Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.

Ir para baixo 
+8
It's me, Mike!
Darkness
LinuxLumxus
Jenny Akemi
Rick Lee
Kyon
Juraski Keitarô-Senpai
Rounin
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
lucasq
Kouhai
Kouhai
lucasq


Masculino Câncer Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : PG city *-*

Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.   Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. - Página 2 EmptySeg Abr 05, 2010 3:38 pm

Sinto lixão estilo DBE vindo... DDDDD:

Well, nessas adaptações , to botando fé em Prince of Persia e Kick Ass *.*, pelos trailers, ambos estão fodões XD

ps: Watchmen, ficou muito bom mesmo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Pein Nagato


Masculino Libra Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31
Localização : PG/PR

Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.   Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. - Página 2 EmptySex Abr 23, 2010 5:15 pm

Kyon escreveu:
putz, 99% de chances de sair outro lixo como dragonball evolution

poxa meu até o bleach não escapou desses caras orra o dragon ball ja ficou um puro lixo imagine se eles estragarem o Bleach nossa eu piro um dos animes q eu + curto virando filme é o fim do mundo mesmo Evil or Very Mad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Tenryu
Administrador-sama
Administrador-sama
Tenryu


Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2010

Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.   Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. - Página 2 EmptySex Abr 23, 2010 5:35 pm

hahahha, sei la se eles tratarem tão bem quando o drangon ball Evolution, que mais parece ser uma obra de fundo de quinta. hahahaha "Perdi 1 hora e meia da minha vida por isso, vendo esse filme"

Mais se o pessoal respeitar realmente e deichar o altor da historia de Bleach dirigir o filme acho que a merda n será tão grande assim, mais acho que isso n vai acontecer.
Vai sair uma das grandes. "Realmente o pessoal n tem respeito pela cultura Jp"
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Pein Nagato


Masculino Libra Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31
Localização : PG/PR

Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.   Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. - Página 2 EmptySáb Abr 24, 2010 12:52 pm

Mais se o pessoal respeitar realmente e deichar o altor da historia de Bleach dirigir o filme acho que a merda n será tão grande assim, mais acho que isso n vai acontecer.
Vai sair uma das grandes. "Realmente o pessoal n tem respeito pela cultura Jp"[/quote]

realmente respeito é o q eles tem de menos odeio quando eles fazem isso Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.   Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. - Página 2 EmptySáb Abr 24, 2010 7:16 pm

LinuxLumxus escreveu:
Rick Lee escreveu:
A tipo tmbm HQ's a cada um tempo elas são reescritas de novo e os fans talveis por isso tem mais espaço de mudanças enquanto animes/mangas eles tem uma história fechadas ond o inicio/meio/fim dos personagens num varia igual nas HQ's assim dexando os fans mais contra as adptações de roteros ^^

Depende das histórias. Claro que a maioria cai nesse estereótipo.

Claro que podemos esperar que a maioria das obras adaptadas por cinemas americanos dão errado, mas ainda tenho esperanças de superação. Claro que os americanos terão de estudar o mecanismo da cultura japonesa para poder fazer algo fiel. Na verdade, eu tbm não estou esperando muita coisa boa, mas... Surpresas podem realmente acontecer.

Concordo com o que o Rick Lee falou o anime/mangá tem uma história fechada ou seja um único roteiro com uma ou mais sagas. Já os HQs americanos, fora os graphic novels, não possuem uma história fixa, a série X-MEN, por exemplo, possui uma dezena de histórias e roteiros paralelos e basicamente o único elemento que une essas edições são os personagens(que mesmo assim nem sempre possuem mesma história), por isso adaptações de HQ para o cinema são mais fáceis porque é possível criar um roteiro novo simplesmente aproveitando os personagens já o anime nesse caso Bleach com certeza vai ser horrível porque o roteiro vai ter que ser ou um resumo dos x (x>200) episódios da saga ou vai ser uma história completamente disconectada do anime/mangá o que provavelmente causaria a revolta geral nos "bleachtardeds".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.   Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» CDZ Next Dimension ganhará longa animado!
» Warner do Japão anuncia produção do filme Buddha!
» Bleach quarto filme!
» Bijojuku: Cursinho de Sedução - Novo mangá pela Panini
» Curso de Mangá Yume Mangá Studio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: