Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Lineage II - The Awakening - FREE to Play

Ir para baixo 
AutorMensagem
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Mogi Guaçu, SP

Lineage II - The Awakening - FREE to Play Empty
MensagemAssunto: Lineage II - The Awakening - FREE to Play   Lineage II - The Awakening - FREE to Play EmptySáb Dez 17, 2011 12:07 am

Não é notícia "nova", mas não vi nenhum tópico sobre isso e talvez hajam pessoas que ainda não conhecem esta "novidade".
O popular jogo da NCSoft - LINEAGE II - passou a ser F2P a partir do dia 30 de novembro de 2011. O evento foi marcado pelo lançamento oficial da nova expansão " Goddess of Destruction ", cujo patch ficou " Live " no mesmo dia em que o jogo passou de P2P para F2P.

Com a nova expansão, novas áreas e classes foram incluídas. Para informações sobre "Godess of Destruction", o próprio site oficial de Lineage II já possui um Mini-Site com explicações, Lore ( história do jogo ) e tutoriais.

O jogo foi tão bem recebido que os servidores já existentes não foram o suficiente para comportar o número de players, consequentemente 3 novos servidores foram criados:
Magmeld
Shilen
Bartz

Para mais informações, conta, jogo, visite:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Bem... Na minha opnião foi uma "jogada" inteligente da NCSoft... Já que ainda há muitos servidores Private de L2 por aí ...
Agora, para mim a notícia não foi nada "Woooooah! " ... Nunca fui fan de L2 nem serei .. Comecei a jogar simplesmente porque tenho vários colegas aqui do Guaçu que jogam... Entre jogar um jogo massa ( WoW , Prius , Guild Wars 2 ) sozinho ou jogar um jogo "mais ou menos" com meus colegas... Eu prefiro jogar com meus colegas.

Não gosto de L2 por um simples fator: O jogo é desequilibrado. O melhor jogador não é aquele que se torna um mestre na sua classe, que faz macros, sabe os momentos certos de queimar CoolDowns, etc... É o jogador com melhor "Gear" e classe " op" .

Outra "coisa" que na minha opnião é idiota ao extremo: no novo sisteam Goddess of Destruction, a partir do momento em que as classes sofrem o "Awakening" ( se tornam quarta Job ) as suas skills das classes anteriores vão sendo substituídas por skills das classes novas... Por exemplo, um cara fez um Orc Destroyer ou sei lá .. O outro fez um Human Gladiator.. Quando se tornam awakening, as DUAS CLASSES tornam-se Tyrr Warrior ( consequentemente ganhando as mesmas habilidades ). Ou seja, você faz um char porque acha mais legal o estilo de jogo dele , etc .. E no fim torna-se a mesma coisa que outros milhares de "chars" de raças diferentes... Putz porra idiota...

Pelo menos a NcSoft fez algo para facilitar a vida dos jogadores... A cada 10 lvls você ganha uma "Reward ( recompensa )" no site... Você loga com sua conta no Path to Awakening e recebe a recompensa, são basicamente TODOS os sets do jogo ( até o 75, se não me engano)... E ficou muito mais dinâmico com o lance das quests ( que agora valem alguma coisa, não só 4% na barra lol ).


Para quem se interessar, conheço muita gente jogando no Shilen ( inclusive foi onde fiz meu char, mas só por fazer mesmo porque nem jogo essa porra lol ).
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lineage II - The Awakening - FREE to Play
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RPG - PBF - Play By Fórum
» Free PGA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Games e Tecnologia-
Ir para: