Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Animax: o que aconteceu?

Ir para baixo 
+12
Darkness
Haoh
Kakashi Wrobel
Rick Lee
VyperNeko
Pein Nagato
Rounin
Jenny Akemi
rafa-kun
Kensuke
Juraski Keitarô-Senpai
Leo-Kun
16 participantes
AutorMensagem
Leo-Kun
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
Leo-Kun


Masculino Touro Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa FFFFFFUUUUUU

Animax: o que aconteceu? Empty
MensagemAssunto: Animax: o que aconteceu?   Animax: o que aconteceu? EmptyQua Out 20, 2010 12:02 pm

é uma constatação meio misturada com desabafo, sei lá...


uma das maiores conquistas minhas foi conseguir o Animax pra TV lá de casa. assisti Shin-Chan (ri pra caralho), Gantz, Steel Angel Kurumi, Busrt Angel e mais uma porrada de coisas. aquilo era ÉPICO.

eis que um dia, o Animax PAROU DE PASSAR ANIME. é sério, só passam seriados mela-cueca americanos, Lost e mais umas tonguices. Anime mesmo só Prince of Tennis, isso antes das oito da manhã.

enfim, ou mudem de nome, ou voltem a passar anime a maior parte do tempo, porque esse canal de hoje em dia não é o Animax.
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Animax: o que aconteceu? Empty
MensagemAssunto: Re: Animax: o que aconteceu?   Animax: o que aconteceu? EmptyQua Out 20, 2010 12:40 pm

faz um tempinho que tuitei sobre isso no @projectyume

http://www.jbox.com.br/2010/09/16/e-definitivo-animax-nao-exibira-mais-animes/

Em outubro o canal Animax passará por uma nova reformulação em sua grade, colocando os poucos animes sobreviventes em sua programação restritos à madrugada – mantendo apenas Prince of Tennis pela manhã.

Mas a situação ficará ainda pior. Segundo o site Tela Viva, a partir de março de 2011 ocorrerá a segunda fase de mudanças onde todos os animes serão varridos da grade e o canal ficará focado apenas em séries, música e realities.

Sobre a mudança, Klaudia Bermudez, vice-presidente da Sony Pictures Television na América Latina declarou: “É um canal de entretenimento geral, para o jovem. Na segunda fase, teremos ainda mais música, mais live action e mais reality shows”.

Com isso as esperanças dos otakus em uma “guinada de volta às origens” foram totalmente descartadas. Animes que estão em fase de dublagem como Nodame Cantabile e a segunda temporada de Bleach deverão ir pro limbo – ou com muita sorte, podem parar nas madrugadas do próprio Animax ou de algum outro canal do grupo.

A realidade é que pra todos os fãs de animação japonesa o canal já havia morrido há muito tempo. A boa notícia nisso tudo é que finalmente irão enterrar.

[Via Tela Viva]

==

O bom mesmo era Locomotion.. que foi transformada nessa merda de Animax

na Locomotion eu assisti os melhores animes da minha vida.
me tornei otaku hard graças a esse canal.

Animax: o que aconteceu? Picture
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Kensuke
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
Kensuke


Masculino Libra Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 38

Animax: o que aconteceu? Empty
MensagemAssunto: Re: Animax: o que aconteceu?   Animax: o que aconteceu? EmptyQua Out 20, 2010 11:54 pm

Locomotion, Rest in Peace. Ficará para sempre no meu coração. Mesmo se não tivesse os animes, ainda seria o canal mais legal da história. Com os animes, fica muito difícil alguém um dia desbancar o posto. Saudades de passar um tempão assistindo sequências de Saber Marionettes, Those who Hunt Elves (que nem era bom, mas eu assistia XD), Bubblegum Crisis Tokyo 2040 e Evangelion. (Não lembro se era essa a ordem, mas passavam todos meio juntos). Vai ser muito difícil aparecer algum canal de tv com a atitude deles u.u
Ir para o topo Ir para baixo
rafa-kun
Yumer
Yumer



Masculino Mensagens : 234
Data de inscrição : 02/07/2010

Animax: o que aconteceu? Empty
MensagemAssunto: Re: Animax: o que aconteceu?   Animax: o que aconteceu? EmptyQui Out 21, 2010 8:14 am

ehaueh.. pior que é real.. animax o que menos passa é anime! euahusdhf

Locomotion rules xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

Animax: o que aconteceu? Empty
MensagemAssunto: Re: Animax: o que aconteceu?   Animax: o que aconteceu? EmptyQui Out 21, 2010 9:18 am

Eeh... saudade do tempo de Locomotion.. assisti todos esses q o Kensuke citou, e tinha Pet Shop of Horrors tb!! Acho q non teria conhecido tantos animes se non fosse esse canal.. (pq na epoca dela net discada era luxo)

Qdo surgiu o animax desanimei assim q assisti durante um tempo.. todos os animes eram dublados pela mesma empresa (com akeela qualidade q todos conhecem) e as propagandas do canal eram com as mesmas vozes usadas na dublagem.. not nice!! x_x

Locomotion, R.I.P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Animax: o que aconteceu? Empty
MensagemAssunto: Re: Animax: o que aconteceu?   Animax: o que aconteceu? EmptyQui Out 21, 2010 10:09 am

é o q todos falaram.. nunca tive tv paga, mas qdo tinha oportunidade de ver, sempre corria para a locomotion... A única coisa q gostei da animax foi a iniciativa de trazer clipes de JMusic para os comerciais... Mas depois da mudança, não faço a menor questão... Prefiro perder meu tempo "boiando" na NHK..rs
Ir para o topo Ir para baixo
Leo-Kun
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
Leo-Kun


Masculino Touro Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa FFFFFFUUUUUU

Animax: o que aconteceu? Empty
MensagemAssunto: Re: Animax: o que aconteceu?   Animax: o que aconteceu? EmptyQui Out 21, 2010 10:14 am

NHK é mt legal, pena que o pacote de canais internacionais que vem junto com a NHK é demasiado caro!
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Pein Nagato


Masculino Libra Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31
Localização : PG/PR

Animax: o que aconteceu? Empty
MensagemAssunto: Re: Animax: o que aconteceu?   Animax: o que aconteceu? EmptyQui Out 21, 2010 3:15 pm

realmente eu fiquei muito desapontado com isso antigamente gostava da cartoon network por que passava dragon ball,yu yu hakusho,entre outros animes mas agora só passa a mer$% de ben 10 o que esta acontecendo com esse mundo duuuh onde vai parar ele =aaaaah=
Ir para o topo Ir para baixo
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Mogi Guaçu, SP

Animax: o que aconteceu? Empty
MensagemAssunto: Re: Animax: o que aconteceu?   Animax: o que aconteceu? EmptySex Out 22, 2010 7:19 am

Leo-Kun escreveu:
é uma constatação meio misturada com desabafo, sei lá...


uma das maiores conquistas minhas foi conseguir o Animax pra TV lá de casa. assisti Shin-Chan (ri pra caralho), Gantz, Steel Angel Kurumi, Busrt Angel e mais uma porrada de coisas. aquilo era ÉPICO.

eis que um dia, o Animax PAROU DE PASSAR ANIME. é sério, só passam seriados mela-cueca americanos, Lost e mais umas tonguices. Anime mesmo só Prince of Tennis, isso antes das oito da manhã.

enfim, ou mudem de nome, ou voltem a passar anime a maior parte do tempo, porque esse canal de hoje em dia não é o Animax.


lol!... Creio que todo mundo pensou nisso ... Eu também fiquei muito puto e comecei a "boicotar" o animax... Nem passo mais pelo canal... E concordo com o que você mencionou no começo. Bemmmm no comecinho animax era demais... Vandread, M.S. Nadesico, Pita Ten ( achava muito engraçado e meigo xP )... etc..

Agora hoje em dia essas séries tiradas do inferno... Porque provavelmente nem o capeta deve querer essa m#$@* ...

Enquanto isso, uns 60% de animes novos "On-going" ( passando ) que tem para baixar por ai ... Passam por lá (Animax Jap) .... Caso alguém já tenha baixado o Iron Man, tem um logo gigantesco no canto inferior direito: ANIMAX ... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Animax: o que aconteceu? Empty
MensagemAssunto: Re: Animax: o que aconteceu?   Animax: o que aconteceu? EmptySex Out 22, 2010 8:08 am

Eu sempre assisti TV Aberta apenas então não faz muita diferença pra mim. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Kakashi Wrobel
Yumer
Yumer
Kakashi Wrobel


Masculino Escorpião Mensagens : 221
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 34
Localização : Ponta Grossa

Animax: o que aconteceu? Empty
MensagemAssunto: Re: Animax: o que aconteceu?   Animax: o que aconteceu? EmptySex Out 22, 2010 8:44 am

Rick Lee escreveu:
Eu sempre assisti TV Aberta apenas então não faz muita diferença pra mim. ^^
Idem.
Ir para o topo Ir para baixo
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Animax: o que aconteceu? Empty
MensagemAssunto: Re: Animax: o que aconteceu?   Animax: o que aconteceu? EmptySex Out 22, 2010 8:56 am

Animax nunca me seduziu... aliás, a unica coisa que assisti deles foi Shaman King, e não foi a série completa =X

Sempre fui mais o Cartoon Network... assistia às 6h da manhã o Cartoon-Cartoons (Jonny Bravo, Vaca e Frango...)
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Animax: o que aconteceu? Empty
MensagemAssunto: Re: Animax: o que aconteceu?   Animax: o que aconteceu? EmptySex Out 22, 2010 11:11 pm

Nâo sei porquê nunca me animei muito com a Animax

acho que era só uma questão de tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Animax: o que aconteceu? Empty
MensagemAssunto: Re: Animax: o que aconteceu?   Animax: o que aconteceu? EmptySex Out 22, 2010 11:19 pm

Darkness escreveu:
Nâo sei porquê nunca me animei muito com a Animax

acho que era só uma questão de tempo.

idem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Animax: o que aconteceu? Empty
MensagemAssunto: Re: Animax: o que aconteceu?   Animax: o que aconteceu? EmptySeg Out 25, 2010 2:41 pm

Não lembro onde tinha lido mas falavam de quao caro e complicado era manter um canal de animes, especialmente na parete ocidental do globo, por simples questão de audiencia mesmo. O que eles gastavam para licenciar series que conseguissem ocupar não digo toda, mas boa parte da grade de um canal, nescessitava de muita, mas muita audiencia...

Alem disso, tem a veeeeeeelha e ancionica historia da transmição oficial versus fansubbers. Uma hora coloco um artigo que escrevi um tempo atras sobre isso pra discutirmos melhor, mas resumindo a obra, os "usuarios" não se sentem bem tratados com as transmiçoes oficiais, tanto por questoes de qualidade de ediçao, tradução e espaço temporal entre a transmição original e a nacional...sem contar a dublagem que é motivo de discussão a parte.

Enfim, concordo que era apenas uma questao de tempo...não é de hoje que as emissoras gostam de brincar com sues telespectadores como se dessem feno pro gado....
Ir para o topo Ir para baixo
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Mogi Guaçu, SP

Animax: o que aconteceu? Empty
MensagemAssunto: Re: Animax: o que aconteceu?   Animax: o que aconteceu? EmptyQua Out 27, 2010 7:53 am

Haoh escreveu:
Animax nunca me seduziu... aliás, a unica coisa que assisti deles foi Shaman King, e não foi a série completa =X

Sempre fui mais o Cartoon Network... assistia às 6h da manhã o Cartoon-Cartoons (Jonny Bravo, Vaca e Frango...)

Vaca e o Frango.. AEHUAEHUAEHEUAAEUhAhuAE Meu DEUSSS.. quando eu chegava do colégio sempreee assistia, na hora do almoço.. DEMAISS DEMAISSS..
Lembra daquele epi do vizinho cego deles.. que cantava blues ?! .. AHEUAEHuAEHUH
" Ele era um cara muito louco ... o Bum de fora.... Um caraaa feiooo ... Tudo de foraa... e Então pintouuu ... Um Jacarééé.. MORDEU A SUA BUNDA E QUASE QUE A ARRANCOUUUU .. Ele correeeuuu pra proteger o que era seuuuu .. e aquele jacaré fez esse cara dar no pé! " ..
EAHUAEHEUHUAEHUAEHUAE Sim .. EU havia decoradO! .. HEAuHEAu

.. também gosto muito da Cartoon Network xP ... O negócio é assistir "Adventure Time " ò_óv ... é muito engraçado LOL!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
Hiei


Masculino Touro Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 39
Localização : Tokyo 4 (Maringá, PR)

Animax: o que aconteceu? Empty
MensagemAssunto: Re: Animax: o que aconteceu?   Animax: o que aconteceu? EmptyQua Nov 17, 2010 10:51 am

Kensuke escreveu:
Locomotion, Rest in Peace. Ficará para sempre no meu coração. Mesmo se não tivesse os animes, ainda seria o canal mais legal da história. Com os animes, fica muito difícil alguém um dia desbancar o posto. Saudades de passar um tempão assistindo sequências de Saber Marionettes, Those who Hunt Elves (que nem era bom, mas eu assistia XD), Bubblegum Crisis Tokyo 2040 e Evangelion. (Não lembro se era essa a ordem, mas passavam todos meio juntos). Vai ser muito difícil aparecer algum canal de tv com a atitude deles u.u


Graças ao Locomotion, eu conheci alguns animes legais e que pouca gente gosta e conhece Laughing , tipo Gasaraki, Boogiepop Phantom, Pet Shop of Horrors...