Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD)

Ir para baixo 
+6
Tenryu
rafa-kun
Darkness
Kyon
Rick Lee
Juraski Keitarô-Senpai
10 participantes
AutorMensagem
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD) Empty
MensagemAssunto: Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD)   Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD) EmptySeg Set 27, 2010 3:35 pm

http://www.animepro.com.br/noticias.php?IdNoticia=57&Data=092010

Em poucas horas, o mundo ficou passado com a notícia de um suposto filme live action de Pokémon. Um vídeo amador divulgava o final de um trailer trazendo atores reais interagindo com pokémons feitos em computação gráfica em um roteiro muito mais maduro e violento que o jogo original.
Foi divulgado então que se trata de Pokémon Apokélipse, um trailer falso. O trailer fez tanto sucesso que agora eles pensam em fazer um longa mesmo. Vamos ver até onde a Pokémon Company vai permitir, né?



===

eu tinha visto há algum tempo.. esqueci de postar aqui..huasuha curti mto..XDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD) Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD)   Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD) EmptySeg Set 27, 2010 4:31 pm

Lembra o carinha que faiz aquele video do Mario xD
okaskosaokasoksaokaskosa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD) Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD)   Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD) EmptySeg Set 27, 2010 4:55 pm

O pior é que ficou melhor que o Dragonball Evolution ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD) Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD)   Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD) EmptyQua Out 06, 2010 2:27 pm

Vendo o trailer assim, realmente acho que ficaria sendo interessante um filme neste estilo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Convidad
Convidado




Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD) Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD)   Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD) EmptyQua Out 06, 2010 2:36 pm

....sorte que é fake...(estranhinho)...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD) Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD)   Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD) EmptyQua Out 06, 2010 7:25 pm

hsuahsuahsuahsua =err=
euri =aaaaah=
Ir para o topo Ir para baixo
rafa-kun
Yumer
Yumer



Masculino Mensagens : 234
Data de inscrição : 02/07/2010

Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD) Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD)   Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD) EmptyQui Out 07, 2010 9:26 am

legalzinho.. mas esse ash de 30 anos é pra acaba xD
mas tem partes engraçadas ne aeuhea.. o brock de ohos fechados.. o meowth atirando com a metralhadora euhusad.. q viagem xD
Mas enfim.. ficou legal _o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD) Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD)   Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD) EmptyTer Out 12, 2010 1:45 pm

PUTZ...Quem acreditou numa coisa dessas?






Última edição por Tatsumatsu em Seg Out 18, 2010 4:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tenryu
Administrador-sama
Administrador-sama
Tenryu


Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2010

Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD) Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD)   Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD) EmptySeg Out 18, 2010 12:14 am

waagagagaggj haogh , pior que ate que fical legal, lembra um pouco a ideia do manga, onde os personagens eram mais velhos, no traço do "Saiber Marionet". e conserteza ficou melhor que o "Dragon ball Evolution"
Ir para o topo Ir para baixo
Baka+bunitau xp
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
Baka+bunitau xp


Masculino Câncer Mensagens : 97
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 32
Localização : So oculto nau poso fla x.x

Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD) Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD)   Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD) EmptySeg Out 18, 2010 8:02 am

eo ri mt quando vi na ñ intendo, tipo o ash tem barba e pega a misty manolo, que foad ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Pein Nagato


Masculino Libra Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31
Localização : PG/PR

Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD) Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD)   Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD) EmptySex Out 22, 2010 7:38 pm

realmente ficou melhor que o dragon ball evolution concordo mas é estranho
Ir para o topo Ir para baixo
miashi
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
miashi


Feminino Mensagens : 743
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : Pgland

Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD) Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD)   Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD) EmptySex Out 22, 2010 10:58 pm

Meo q massa O.O pena que num é verdade >__<
Ir para o topo Ir para baixo
http://caravanapy.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD) Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD)   Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD) EmptySeg Out 25, 2010 2:48 pm

Olha, vão me crucificar mas serei bem sincero: não consigo imaginar como as pessoas realmente acharam que esse video era oficial!! cara, ta MUITO ruim...muito mesmo...tirando umas coisas de edição aqui e ali e talvez o roteiro mais dark porem...sério...era algo que poderia te enganar por sei la, 30 segundos no maximo? ¬¬


Pior que tenho uma amiga que ainda se prezou a discutir uma hora comigo como era absurdo eu não acreditar que era oficial esse trailer....faça-me plz....
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD) Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD)   Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD) EmptyQui Out 28, 2010 2:03 pm

shoranhimura escreveu:
Olha, vão me crucificar mas serei bem sincero: não consigo imaginar como as pessoas realmente acharam que esse video era oficial!! cara, ta MUITO ruim...muito mesmo...tirando umas coisas de edição aqui e ali e talvez o roteiro mais dark porem...sério...era algo que poderia te enganar por sei la, 30 segundos no maximo? ¬¬


Pior que tenho uma amiga que ainda se prezou a discutir uma hora comigo como era absurdo eu não acreditar que era oficial esse trailer....faça-me plz....

uhasuhasas é.. tem que ser meio burrin pra achar isso oficial.. além do mais a Nintendo familia feliz jamais permitiria algo desse tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Hiei
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
Hiei


Masculino Touro Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 39
Localização : Tokyo 4 (Maringá, PR)

Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD) Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD)   Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD) EmptySeg Nov 08, 2010 9:13 am

Juraski-Senpai escreveu:
shoranhimura escreveu:
Olha, vão me crucificar mas serei bem sincero: não consigo imaginar como as pessoas realmente acharam que esse video era oficial!! cara, ta MUITO ruim...muito mesmo...tirando umas coisas de edição aqui e ali e talvez o roteiro mais dark porem...sério...era algo que poderia te enganar por sei la, 30 segundos no maximo? ¬¬


Pior que tenho uma amiga que ainda se prezou a discutir uma hora comigo como era absurdo eu não acreditar que era oficial esse trailer....faça-me plz....

uhasuhasas é.. tem que ser meio burrin pra achar isso oficial.. além do mais a Nintendo familia feliz jamais permitiria algo desse tipo.


Nintendo familia feliz lol Laughing

Antes a Nintendo era mais rigorosa com violencia em seus videogames, mesmo que os jogos fosse de outras produtoras... por exemplo, Mortal Kombat 1 no Super Nintendo... sem sangue.

Agora, a Nintendo até permite jogos com temas mais adultos, mas só das outras produtoras... tipo Manhunt 2 e Resident Evil 4 para o Wii
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD) Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD)   Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trailer falso de Pokémon faz sucesso (podia ser verdade..xD)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kure-nai OAD – trailer!
» GAIKING Teaser Trailer
» Primeiro trailer de Buda
» Supernatural vai ganhar versão em anime
» Trailer do novo filme de Fullmetal Alchemist

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: