Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Clichês em Bishoujo..

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Clichês em Bishoujo.. Empty
MensagemAssunto: Clichês em Bishoujo..   Clichês em Bishoujo.. EmptySáb Jul 23, 2011 12:47 pm

Eu estive analisando os clichês de histórias de drama/moe/tragédia tomando por base três obras da Visual Art's/Key.

Antes de tudo é importante que vocês saibam que os animes da Key tem sua origem na maioria das vezes em Visual Novels. Isso nos remete aos mais variados clichês.. como bem mostrado pelo personagem Otaku de NHK ni Youkosou, apesar dos clichês eu gosto muito desse estilo de anime/visual novel.
Os animes da Key são: Kanon, Air, Clannad e Angel Beats. Destes o único que realmente se difere dos demais é Angel Beats, o qual não se enquadra em TODOS os clichês. Assim como estes clichês não são somente da Key, podem ser observados em qualquer anime com bishoujo, moe e tragédia.. por exemplo H2O.

Vou tentar não fazer spoilers..XD

-Vejamos, a começar pelo personagem principal, este sempre se demonstra ser um tanto grosseiro para com as meninas porém de bom coração, em todas as histórias ele vem de fora por algum motivo qualquer. Tem algo do seu passado que vai ligá-lo a alguma das personagens. Geralmente é órfão de mãe ou de pai e mãe. XD
-O lugar, com exceção de Angel Beats é sempre uma cidade/vila com poucos habitantes. O clima influencia muito, o personagem principal vai reclamar dele o tempo todo.
-Entre as personagens femininas sempre existirão uma fantasma / garota internada em hospital / espirito da natureza.
-Haverá uma Tsundere de moto. Dependendo ou não ela gosta de beber. XD
-Haverão irmãs de personalidades distintas.
-Uma professora / enfermeira / médica com uma história triste pra contar.
-Uma das meninas vai desaparecer.
-Uma mãe por qualquer razão bizarra não lembra de uma filha.
-HA-NA-BI!
-Magia
-Uma das personagens gosta de comer algo específico bisonho e geralmente pronuncia algum monossílado típico de moe: "Uguu, Gao e por ai vai".

ainda tem muitos.. continuem aew..XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Clichês em Bishoujo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Clichês em Bishoujo..   Clichês em Bishoujo.. EmptyDom Jul 24, 2011 2:45 pm

O Uguuu é algo muito engraçado.

Eu cheguei a dar risadas de algumas cenas por causa desses malditos monosilabicos.

Desses animes Citados, eu gostei muito de Clannad, e o after history foi o auge de um anime de Drama que eu já tenha assistido.



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
fallensoul
Administrador Lolikon
Administrador Lolikon
fallensoul


Masculino Áries Mensagens : 189
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa

Clichês em Bishoujo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Clichês em Bishoujo..   Clichês em Bishoujo.. EmptySáb Jul 30, 2011 5:24 am

LOL JIRAYA


eurimuito aqui. auhuahuahuahuah



Citação :
Desses animes Citados, eu gostei muito de Clannad, e o after history foi o auge de um anime de Drama que eu já tenha assistido.


Velho... After Story é simplesmente divino.

Bem, eu assisti o anime... não tenho coragem de jogar Clannad.... comentários dizem que leva umas 100 ou mais horas de gameplay. Mas houve um novel que me fez quebrar em mais lágrimas que Clannad. Kana ~Imouto~ (Kana Little Sister, título oficial em inglês) consegue ser mais trágico e mais bonito que qualquer coisa que eu já tenha lido, visto, ouvido ou presenciado na vida.

Apesar de ser mais um eroge bishoujo, tem menos elementos clichês que obras da Key... bem, só há duas heroínas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hakurei.com.br/forum/index.php
Conteúdo patrocinado





Clichês em Bishoujo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Clichês em Bishoujo..   Clichês em Bishoujo.. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Clichês em Bishoujo..
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: