Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Duke Nukem Forever

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Duke Nukem Forever Empty
MensagemAssunto: Duke Nukem Forever   Duke Nukem Forever EmptyDom Jul 24, 2011 3:02 pm

Bom pessoal.

Citação :
Nosso herói macho-man irá novamente liderar toda a retaliação contra a invasão alienígena. E dessa vez, é bem capaz de ensinar grupos como policiais a lutar corretamente contra os porcos extra-terrenos.

A série de tiro em primeira pessoa Duke Nukem sempre cativou os jogadores por seu enredo politicamente incorreto. O jogo foi um dos primeiros da história do videogame a contar com a aparição de prostitutas e o uso descarado de drogas — quem não lembra das dançarinas de Duke Nukem 3D e dos esteróides que o herói utilizava para recuperar energia? A série sempre foi famosa por sua violência barata e diálogos de baixo calão, e agora Duke Nukem Forever promete eternizar a série após mais de dez anos de seu anúncio inicial.

Depois de um anúncio formal, ocorrido em 1997, detalhes sobre o título foram revelados nas E3 de 1998 e 2001. Na última, um vídeo de Duke lutando contra aliens em inúmeras localidades e com diversas armas foi veículado, porém em 2003 o video saiu do ar, sob alegação de que não representava mais os objetivos do projeto.


Eu joguei.

Minhas considerações gerais sobre o jogo.

Eu como fã achei que o jogo está bem "Duke" em varios aspectos, desde a interação entre os objetos a forma de matar os monstros, algumas partes engraçadas e outras nem tanto. Ao qual ficaram meio forçadas.

Mas eu não sei, esperava um pouco mais.

Achei o jogo pro tamanho todo que tem um pouco curto, da mais ou menos umas 12 horas de jogo seqüenciais.

De resumo achei ele bom, tem previsto para ser lançado um monte de atualizações, e expansões que talvez possam melhorar o jogo em si.
Pra diversão eu recomendo jogar, só não sei se viria ser recomendado jogar novamente. ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Bielzo
Zé ninguém
Zé ninguém



Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/08/2011

Duke Nukem Forever Empty
MensagemAssunto: Re: Duke Nukem Forever   Duke Nukem Forever EmptySáb Ago 27, 2011 12:32 am

O jogo era bom demais para ser verdade, infelizmente esse se tornou um game para fãs do Duke.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com.br
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Duke Nukem Forever Empty
MensagemAssunto: Re: Duke Nukem Forever   Duke Nukem Forever EmptyTer Ago 30, 2011 10:10 pm

Ah cara como eu posso dizer é só isso e nada de mais.

Eu como fã do Duke nuken 3d não curti muito.

Achei que podia ter ficado melhor sim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Duke Nukem Forever Empty
MensagemAssunto: Re: Duke Nukem Forever   Duke Nukem Forever Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duke Nukem Forever
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duke Nukem Forever finalmente vera a luz do dia
» Duke Nukem Forever continua a tradição e é adiado denovo
» Liberado o Trailer do Duke Nuken Forever!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Games e Tecnologia-
Ir para: