Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bom sinal de Ano Novo ^^

Ir para baixo 
+6
Kyon
VyperNeko
Leo-Kun
Hinata Hyuuga
vanh
miashi
10 participantes
AutorMensagem
miashi
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
miashi


Feminino Mensagens : 743
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : Pgland

Bom sinal de Ano Novo ^^ Empty
MensagemAssunto: Bom sinal de Ano Novo ^^   Bom sinal de Ano Novo ^^ EmptySeg Dez 27, 2010 10:24 am

Eu sempre fazia um tópico assim nos forums anteriores do Project Yume, então ta ai ^^"

Esse é um momento de repensar/rever as vitórias deste ciclo de 365 dias (ano 2010) que está por terminar e refletir sobre o que se espera conseguir no próximo ciclo que está por vir (ano 2011).
O passado deve ir embora para que o futuro chegue e nos traga as novidades ^^

Postem abaixo por gentileza suas reflexões a respeito. E vamo que vamo para mais um ano. XD~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://caravanapy.blogspot.com/
vanh
Yumer Avançado
Yumer Avançado
vanh


Masculino Sagitário Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : Oficinas ( tmb a 2 quadras do centro)

Bom sinal de Ano Novo ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Bom sinal de Ano Novo ^^   Bom sinal de Ano Novo ^^ EmptySeg Dez 27, 2010 12:15 pm

Caramba, 2010 foi o melhor ano que já tive serio mesmo ^^
Bom ontem eu estava falando ( sim sozinho pela rua, com um pote de 1L de sorvete) em coisas que fiz durante o ano e o que deixei de fazer, foi uma longa caminhada mesmo, eu me lembrei que coisas muito tensas que fiz, até fiquei me perguntado o do pq eu fiz aquilo, algumas dessas coisas pessoas presenciaram, porem tem outras que prefiro nao comentar.
Mas também revi tudo que me aconeteceu de bom, que nossa foram muitas coisas que tornou 2010 incrivel, metade foi no yume ^^, desde novos amigos, perdi um pouco da minha timidez que eu tinha ( ainda tenho em algumas situaçoes são tensas msm),vamos dizer eu fiquei mais sociavel. Opa não posso de me esquecer que consegui um emprego ( falei uns 15 min do yume durante a entrevista), hey tem algo que o rick e a lay sabem o que aconteceu e também da burrada que fiz, mas isso vem da minha timidez ( e da minha abilidade de ficar imovel com isso), mas que foi algo que foi muito bom apesar de td.

E vendo 2011, pensei em muitas coisas, mas eu não quero ficar tentando adivinhar oq pode acontecer algo do tipo, sei q 2011 vai ser melhor ainda ^^ e espero estar com meus amigos nesse nova jornada hehehehe.
Bom é isso, não sei se era isso, literalmente eu fiz essa refelxão ontem como eu disse ali em cima xD ..

Abraço, e obrigado a todos por este ano ^^.


See you in space cowboy
Ir para o topo Ir para baixo
miashi
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
miashi


Feminino Mensagens : 743
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : Pgland

Bom sinal de Ano Novo ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Bom sinal de Ano Novo ^^   Bom sinal de Ano Novo ^^ EmptySeg Dez 27, 2010 3:00 pm

2010 foi um bom ano para mim ^_^ se os próximos tiverem este naipe, será bem legal.
* Ganhei mais experiencia, liberdade e mais autoridade(e autonomia) dentro da Empresa que trabalho;
* realizei um sonho, que era entrar para a Faculdade(já havia meio q desistido, mas decidi correr atrás e o resultado foi a bolsa integral pelo prouni;
* trouxe medalha de ouro e de honra ao mérito(Kenjutsu feminino) do torneio de Kobudo;
* fiz novos amigos dentre os kouhais que adentraram o PY este ano, o ENPY foi muito legal tb;
* As vitórias dentro do PY tb foram imensas ^__^;

Sempre tem algum problema, mas estive em 2010 bastante centrada e feliz na maior parte do tempo, creio que esteja mais adulta hoje do que 1 ou 2 anos atrás, tb estou muito mais forte ^__^

Creio que haja mais algo a dizer, mas no momento não me recordo XD~~

bom, que o próximo ciclo traga mais vitórias a todos nós e se houver alguma pedra no caminho, que tenhamos forças para passar por ela sem danos ^^

E vamo q vamo ^__^
Ir para o topo Ir para baixo
http://caravanapy.blogspot.com/
Hinata Hyuuga
Yumer
Yumer
Hinata Hyuuga


Feminino Touro Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa - Paraná

Bom sinal de Ano Novo ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Bom sinal de Ano Novo ^^   Bom sinal de Ano Novo ^^ EmptySeg Dez 27, 2010 4:44 pm

Aprendi muitas coisas nesse ano velho de 2010...
Muitas coisas boas e ruins aconteceram... uma foi a perda do meu pai... que infelismente nao vai estar ak para me ver entrar na facul... mas bem... ele esta melhor que nós ak... =)

Aprendi que nao deve se esconder quem realmente é... que deve respeitar o proximo e os mais velhos... que amar demais faz mal... e que viver com um objetivo é sempre a melhor resposta para tudo...
Conheci o Yume... minha familia... e sinceramente AMO SIM... nao é falcidade nem aparencia... O Yume se tornou minha vida ...
Nesse ano descobri muitos amigos e tambem me surpreendi com o mais proximo de mim...
Chorei... ri... brinquei... me estressei... escutei muito metal...
Me apaixonei... mas ja deixei tudo para traz... foi um ano de batalhas e vitorias ... de amigos que jamais deixarei de amar... e que por mais que se distanciem de mim continuarei dentro de seus coraçoes...

Esse ano de 2010 foi muito mais que podia esperar... nao tera um final tao feliz... mas sera apenas o começo para mais vitorias junto da minha familia ...

Obrigada por tudo Miashi... Diego... toda a turma Yume...

Um 2011 maravilhoso para voceis... de muita vitoria e alegrias... *.*

@Edite

Esqueci de dizer que construi uma amizade muito forte com pessoas maravilhosas que reecontrei... uma é vc
Ni-chan Leo... e Ni-chan Bia que amo amo amo.... e tambem me surpreendi .... pois nunca imaginava reencontrar alguem que estudo comigo quando estava na 1º série no Sagrada Familia... froid de bão... ^^

Concheci pessoas incriveis como o Allain (MATSURE) e o Jibaka... (MSN) =)

Espero jamais perder contato e amizade.... ^^

E como Miashi fala... VAMO QUE VAMO!!!! Very Happy


Última edição por Hinata Hyuuga em Ter Dez 28, 2010 8:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leo-Kun
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
Leo-Kun


Masculino Touro Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : Ponta Grossa FFFFFFUUUUUU

Bom sinal de Ano Novo ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Bom sinal de Ano Novo ^^   Bom sinal de Ano Novo ^^ EmptySeg Dez 27, 2010 9:48 pm

2010 foi meio meh pra mim... teve coisas boas mas tb teve muita coisa ruim

-Expo Matsuri
-fiz parte dos bakas
-reencontrei a Renata (Hinata) e nos tornamos grandes amigos
-mais um ano do lado da Bia (TE AMO AMOR)


..em compensação....
-mais um ano desempregado
-mais um ano sofrendocommeus pais me enchendo por causa do desemprego
-CENTERNADA CENTERNADA CENTERNADA


2011 deve ser melhor, não é muito dificil. começo Letras\Inglês na UEPG, veremos...
Ir para o topo Ir para baixo
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Mogi Guaçu, SP

Bom sinal de Ano Novo ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Bom sinal de Ano Novo ^^   Bom sinal de Ano Novo ^^ EmptyTer Dez 28, 2010 1:50 am

Leo-Kun escreveu:
2010 foi meio meh pra mim... teve coisas boas mas tb teve muita coisa ruim

-Expo Matsuri
-fiz parte dos bakas
-reencontrei a Renata (Hinata) e nos tornamos grandes amigos
-mais um ano do lado da Bia (TE AMO AMOR)


..em compensação....
-mais um ano desempregado
-mais um ano sofrendocommeus pais me enchendo por causa do desemprego
-CENTERNADA CENTERNADA CENTERNADA


2011 deve ser melhor, não é muito dificil. começo Letras\Inglês na UEPG, veremos...

Mete um BOLD nesse "meh" ai ... somos 2 :l ...

Não recordo nenhuma conquista notável ... neste ano .... Muito pelo contrário, na maior parte decepção... Perdi contato com colegas queridos.... Um deles me apunhalou pelas costas .... T T T T T TRICKSTER! .... K, mas sério ... Foda....
"Descobri" ( diagnóstico né ) que tenho TDA ( blablabla Transtorno de Déficit de Atenção ... ).
Bom, mas... Raramente algo "abala" meu humor e meu jeito "de bem com a vida " ( eu acho ) ... Então .. estamos ai né ;P ...
Pelo menos o presente de natal foi massaaa... PC Nooovooo >:3 ..
Outra coisa que me arrependo é de "depositar" esperança em gente que não merece... Massss.... fazer o quê ...

Espero que 2011 seja melhor... E algumas coisas já começaram a mudar.... Aliás... Eu comecei a mudar né... ;S ..

Enfimmm.... Aproveitar o tópico e desejar um Feliz Ano Novo ... Tudo de bom ^^- ... Muita felicidade :3 ... Amor... Essas coisas "caóticas" ai >:3 ... Aehueahaeu XD ....
Ah e ... Feliz Natal, atrasado @_@ ...
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Bom sinal de Ano Novo ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Bom sinal de Ano Novo ^^   Bom sinal de Ano Novo ^^ EmptyTer Dez 28, 2010 11:42 am

2010 foi realmente um ano curioso.


Meu contrato onde eu trabalhava acabou. Fim esse que me fez refletir bastante, aquela coisa de fazer balanço final da experiência toda. Sempre se aprende muito assim.

O colegial acabou também. Mais balanços e aprendizados.

Passei pela primeira fase da Fuvest. Mais perto de ir para São Paulo fazer História.

Minha querida sede do Yume passou de "desânimo" a "vamos fazer um evento em um mês e pouco". Evento esse que foi um sucesso.

Teve ENPY. Eu consegui ir. Eu realmente me diverti muito.


Num total, eu diria que 2010 foi o fim de um período gigante da minha vida. Em breve eu faço 18, o que para alguns ainda seria algo como "acabou de sair da infância". No momento, não sei da onde eu saí e pra onde eu vou. Certezas não estão passando pelo meu vocabulário agora, e ainda penso que vou voltar a refletir sobre esse ano. Bom ano. Fim, começo e mudança definem exatamente minha opinião sobre 2010.

No fim, as coisas estão como eu gosto. Sem muito rumo. Certezas indicam resultados pré-determinados e eu realmente prefiro resultados surpreendentes. Surpresa. Boa definição do que eu espero que seja 2011.
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Bom sinal de Ano Novo ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Bom sinal de Ano Novo ^^   Bom sinal de Ano Novo ^^ EmptyTer Dez 28, 2010 1:56 pm

esse ano pra mim em termos de Yume foi 99% perfeito..

em se tratando da minha vida pessoal.. acho que foi 50% bom
Muitos objetivos pessoais foram sacrificados para atingir o 99% do Yume..mas valeu a pena. e muito. então no ano que vem ..agora com mais pessoas se dedicando e levando a coisa em frente.. creio que meus objetivos pessoais serão sim alcançados. Tb ganhei um monte de novos amigos..aprendi mto com esses amigos .senso que alguns são mto especiais pra mim.. tb alguns inimigos pra minha já extensa lista tb..xD ..sofri algumas tentativas frustradas de apunhaladas pelas costas.. mas enfim.. eu sou forte demais pra cair tão fácil..XDDD E a vida segue.. algumas coisas como verdadeiros ciclos.. sendo que aprendi a lidar com elas e tomar melhores decisões.

Em termos pessoais aprendi que mais importante do que tudo, tenho que ser firme no que sou, no que desejo, no que acredito, e no que quero pra mim e devo ter muito orgulho disso e não me contentar jamais com menos que isso.

Em termos profissionais foi complicados..mas serviu pra mim ter certeza do que quero pro futuro.

e por último.. nesse ano finalmente descobri qual é minha missão na Terra. =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
yama-kun
Yumer
Yumer
yama-kun


Masculino Câncer Mensagens : 228
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 29
Localização : Ponta Grossa-PR

Bom sinal de Ano Novo ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Bom sinal de Ano Novo ^^   Bom sinal de Ano Novo ^^ EmptyTer Dez 28, 2010 9:16 pm

Bem...
esse ano pra min foi otimo , acho um dos melhores anos que ja vivi =)
Conheci o Project Yume.. que foi assim uma coisa que mudou minha vida..
Bem aqui , descobri quem sao meus melhores amigos , e que me apoiaram sempre ate hoje..
Aprendi muito com vcs pessoal e tb com quem eu tenho um carinho especial , que me deram concelhos e que estiveram sempre me ajudando na vida , agradeço de coração a vcs e muito obrigado por tudo !! ^-^
a na verdade não sei muito oque dizer , mas é de coração que estou escrevendo.. e sinto uma grande honra de estar aki hoje , obrigado por tudo mesmo ^^ =)
e 2011 promete vamos com força total! o/
Ir para o topo Ir para baixo
nuriko_chan_4ever
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
nuriko_chan_4ever


Feminino Escorpião Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 27
Localização : shijin tenchiso

Bom sinal de Ano Novo ^^ Empty
MensagemAssunto: Novatos   Bom sinal de Ano Novo ^^ EmptyTer Jan 04, 2011 5:51 pm

Não eu nao sou novata tá?
Mais to passando aqui neste começo de ano para desejar um feliz ano novo e a todos aqueles que ingressarm no yume este ano , que sejam bem vindos
Novatos por favor nao tenham vergonha tirem suas duvidas e se puderem ajudem no que souberem senão o conhecimenrto de voces nao vale NADA.
ate mais , pq agora chega de deixar voces loucos
tchau tchau fui
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Bom sinal de Ano Novo ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Bom sinal de Ano Novo ^^   Bom sinal de Ano Novo ^^ EmptyQui Jan 06, 2011 6:39 pm

Então meu ano foi legal, tipo fiz coisas novas, aprendi varias coisas, me diverti bastante, dexei de ser vadio e comecei a trabalha, aprendi a dar valor em varias coisas que não dava e amadureci, um pouco disso foi graças ao Yume, Aprendi varias coisas, aprendi que coisas que aprendi que no tempo que vivi e achei que tinha aprendido na realidade eu não tinha aprendido.
Eu nem sei muito o que foi esse 2011 foi legal pakas como os outros foram e como os próximos vão ser... ou não =B
askosakoaskoaskoksoa
É isso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Conteúdo patrocinado





Bom sinal de Ano Novo ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Bom sinal de Ano Novo ^^   Bom sinal de Ano Novo ^^ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bom sinal de Ano Novo ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» E seu sinal 3G, como vai?
» Novo MacBook Air
» Novo filme do Zé do Caixão
» NOVO horário de ensaio
» Novo anime da GAINAX (eba! XD)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Off-Topic-
Ir para: