Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 E3 2012 - Pre-conferências

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ryudo
Kouhai
Kouhai
ryudo


Masculino Áries Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba

E3 2012 - Pre-conferências Empty
MensagemAssunto: E3 2012 - Pre-conferências   E3 2012 - Pre-conferências EmptyQui maio 31, 2012 7:18 pm

Lá lá lá.... oi pessoal!!! Ohisashiburi desu ne!?
Tava passando por aí e lembrei de passar por aqui... Tudo bom?? Haha...

Como tá chegando a E3, e como eu não vi nenhum tópico a respeito... eu resolvi fazer esse pequeno post aqui pra animar a galera...
O bom é que esse ano tá todo mundo fazendo stream das suas apresentações, então dá pra gente ver tudo ao mesmo tempo que eles...

Que eu saiba tem mais dois sites que estão fazendo a cobertura completa dos eventos... Um (é claro) é o GameTrailers.com, é só acessar a página deles da e3, e o outro é o ScrewAttack.com, que vai ter páginas individuais pra cada evento...
Outros sites como GameInformer e Joystiq também estão na parada, então é só checar lá também.

Abaixo estão os horários e os links das mais importantes, lembrando que é o horário deles (US Pacific Time), e como eu nunca sei como converter o horário (e ia errar se fosse fazer a conversão) vai também o link pra vocês acompanharem por sí mesmos...

[edit="Adicionando pré conferencias Konami e Nintendo]
Sexta, 1 de junho

Domingo, 3 de junho

[/edit]


Segunda, 4 de junho
  • Microsoft - 9:30 AM (livestream)
  • Electronic Arts - 1:00 PM (livestream)
  • Ubisoft - 3:00 PM (livestream )
  • Sony - 6:00 PM (livestream )

Terça, 5 de junho
  • Nintendo - 9:00 AM (livestream )

[edit]
Ah, hoje cheers tem pré-conferência da Konami às 10:30PM Pacific Standar Time, às duas e meia da manhã se eu não estiver errado.
Já coloquei em ordem o link da apresentação da Konami e Nintendo que aconteceram pré-E3.
[/edit]
Vão me dizendo os links de outras conferências que eu vou fazendo a atualização aqui...

saudade de vocês povo!! Haha... Abraços :mrgreen: alien


Última edição por ryudo em Seg Jun 04, 2012 7:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projectyume.org
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

E3 2012 - Pre-conferências Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2012 - Pre-conferências   E3 2012 - Pre-conferências EmptySex Jun 01, 2012 3:35 pm

acho q com certeza o tecmundo vai estar transmitindo tbm da uma checada lá, qual q tu ta mais aguardando? acho q com certeza a da sony é a mais esperada...
Ir para o topo Ir para baixo
ryudo
Kouhai
Kouhai
ryudo


Masculino Áries Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba

E3 2012 - Pre-conferências Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2012 - Pre-conferências   E3 2012 - Pre-conferências EmptySeg Jun 04, 2012 7:17 am

Bom, a sony pra mim é a segunda... Ainda tou querendo mais é ver o que a Nintendo vai fazer com o Wii U, que jogos vai ter e qual preço será.

Ontém teve uma pré-conferência da Nintendo tb... Anunciando algumas funcionalidades dele.. O video em sí é meio tosco, mas já deu pra confirmar o novo design do controle (que tinha vazado) e também que ele vai ter um controle estilo Xbox 360, e finalmente conexão decente com a internet, entre outras características.

Atualizei os posts com o link dos vídeos já disponíveis (pré da Konami e da Nintendo)

Abraços :mrgreen: alien
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projectyume.org
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

E3 2012 - Pre-conferências Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2012 - Pre-conferências   E3 2012 - Pre-conferências EmptySeg Jun 04, 2012 2:06 pm

não to muito esperançoso com esse wii-u... tão tentando salvar o wii com isso aí...
Ir para o topo Ir para baixo
ryudo
Kouhai
Kouhai
ryudo


Masculino Áries Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba

E3 2012 - Pre-conferências Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2012 - Pre-conferências   E3 2012 - Pre-conferências EmptySeg Jun 04, 2012 6:42 pm

Hehe... Na verdade tão tentando salvar a Nintendo.. Com 530 milhões de dólares em perda no passado e planejando mais não sei quanto pra esse ano.

O plano da Nintendo era juntar um console comparado ao Xbox 360 e ao PS3, pra tentar voltar o público hardcore que ela perdeu com o Wii. É um videogame totalmente novo com especificações parecidas com os da geração atual, com a diferença de usar um tablet como controle (da pra perceber a idéia no primeiro pré vídeo da nintendo).

Mas a microsoft meio que quis rebater essa idéia atualizando o Xbox agora pra trabalhar com qualquer SmartPhone ou Tablet como periférico, com Windows, iOS ou Android... então a briga vai ser boa... Mas espero que a Nintendo se recupere.. hehe

=aaaaah= eu não vou poder assistir a apresentação da Sony por que tenho aula hoje a noite, que triste!!! Era a minha segunda e a mais importante de hoje.. T_T
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projectyume.org
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

E3 2012 - Pre-conferências Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2012 - Pre-conferências   E3 2012 - Pre-conferências EmptyTer Jun 05, 2012 12:00 pm

tbm não assisti mas vi os melhores momentos pelo tecmundo, não gostei muito do RE6... disseram q iria voltar ao começo da saga etc mas o que vi mesmo foi um uncharted com zumbis, explosoes e tiros para todos os lados...
Ir para o topo Ir para baixo
ryudo
Kouhai
Kouhai
ryudo


Masculino Áries Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba

E3 2012 - Pre-conferências Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2012 - Pre-conferências   E3 2012 - Pre-conferências EmptyQua Jun 13, 2012 12:46 pm

Nossa.. o negócio aqui tá abandonado mesmo... só a gente conversou aqui...

Well, a apresentação da Nintendo pro Wii U foi um fracasso... Pra você imaginar como ela passou bem a mensagem, a CNN reportou o Wii U como um novo controle pro Wii com touchscreen.. hahaha

A melhor delas ainda foi a Sony... mostrando os novos títulos first party (Beyond e Last of Us), isso falando das 3 grandes..

A Ubisoft teve uma das melhores apresentações, com a mostra dos títulos em desenvolvimento , zombiU pra WiiU e o lançamento de uma nova IP, Watch Dogs...

Da EA o que eu gostei foi Sim City e Dead Space 3.

E a Lucas Arts mostrou Star Wars 1313, que deve sair pra próxima geração de consoles..

O que passou despercebido foi a mostra da tecnologia da Square Enix do Final Fantasy pra próxima geração também... E foi uma das coisas que mais me chamou a atenção...
[edit] tirando o código flash que não funcionou no post...
Link pro vídeo do Agnis' Philosophy
[/edit]

Bom, é isso.. hehe

Abraços :mrgreen:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projectyume.org
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

E3 2012 - Pre-conferências Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2012 - Pre-conferências   E3 2012 - Pre-conferências EmptyQua Jun 13, 2012 2:58 pm

Fiquei de cara com o Tha last of us, cara q IA phods, necessito desse jogo... alguem conhece algum emulador pra ps3?
o novo tomb raider tbm curti bastante.
Pena q a Nintendo não conseguiu muito com o wiiu... acho melhor eles modificarem um pouquinho as coisas senão vao se ferrar bastante, principalmente com os titulos novos dos outros consoles...
Cara q engine phods essa do FF!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E3 2012 - Pre-conferências Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2012 - Pre-conferências   E3 2012 - Pre-conferências Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E3 2012 - Pre-conferências
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tokyo Anime Fair 2012 (TAF 2012): o fracasso de um evento.
» Sobre o ACE 2012 (Anime Contents Expo 2012).
» PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Games e Tecnologia-
Ir para: