Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como é o japones?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Como é o japones? Empty
MensagemAssunto: Como é o japones?   Como é o japones? EmptyTer Jul 13, 2010 4:55 pm

Bom, eu não tenho ideia como é realmente o japão e seus habitantes...

Dizem que são rigidos, muito organizados, frios ou algo assim...
Sua alimentação nutritiva e saudavel... habitos e orgulho conheço muito pouco.

Sou muito leigo quando a isso...

Mas se alguem sentir interesse em dividir o conhecimento pratico ou teorico sobre o japones fique a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
LinuxLumxus
Yumer
Yumer
LinuxLumxus


Masculino Áries Mensagens : 241
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 40
Localização : LG

Como é o japones? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o japones?   Como é o japones? EmptyTer Jul 13, 2010 5:17 pm

Cara, é a mesma coisa que perguntarem como é o brasileiro. Já me fizeram a mesma pergunta qdo estive lá e realmente a resposta foi difícil de falar.

Se for de acordo c/ os costumes normais, os japoneses são sérios, q levam tudo a sério, pontuais, educados, com uma comida saudável, boa longevidade, mas... Nem todo japonês é assim. Existem os que são explosivos, mais quietos, os tímidos, os que são pops, feios, bonitos, gordos e tal...

Mas, se for para levar em conta o básico, é +/- aquilo o que os japoneses querem passar. Agora, quanto à comida, eu discordo um pouco, pois nessa parte, são mais os antigos que prezam por isso.