Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Oe oe oe !~

Ir para baixo 
+12
Haoh
Baka+bunitau xp
Thaay-chan
Pein Nagato
Hinata Hyuuga
Juraski Keitarô-Senpai
L.Grzy-kun
Rick Lee
rafa-kun
Darkness
jibaku
VyperNeko
16 participantes
AutorMensagem
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Mogi Guaçu, SP

Oe oe oe !~ Empty
MensagemAssunto: Oe oe oe !~   Oe oe oe !~ EmptyQui Out 14, 2010 3:16 am

Aoooa... Boa noite...

HHHHHHHHHHHHHHMMMMMMMM... vejamos como me apresentarei desta vez.... devo lhes avisar que gosto de escrever muito :l ( eu acho ). Ah sim! E gosto de usar muito " ... " ... lol!...

Bom. Primeiro, creio que devo ser sincero... Eu nunca fui a uma Anime Expo do PY... "Calmae!" LOL!. Eu nunca fui porque simplesmente encontrei o site enquanto "vasculhava" a WWW e porque SÓ moro em SP... Porém quando encontrei o fórum ( por acaso ), admirei muito a idéia, o esforço de todos os integrantes e esta união muito massa do pessoal aqui.
De primeiro eu estava muito contente.... Hiperativo ... tipo ... WOAH! SHOOP DA WHOOP!... Mas demorei para me registrar.
Aqui em nossa cidade, tem uma galera também que gosta de animes, etc. Mas parece que o pessoal curte é a segregação... Tem uma cidade vizinha, na verdade as duas são conurbadas, o pessoal de lá pode vir para cá e vice-versa. Mas parece é que o pessoal fica naquela de " puuuutz véi ... sei lá .. se pá eu vou :l ".
Estou falando de Mogi Guaçu e Mogi Mirim.
O pessoal de Mogi Mirim quer fazer um evento de animes, mas no fim das contas quem acabou correndo atrás foi eu, lol, e ainda por cima aqui no Guaçu.
Por isso achei o fórum aqui tão massa. Honestamente... Eu tenho inveja de como vocês se dão tão bem. Tentei fazer com que fosse assim aqui, mas no fim das contas acho que o povo gosta mesmo é de ficar "cada um no seu canto".

Enfim, agora creio que seja hora de falar sobre mim Razz... Hmmm... Vejamos... Tenho 21 anos ( completei 2.1 turbo flex este ano :l ), sou muito... tipo, MUITO MESMO... Hiperativo!
Sou uma pessoa muito alegre, extrovertida, "brincalhona", etc... Pois é, estou constantemente fazendo piada com algo, ou agindo de uma maneira extravagante/doida ae ... Não para chamar a atenção, mas porque eu gosto de sempre ver as pessoas ao meu redor sorrindo... Estar com seus colegas/amigos e fazendo este tipo de coisa é a melhor maneira de dar uma "espairecida", na minha opnião.
Sou também muito leal aos meus colegas/amigos, e sempre tento fazer o máximo que posso para auxiliar alguém que é tão especial para mim.
Hmmm... vejamos o que mais... Sou bem reservado ( pois é lol ), é meio que contraditório, não ? ..
" Como assim véi! .. O cara é extrovertido mas é reservado ?! ISSO NON ECKZISTE ! "
Pois é! Tem lógica... err... Assim, eu sou "extrovertido" mas até certo ponto com pessoas novas... Com meus colegas eu já sou mais " WOOOHOOOOOOAH!!!! \m/ ! ". E creio que sou meio difícil de lidar, portanto tenho poucos colegas/amigos...

xP ... Sou romântico ( eu acho :l ) ... E sou ( como minha mãe me disse uma vez ) " maior manteiga derretida "... Pois é, lol ... Sou muito sentimental, mas ela não pode dizer nada porque também é ! >:l
Wossa é melhor eu dar uma acelerada. Bom, tive meu primeiro contato com "animes" quando assisti Pokemon ( eu acho que foi isso mesmo ). E posteriormente Sakura Card Captors, eu me lembro porque foi a época que eu comecei a contar o tempo. LOL pois é... Eu saia para andar de bicicleta, brincar, sei lá ( deveria ter uns 13, 14, talvez um pouco mais ) mas 16:30 era sagrado! Tinha de voltar para assistir SCC. A diferença entre os animes que assisti foi muito brusca de um para o outro, depois de assistir SCC comecei a assistir Evangelion na antiga Locomotion ( eita canalzinho massa ), e um dia eu fiquei acordado até tarde... Assistindo aquele bloco da locomotion que eles passavam umas animações mais "desconhecidas", foi ai que vi NINJA RESSURECTION, que é bem similar a NINJA SCROLL ... Só faltava escorrer sangue pelas paredes, bem estilão " O Iluminado " ou POLTERGEIST.. LOL!
A primeira vez em que assisti Akira, Pia Carrot, Ghost In the Shell, também foi na Locomotion.
Pirei nas animações antigas, e desde então tento cada vez mais "caçar" animes antigos assim.

Os meus favoritos são: Hokuto No Ken ( titular, sem dó!, YOU WA SHOCK ! ), GUYVER- THE BIOBOOSTED ARMOR, GENOCYBER, M.D. GEIST, Detonator Orgun, Violence JACK, Black Lion, BAOH, entre alguns outros que me fogem à memória.
Também gosto de alguns Tokusatsus.

Gosto de animes/mangás da mesma maneira como gosto de qualquer manifestação artística, sejam quadros, poesias, etc... ( eu escrevia poesias.. :l )

Wossa! ( acelerando, acelerando! ). Amo Café! De manhã , a tarde, a noite! A qualquer hora!
Sou eclético quanto a música, meu estilo favorito é o Metal, mas escuto também techno, pop, blues, classic rock, etc..etc..
Escuto desde Overkill, Annihilator a ... sei lá ... Midnight Oil, Air Supply, Paul Oalkenfold, Pendulum, etc..
Ultimamente tenho escutado isto aqui Razz


Sou feinho u_u ... :S ...
Por enquanto estou no primeiro ano de Engenharia, mas só Deus sabe o que eu farei mesmo .. lol
Sou fluente em inglês, intermediário em español, e estou aprendendo Japônes e Desenho Artístico.

E é issaeee! ;P ... Tagarela* hein!
Espero poder participar das Anime Expos do PY (algum dia ;< )...
ÉÉÉÉ... O Haoh está certo, eu cometi um equívoco aqui .. Mogi fica à 3 horas de BOTUCATU, e 8 horas de PG... :S ...

OH YES! Ooh yes! ( um dia eu explico HAEUheAUhAEuH! )
FUI!~

P.s: me desculpem a formalidade, com o tempo eu paro :l .


Última edição por VyperNeko em Sex Out 15, 2010 10:08 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : "Pequeno" equívoco gente... xS)
Ir para o topo Ir para baixo
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

Oe oe oe !~ Empty
MensagemAssunto: Re: Oe oe oe !~   Oe oe oe !~ EmptyQui Out 14, 2010 6:54 am

opa bem vindo cara, nossa que livro heim rsrsrs!
eu também sou de sampa mas da capital, e também curto animes mais velhos ja vi todos estes que vc disse ae em cima e mais outros, procure por venus war, e pelo ozanari dungeons, aqui no brasil foi lançado pela europinha video com o titulo de baderneiros da masmorra, ja venus war não tem dublado muito menos legendado (pelomenos não encontrei em local algum) mas como você disse que manja bem de ingles você não tera problemas pode ser baixado venus war legendado em ingles, tem um outro mais velharia ainda chama-se comando dolbuck, acho que você ira gostar!

bom, finalizando seja bem vindo, se divirta, fique a vontade, leia muito, poste bastante, leia as regras e o principal, faça muitos amigos abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Oe oe oe !~ Empty
MensagemAssunto: Re: Oe oe oe !~   Oe oe oe !~ EmptyQui Out 14, 2010 10:25 am

Meus deus que bíblia

Esta de parabéns pela primeira apresentação decente feita neste forum Haiuhsaiuashasiusaiuashiausashi
Cara teu passado é quase igual ao meu, exceto pelo fato que eu ainda peguei a época os desenhos da Manchete, como Shurato, CDZ e Yuyu Hakushu.

Gostei da tua iniciativa, e acredito que você teria nos encontrado antes se tivessemos um site o/

Bom enfim... (também uso muito reticências)

Seja bem vindo, espero que não suma, poste bastante, nós gostamos de pessoas alegres, e ativas, e então não se sinta acuado. Pois temos vários membros relativamente hiperativos (né Jiiii-kun)





Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
rafa-kun
Yumer
Yumer



Masculino Mensagens : 234
Data de inscrição : 02/07/2010

Oe oe oe !~ Empty
MensagemAssunto: Re: Oe oe oe !~   Oe oe oe !~ EmptyQui Out 14, 2010 11:37 am

Nossa.. bem vindo ai.. e confeço.. eu nao li tudoo.. meu deus do ceu.. mande um resumo euaheuaheu.. enfim.. eu li o começo.. 1° paragrafo e mais um pouco.. enfim.. bem vindo XD
Ir para o topo Ir para baixo
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Mogi Guaçu, SP

Oe oe oe !~ Empty
MensagemAssunto: Re: Oe oe oe !~   Oe oe oe !~ EmptyQui Out 14, 2010 11:41 am

@Jibaku
e ae eae ... Razz ... Pô, que massa!... se você é da capital então provavelmente foi no Anime Fantasy... Eu até queria ter ido .. mas vi em cima da hora ;S ... Aconteceu nos dias 9 e 10 de Outubro. No fim de semana que precede a "Semana do Saco Cheio" ( esta né xP ), data perfeita pra ir :< .
Já ouvi falar sobre este Venus War, mas do Ozanari Dungeons não Surprised .
Lembrei outros 2 títulos irados Razz ... Megazone 23 ( que ainda não achei, lol! ) e Shadow Skill. São excelentes ! Surprised

@Darkness
HHueahuaehuae, valeu x] ... Eu gosto muito de apresentações, haviam mais coisas ainda para falar, mas acabei desistindo se não ficaria maior ainda haeuhaeuhaae!
Então... Sobre a manchete, eu até cheguei a assistir um anime ou outro ( Shurato e Yu Yu Hakusho ), mas tipo... Foi bemmmm tarde, eu vi na casa de um colega e até então não tinha nem idéia de que esse canal existia... LOL! ... Mas depois que conversei com alguns colegas mais velhos e tal, alguns me disseram que vários destes animes ( M.D. Geist, Genocyber, etc ) passaram na Manchete no Bloco U.S. MANGA Corps... Tanto é que o Logo era o FIGHTECH do M.D. Geist ( animal demais... \m/ ).
Fiquei muito puto quando descobri que já havia passado aqui, e que eu poderia ter "conhecido" estes OVAs há muito tempo, LOL!

@rafa-kun
HeauHAEuha... foi mal xP ... como eu disse.. eu gosto de escrever Razz


E valeu à todos pelas boas vindas x]
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Oe oe oe !~ Empty
MensagemAssunto: Re: Oe oe oe !~   Oe oe oe !~ EmptyQui Out 14, 2010 1:53 pm

Nuss a maior apresentação deis de que entrei no forum xD
Bem Vindo \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
L.Grzy-kun
Yumer
Yumer
L.Grzy-kun


Masculino Sagitário Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : buraco de PG( Ronda) ;D

Oe oe oe !~ Empty
MensagemAssunto: Re: Oe oe oe !~   Oe oe oe !~ EmptyQui Out 14, 2010 2:06 pm

bm vind XD
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Oe oe oe !~ Empty
MensagemAssunto: Re: Oe oe oe !~   Oe oe oe !~ EmptyQui Out 14, 2010 2:32 pm

Olá.. O.o

sim eu li tudo.. e bem rápido porque tenho leitura dinâmica. então pra mim foi fácil..xD

Seja bem vindo.. tirando uma coisa ou outra.. parece que vc é meio parecido comigo.. gosta de animes antigos.. (era viciado em locomotion e em SCC), é extrovertido porém reservado e tentou fundar um grupo de anime ( quer dizer. eu fundei..xD).. ah.. e é hiperativo tb..O.o

Isso é legal.. porque eu tb sou hiperativo.. e pessoas hiperativas tendem a fazer muitas coisas e se divertem em dobro..xD (ou não).

Lendo sua história do evento que tentou criar aí, me lembrou bem do inicio do Project Yume a 7 anos atrás (eu tinha sua idade..O.o coincidência hein).. no qual cada um só pensava em si.. e ninguem queria nada com nada. Por sorte eu insisti e encontrei pessoas capazes e com vontade. Enfim... o trabalho foi crescendo e estamos aí até hoje. Era só um sonho e por mais dificil que ele fosse, e gente pequena tentassem destruí-lo..a própria cidade tb num era lá aquelas coisas pra um projeto como esse.. mas eu continuei firme e forte e insisti contra todas as diversidades.. nisso fui juntando mais pessoas.. e com mais pessoas tendo o mesmo sonho.. trabalhando por ele..realizamos com muito sangue e suor.
Não sei como é a situação ai, mas não desista.
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Hinata Hyuuga
Yumer
Yumer
Hinata Hyuuga


Feminino Touro Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa - Paraná

Oe oe oe !~ Empty
MensagemAssunto: Re: Oe oe oe !~   Oe oe oe !~ EmptyQui Out 14, 2010 5:01 pm

Oi anju...

Seje muito bem vindo a familia Yume...

Puxa vc realmente se descreveu...rsrsrs... isso é bom pq mostra a sua sinceridade... o que mais prezamos no PY... Smile

Bem, nao sou hiperativa..(eu acho Rolling Eyes ..) mas sou animada, gosto sempre de ajudar e estar presente.... e saiba que no que precisar estarei ak....

BJUS!!! =toim=
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Pein Nagato


Masculino Libra Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31
Localização : PG/PR

Oe oe oe !~ Empty
MensagemAssunto: Re: Oe oe oe !~   Oe oe oe !~ EmptyQui Out 14, 2010 7:10 pm

seja bem vindo cara você realmente escreveu um livro mais gostei muito bom o que posso dizer aproveite o forum
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Oe oe oe !~ Empty
MensagemAssunto: Re: Oe oe oe !~   Oe oe oe !~ EmptyQui Out 14, 2010 8:53 pm

Seja Bem vindo Wink
^^ /o/
É..q livro em...hehexD
Aproveite o forum..'-' faça muitos amigos Wink
bjus ^^
Ir para o topo Ir para baixo
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Mogi Guaçu, SP

Oe oe oe !~ Empty
MensagemAssunto: Re: Oe oe oe !~   Oe oe oe !~ EmptySex Out 15, 2010 3:05 am

@ Rick Lee
Grato Smile

@ L.Grzy-kun
Grato xP

@Jiraya
HAEueahuaE ... Com certeza pessoas hiperativas tendem a deixar as coisas mais divertidas xP Twisted Evil ...
Então, a respeito do evento.... É foda... lol. Porque é bem por aí mesmo, o pessoal só sabe falar... Agora agir, já é outra história. Deve fazer mais de um ano já que eles tentam decidir o local, mas ficam só de "lero-lero". No fim das contas, eu entrei em contato com uma senhorita que trabalha na Secretaria Cultural da cidade, e pedi informações sobre o Centro Cultural da cidade e como agendar algum evento.
lol!... Pois é ... e foi por causa deste Fórum que eu resolvi tomar uma atitude. Mogi Guaçu é bem pequena, dados da prefeitura :l

Área do município: 929 Km2.
Segundo informações do censo do IBGE feito em 2008, o município possui 141.365 habitantes.

E o pessoal, como eu disse, é bem "segregado". Mas estou tentando, né :l ... Na situação atual, eu estou tentando o melhor para juntar um pessoal ai ... e tentar algo :l .
Veremos no que dá xP.

Ah sim! Obrigado pelas boas vindas :] ...

@ Hinata
xP pois éé... realmente sou uma pessoa sincera xP :] ... Eu acho o.o ... sacanagem sacanagem xP ...
Awww... muito obrigado pelas boas vindas :] ..
E igualmente, estou aqui para o que precisar Surprised ..
Bjão :]

@ Pein
HAEuhaeuaeh... Valeu Very Happy ... aproveitarei sem dúvidas..

@ Stefane
Aww... agradecido Smile ...
HAEuhaeuaE... espero que gostem de mim Razz
Bjão :3


Última edição por VyperNeko em Sex Out 15, 2010 3:25 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : cliquei no botão sem querer u_u)
Ir para o topo Ir para baixo
Thaay-chan
Administrador-sama
Administrador-sama
Thaay-chan


Feminino Touro Mensagens : 303
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : no fundo do fim do final de Ponta Grossa xD

Oe oe oe !~ Empty
MensagemAssunto: Re: Oe oe oe !~   Oe oe oe !~ EmptySex Out 15, 2010 8:22 am

Nuss, vc gosta de tc xDDDDD

ah Bem vindo e num precisa dizer p/ vc aprovetar bastante, pois pelo visto... xDD

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com/
Baka+bunitau xp
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
Baka+bunitau xp


Masculino Câncer Mensagens : 97
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 32
Localização : So oculto nau poso fla x.x

Oe oe oe !~ Empty
MensagemAssunto: Re: Oe oe oe !~   Oe oe oe !~ EmptySex Out 15, 2010 10:44 am

Beem vindo manolo e estude ^^qqq (daki a poko ja vem o jiraia me enche --')
Ir para o topo Ir para baixo
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Oe oe oe !~ Empty
MensagemAssunto: Re: Oe oe oe !~   Oe oe oe !~ EmptySex Out 15, 2010 11:17 am

OH God... eu consegui ler tudo.

Você é de SP correto? Mogi Guaçu? O.O
PG (Ponta Grossa) fica no Paraná, o que pelas minhas contas dá umas muitas horas de bonde (se vc for de SP) ... WAIT! Me perdi O.O'
Anyway, você escreve bastante, e bem Very Happy Gostei disso. *matar o tempo no trampo lendo tua apresentação xD*

Bem vindo, aproveite aqui, faça amiguinhos (LULZ) contatos. Se conseguir apareça numa Expo (sim, estou totalmente perdido em relação à cidades/distancias/tempo de viagem)

É isso, qualquer coisa estamos ai Very Happy




Baka+bunitau xp escreveu:
Beem vindo manolo e estude ^^qqq (daki a poko ja vem o jiraia me enche --')
Ele escreve bem, o estude é só pra vc. (Fazendo o papel do Sempai)
Ir para o topo Ir para baixo
Baka+bunitau xp
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
Baka+bunitau xp


Masculino Câncer Mensagens : 97
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 32
Localização : So oculto nau poso fla x.x

Oe oe oe !~ Empty
MensagemAssunto: Re: Oe oe oe !~   Oe oe oe !~ EmptySex Out 15, 2010 6:12 pm

nem vo estuda nada vo fik assim msm u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Mogi Guaçu, SP

Oe oe oe !~ Empty
MensagemAssunto: Re: Oe oe oe !~   Oe oe oe !~ EmptySex Out 15, 2010 10:05 pm

@ Thaay-chan

Aham x) ... Razz ... sou tagareelaaaa x3 ..
hEAUAEHueaHae pois éé xP ...
Grato pelas boas vindas :3 ..

@ Baka

Aeee manolooo .. "IARIRIARAIII DORGAS MANOLO, SE EU PARA TOMALOOKS!"
LOL!.. sacanagem xP ...AEHuaehaE .. eu estudo ;P... :l
Valeuuu!

@ Haoh

Aham.. Mogi Guaçu, SP... Cidadezinhaaa pequenaaa xP.
Mas que! ... é você está certo ..
São 8 horas aproximadamente ;< ... Awww eu dou um jeito ;< ..
NWOSSAAA Esquece TUTO ... foi Botucatu que procurei da outra vez :0! ...
Esquece Tutoooo! LOL! Estava lendo uns tópicos, sobre a sede de Botucatu e tal...
Achei, foi no tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas como eu disse... "eu dou um jeito" xS Razz ..
Grato pelas boas vindas :] ...

Haoh escreveu:

Baka+bunitau xp escreveu:
Beem vindo manolo e estude ^^qqq (daki a poko ja vem o jiraia me enche --')
Ele escreve bem, o estude é só pra vc. (Fazendo o papel do Sempai)

HAEUhaeuaheauhea.. LULZ xP ..
Ir para o topo Ir para baixo
Kamira
Kouhai
Kouhai
Kamira


Feminino Áries Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 29
Localização : Ponta Grossa - PR

Oe oe oe !~ Empty
MensagemAssunto: Re: Oe oe oe !~   Oe oe oe !~ EmptyDom Out 17, 2010 2:00 am

Olá Vyper!
Foi interessante conversar com vc no chat.
Seja bem vindo. =toim=
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Oe oe oe !~ Empty
MensagemAssunto: Re: Oe oe oe !~   Oe oe oe !~ EmptySeg Out 18, 2010 9:18 am

Hahahah

Caaara... antes de tudo, parabéns!rsrs

Dei mta risada com sua hiperatividade, suspeito q ela q tenha feito vc pesquisar a área da sua cidade e a distância entre umas sedes...rsrs

Mas... seja mtooooo bem vindo! E um cara de SP ainda! Estava me sentindo solitário!rs
Ir para o topo Ir para baixo
Baka+bunitau xp
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
Baka+bunitau xp


Masculino Câncer Mensagens : 97
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 32
Localização : So oculto nau poso fla x.x

Oe oe oe !~ Empty
MensagemAssunto: Re: Oe oe oe !~   Oe oe oe !~ EmptySeg Out 18, 2010 9:23 am

HAUHSUAHUSHUAHSUHAUSHUAS bls manolo continue assim estudando igual eo ^^q qq
vs tem potensial Bakaaaa HAUSHUASHUAHSUHUASHAS
Ir para o topo Ir para baixo
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

Oe oe oe !~ Empty
MensagemAssunto: Re: Oe oe oe !~   Oe oe oe !~ EmptySeg Out 18, 2010 9:24 am

como se eu fosse da conchinchina, né rounin!?
Ir para o topo Ir para baixo
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Mogi Guaçu, SP

Oe oe oe !~ Empty
MensagemAssunto: Re: Oe oe oe !~   Oe oe oe !~ EmptyTer Out 19, 2010 1:08 am

@ Kamira
oe oe oe Kamira... :3..
Muito obrigado .. e lhe desejo o mesmo x)

@ Rounin
LOL!.. HEuHAEuAHAE Pois é ... Quando eu vi pela primeira vez, como eu disse no post em resposta ao
Haoh, eu procurei a distância daqui à Botucatu ;P ... Porque, po 3 horas é sossegado.. haeuhae
Ai daria para ir nas Expo Animes sossegadooo sossegado ... Agora... 8 horas ( daqui à PG ).. ai já
é complicado :S .... :< ..
:0! .. Outro Paulista Razz ?! ... Mas da capital ? Eu sou do interior xP

Bom... Valeu por tudo :] ...

@ Baka+

LOL! ... Razz ... to estudando xP .. HEuhaeueahuhaae

@ jibaku

HAEuaehauEheau xP ... Pra mim SP ( capital ) é muito ... " VOOOSH " ... corrido LOL! ...
Mas um dia eu dou uma passada ae ;D ..


P.S: Ei! vocês não entram no skype, non ?! :l ... E vou nessa pessoal, 2 a.m. ... woho ..
Boa noite ae ... Muito café pra quem fica xP ...
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

Oe oe oe !~ Empty
MensagemAssunto: Re: Oe oe oe !~   Oe oe oe !~ EmptyQui Out 21, 2010 9:57 am

\o/ Aew, mais um do interioorr paulista!!!!

Eu ja fui do interior paulista tb, atualmente moro no interior paranaense mas assim q der volto pra sp de novo XD

Mas seja bem-vindo, aproveite o forum e se possivel tente conhecer o pessoal do yume de sp, ja q mogi parece ser relativamente perto de botuca ^_^

E me passa um pouco dessa sua hiperatividade!!! XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Mogi Guaçu, SP

Oe oe oe !~ Empty
MensagemAssunto: Re: Oe oe oe !~   Oe oe oe !~ EmptySex Out 22, 2010 8:13 am

@ Jenny

Surprised ! ... Pois ééé... o interiorrr aqui está complicado viu :l ... Nada pra fazer ;<
Aham... dá pra chegar em Botucatu sossegadinho Razz ....
HuAEhauehhae... Minha hiperatividade é como uma aura... Quanto mais tempo o pessoal ficar perto, mais hiperativo xP ... lOl

E muito obrigado pelas boas vindas :3 ...
Ir para o topo Ir para baixo
LinuxLumxus
Yumer
Yumer
LinuxLumxus


Masculino Áries Mensagens : 241
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 40
Localização : LG

Oe oe oe !~ Empty
MensagemAssunto: Re: Oe oe oe !~   Oe oe oe !~ EmptyDom Out 24, 2010 4:08 pm

Hallo!

Realmente vc parece ser bem hiperativo. Eu gosto de fazer várias coisas, mas tbm prezo pela disciplina. Se não tiver isso sendo hiperativo, vc será só uma barata tonta... xP

Sobre Mogi Guaçu, eu tenho alguns parentes lá. Uns moram na cidade outros no sítio. Parece ser uma cidade bem quente, comparando a Sampa... ^^

Sobre os idiomas, vc é bem parecido comigo, mas eu sou fluente em espanhol, intermediário em inglês e japonês. E estou procurando gente para dividir uma conta comigo num site de curso do idioma ou francês... ^^. Mas, precisa saber inglês

E finalmente, seja bem-vindo ao fórum e não se esqueça das regras... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oe oe oe !~ Empty
MensagemAssunto: Re: Oe oe oe !~   Oe oe oe !~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oe oe oe !~
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Apresentações-
Ir para: