Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Oh hi, my name is Drowze...

Ir para baixo 
+6
L.Grzy-kun
Juraski Keitarô-Senpai
fallensoul
Haoh
Rick Lee
Drowze
10 participantes
AutorMensagem
Drowze
Kouhai
Kouhai
Drowze


Masculino Capricórnio Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa

Oh hi, my name is Drowze... Empty
MensagemAssunto: Oh hi, my name is Drowze...   Oh hi, my name is Drowze... EmptyQui Nov 10, 2011 8:02 pm

BOA NOITE, DIA, MANHÃ, OU QUALQUER COISA QUE SEJA QUANDO VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO! cheers


Pois bem, me apresentando: Meu nome é gatocomcam, tenho 18 anos e procuro garotas interessan- Ah, site errado.



Na real, meu nome é Rafael (mas sou conhecido na vida real por Giba, apelido derivado de meu sobrenome) e tenho 18 anos, mas pela internet sou conhecido (mentira, não sou conhecido) como Drowze ou Slade. Sou nascido em Campinas-SP, mas recentemente o destino me colocou em Ponta Grossa-PR, onde estou cursando o 1º período de Engenharia Mecânica na UTFPR (algum veterano aí? Very Happy). Acabei trombando com uns cartazes do Project Yume por aí e resolvi explorar isso aí, quem sabe conhecendo mais fãs de anime pelas redondezas dessa cidade (que é totalmente nova pra mim).
Quanto a animes, sou um grande fã desde quando eu tinha 13 aninhos, começando por Love Hina e Ranma 1/2 (excetuando-se claro, animes que passaram na televisão como CDZ, Dragon Ball, Sakura, Shurato, Inuyasha, Shaman King, etc...). Desde então, foram horas perdidas investidas no hobby. Cheguei a ter conta e baixar muito dos falecidos trackers Seizu, Haitou e o Fansubber.org (alguém aí participou desses? Eu postava bastante no fórum do Seizu, sob o nick de Slade), além dos ainda vivos OMDA e MDAN. Me interessava bastante pelo mundo dos fansubbers no passado.
Não chego a dizer que sou um ANIME BOSS; tenho poucas séries completas no MAL, mas no mínimo, acompanho bastante e me interesso bastante na "cena" de animes pelo Brasil.

Meus animes favoritos e mais marcantes, só pra citar alguns, eu diria que são Suzumiya Haruhi (principalmente o filme!), Cowboy Bebop, Death Note (cliche, mas dane-se), Nana e Madoka.
Fora do mundo dos animes, sou fissurado em música e toco muito mal bateria. Tenho um gosto variado e as bandas que tenho escutado bastante recentemente são Sonic Youth (SWU! Alguém?), Boris (banda japonesa sensacional) e Pixies. Não gosto muito de vertentes mais "pesadas" de metal.

Não, não falo japonês (Crying or Very sad). Não, não costumo ser simpático (mentira, sou sim. Ou não). Não, não assisti Evangelion.

No mais, espero fazer algumas amizades por aqui e conhecer também gente de Ponta Grossa! Uma pena que não poderei comparecer ao evento deste Sábado (12).

afro


obs.: Meu avatar é melhor que o seu


Última edição por Drowze em Qua Nov 16, 2011 6:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Oh hi, my name is Drowze... Empty
MensagemAssunto: Re: Oh hi, my name is Drowze...   Oh hi, my name is Drowze... EmptyQui Nov 10, 2011 8:33 pm

Bem vindo \o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Oh hi, my name is Drowze... Empty
MensagemAssunto: Re: Oh hi, my name is Drowze...   Oh hi, my name is Drowze... EmptySex Nov 11, 2011 1:33 am

Oh! Um paulista aqui! Anyway, bem vindo à cidade, cuidado com os manos, não frequente Olarias, Princesa e suas baixadas e mantenha-se longe da Vilela.
Bom, não sou tão ficcionado assim em animes/mangás mas cuido da área de RPG daqui (Oi?).
Qualquer coisa só gritar Rafael!.
Abs.


-----
A tua apresentação foi uma das unicas que li inteira até hoje aqui no fórum. //falomermo!
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Administrador Lolikon
Administrador Lolikon
fallensoul


Masculino Áries Mensagens : 189
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa

Oh hi, my name is Drowze... Empty
MensagemAssunto: Re: Oh hi, my name is Drowze...   Oh hi, my name is Drowze... EmptySex Nov 11, 2011 10:36 am

lol
Engenharia Mecânica...
Se ainda eu estivesse lá, eu seria seu senpai. rsrsrs
Mas, isso me lembra, a pessoa que colou os cartazes lá na UTF foi, exatamente um amigo nosso que... é seu senpai. Tente achar o Arthur, ele anda com uma mochila com bottons da Hatsune Miku, da Konata e da Suzumiya e um chaveirinho da Miku... ah, esse foi roubado (deve estar chorando até agora por isso -sei).

Mas aí, bem vindo.
Gostou do movie de Suzumiya? Sério, se não fosse pelos Rebuild of Evangelion, seria o melhor movie do ano passado. q
Also, Madoka? Sinta inveja, eu tenho uma caneca.
Por que não vai poder comparecer no Expo?

Quando estiver disponível novamente, dê um toque aqui no fórum pra gente poder conversar com você. ;3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hakurei.com.br/forum/index.php
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Oh hi, my name is Drowze... Empty
MensagemAssunto: Re: Oh hi, my name is Drowze...   Oh hi, my name is Drowze... EmptySex Nov 11, 2011 2:38 pm

OMG..

UTFPR..





bem vindo! bela apresentação!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
L.Grzy-kun
Yumer
Yumer
L.Grzy-kun


Masculino Sagitário Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : buraco de PG( Ronda) ;D

Oh hi, my name is Drowze... Empty
MensagemAssunto: Re: Oh hi, my name is Drowze...   Oh hi, my name is Drowze... EmptySex Nov 11, 2011 7:52 pm

bem vindo o/
Ir para o topo Ir para baixo
Drowze
Kouhai
Kouhai
Drowze


Masculino Capricórnio Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa

Oh hi, my name is Drowze... Empty
MensagemAssunto: Re: Oh hi, my name is Drowze...   Oh hi, my name is Drowze... EmptySáb Nov 12, 2011 3:55 pm

Esqueci de dizer no meu post, podem me chamar de Giba (apelido derivado de meu sobrenome). É tão comum meus conhecidos me chamarem de Giba que vou até achar esquisito se me chamarem de Rafael... haha Laughing (já vou adicionar isso ao post!)

@Haoh
RPG? Não manjo muito, joguei um pouco (de forma bem zuada) de D&D lá pela 7ª/8ª série; queria encontrar um grupo de jogo novamente! Possuo o Livro do Jogador e Livro dos Monstros, além de um guia de cenário do Forgotten Realms, mas jogaria qualquer sistema.
E... haha, legal saber que minha apresentação foi uma das únicas que você leu, me senti especial... Razz

@fallensoul
Poxa, verdade, esqueci de citar o Arthur! Mancada minha Sad. Encontrei ele pelo campus um dia desses e comentei do botton de Haruhi dele, o que foi o bastante para ficarmos conversando por um bom tempo sobre animes e coisas em geral tongue. O Arthur é uma pessoa bem gente fina, fico feliz em saber que tenho um dos nossos (Razz) como senpai!
Quanto ao movie de Haruhi, NOTA DEZ! Filmão, enrolei pra assistir e me arrependi - como pude esperar tanto para ver aquela obra?! Fez-me até esquecer da cagada magistral (?) da KyoAni, o Endless Eight. Quanto aos rebuilds de Evangelion, eu vi o primeiro, preciso ver os outros já lançados Rolling Eyes
E... TIRA UMA FOTO DA SUA CANECA?! QUERO VÊ-LA! affraid

Infelizmente, não poderei comparecer à Expo, voltei pra Campinas nesse feriadão, rever os pais e os amigos de longa data Smile

@Todos
Muitíssimo obrigado pelas boas vindas. afro
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Administrador Lolikon
Administrador Lolikon
fallensoul


Masculino Áries Mensagens : 189
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa

Oh hi, my name is Drowze... Empty
MensagemAssunto: Re: Oh hi, my name is Drowze...   Oh hi, my name is Drowze... EmptyDom Nov 13, 2011 4:15 pm

ahuhaua


Venha vê-la pessoalmente. haha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hakurei.com.br/forum/index.php
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Oh hi, my name is Drowze... Empty
MensagemAssunto: Re: Oh hi, my name is Drowze...   Oh hi, my name is Drowze... EmptySeg Nov 14, 2011 3:20 pm

Mais um da Utf! haha
Seja bem vindo ao fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Oh hi, my name is Drowze... Empty
MensagemAssunto: Re: Oh hi, my name is Drowze...   Oh hi, my name is Drowze... EmptySeg Nov 14, 2011 3:49 pm

Halek Born escreveu:
Mais um da Utf! haha
Seja bem vindo ao fórum!

mais um de mecânica..
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Pein Nagato


Masculino Libra Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31
Localização : PG/PR

Oh hi, my name is Drowze... Empty
MensagemAssunto: Re: Oh hi, my name is Drowze...   Oh hi, my name is Drowze... EmptyTer Nov 15, 2011 5:36 am

seja bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga
Yumer
Yumer
Hinata Hyuuga


Feminino Touro Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa - Paraná

Oh hi, my name is Drowze... Empty
MensagemAssunto: Re: Oh hi, my name is Drowze...   Oh hi, my name is Drowze... EmptyTer Nov 15, 2011 3:06 pm

Kon'nichiwa Rafa-Kun cheers


Seja muito bem vindo ao forum do Project Yume!!!

Esperamos sua presença nos eventos tambem...

Faça bastante amigos... se divirta bastante com a galera e nao se esqueça de sempre seguir as regras do forum!!! ^___^

Beijinhos!!! Sayonara!!! =toim=

Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Oh hi, my name is Drowze... Empty
MensagemAssunto: Re: Oh hi, my name is Drowze...   Oh hi, my name is Drowze... EmptyQui Dez 01, 2011 12:30 am

ow.. passe teu msn ae por pm se quiser conhecer a galera.. eu te add la no MAL.

ou add o meu sei lá.. blabla..=P
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Manolo
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Manolo


Masculino Escorpião Mensagens : 349
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 33
Localização : PG Land

Oh hi, my name is Drowze... Empty
MensagemAssunto: Re: Oh hi, my name is Drowze...   Oh hi, my name is Drowze... EmptySex Dez 02, 2011 2:54 pm

Faço minha as palavras do Haoh, e seja bem vindo,ao Forum a cidade , anyway...

tmb sou musico(percussionista) se quiser trocar umas idéias aew add no msn
abrço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Oh hi, my name is Drowze... Empty
MensagemAssunto: Re: Oh hi, my name is Drowze...   Oh hi, my name is Drowze... EmptySex Dez 02, 2011 4:29 pm

olha..to achando que esse cara é fake.. ou tem medo de gente..=x
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Drowze
Kouhai
Kouhai
Drowze


Masculino Capricórnio Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa

Oh hi, my name is Drowze... Empty
MensagemAssunto: Re: Oh hi, my name is Drowze...   Oh hi, my name is Drowze... EmptySex Dez 02, 2011 5:15 pm

Opa, desculpa não ter respondido antes... Não vi antes as respostas, estou distraído com provas e trabalhos de fim de ano Embarassed

Podem adicionar, vamos nos conhecer aqui em PG Smile! (só avisem por MP ou aqui no tópico mesmo)
gi ba_sla der (a) hotmail.com (tirar espaços e substituir o arroba)
Ir para o topo Ir para baixo
Drowze
Kouhai
Kouhai
Drowze


Masculino Capricórnio Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa

Oh hi, my name is Drowze... Empty
MensagemAssunto: Re: Oh hi, my name is Drowze...   Oh hi, my name is Drowze... EmptyQua Mar 14, 2012 8:23 pm

Reapareci!
Bom, sabem como é, férias... Voltei pra casa dos pais! haha

Fiquei sabendo na segunda-feira que perdi a Expo, nem tinha me ligado Sad quando vai ter a próxima? Quero conhecer a galera aqui em PG!
Lembrando que podem me encontrar na UTFPR, me chamam de "Giba" e tô no segundo período. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Oh hi, my name is Drowze... Empty
MensagemAssunto: Re: Oh hi, my name is Drowze...   Oh hi, my name is Drowze... EmptySex Mar 16, 2012 2:01 am

bom.. falta de convite pra aparecer e conhecer a galera num foi..

a próxima.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Oh hi, my name is Drowze... Empty
MensagemAssunto: Re: Oh hi, my name is Drowze...   Oh hi, my name is Drowze... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oh hi, my name is Drowze...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Apresentações-
Ir para: