Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Danshi Koukousei no Nichijou

Ir para baixo 
AutorMensagem
fallensoul
Administrador Lolikon
Administrador Lolikon
fallensoul


Masculino Áries Mensagens : 189
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa

Danshi Koukousei no Nichijou Empty
MensagemAssunto: Danshi Koukousei no Nichijou   Danshi Koukousei no Nichijou EmptySex Jan 20, 2012 9:50 pm

Estava eu lendo comentários sobre alguns animes da temporada atual, e me deparo com alguém dizendo sobre um tal anime que fazia você se matar de rir de 30 em 30 segundos.
Eu, na minha curiosidade e interesse em ver alguma série da temporada, vou atrás e o procuro para assistir:

Danshi Koukousei no Nichijou 33257l
Danshi Koukousei no Nichijou é um anime baseado no manga de Yasunobu Yamauchi, que mostra o dia-a-dia de garotos estudantes do ensino médio (como sugere o próprio nome da série). Tudo normal, além do normal, se não fosse o fato das situações serem estupidamente engraçadas, mesmo que... erm... realísticas.
Começando já com uma piada muito genial sobre os grupos produtores da série, duvido que alguém consiga terminar de assistir o primeiro episódio sem passar mal de tanto rir.

Vamos ver como a série se sai daqui pra frente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hakurei.com.br/forum/index.php
 
Danshi Koukousei no Nichijou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nichijou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: