:34 pm

Uhul, qtas explicações!!!

Seja mto bem-vindo ao forum!!! \o/ \o/ Pessoas com conhecimento maior em japones sao sempre bem-vindas, hehehehe, acho q da pra perceber =)

[um dia] Ainda volto a estudar mais a cultura dos meus ancestrais.. XD

Anyway, sinta-se à vontade pra postar aki, desde q siga as regras fundamentais do bom convívio! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Mogi Guaçu, SP

みんなよろしく~ Minna yoroshiku! Empty
MensagemAssunto: Re: みんなよろしく~ Minna yoroshiku!   みんなよろしく~ Minna yoroshiku! EmptyTer Ago 16, 2011 3:49 am

Seja muito bem vindo o:
Falando de cultura mesmo ... eu conheço pouco ... Minha professora até me contou uma coisa ou outra... mas... complicado aqui ;S .
A prof. de Jap. parou de dar aula, ai substituiram por um senhor lá ... E só agora ele me diz que a Associação NipoBrasileira aqui do Guaçu permite que pessoas cuja descendência não é japonesa, frequentem as reuniões e eventos... Porém o mesmo informou que já não é mais como antigamente, anda bem fraco ;S

Enfim ... Seja muito bem vindo, aproveite!
Qualquer coisa 'estamos ai bro ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





みんなよろしく~ Minna yoroshiku! Empty
MensagemAssunto: Re: みんなよろしく~ Minna yoroshiku!   みんなよろしく~ Minna yoroshiku! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
みんなよろしく~ Minna yoroshiku!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jiraiya aqui!
» Yo Minna! :3
» Lucien aqui Minna-san

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Apresentações-
Ir para: