Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nerdcast 245 – Tokusatsu e não abro!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Nerdcast 245 – Tokusatsu e não abro! Empty
MensagemAssunto: Nerdcast 245 – Tokusatsu e não abro!   Nerdcast 245 – Tokusatsu e não abro! EmptySex Fev 04, 2011 1:02 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lambda lambda lambda! Hoje Alottoni, Carlos Voltor, Fábio Yabu (YabloG!), Marcelo Salgado (Cumê Camão), Jonny Ken (Migre.me), Tucano (Câncer de Jack) e Azaghal, o anão batem um papo hilário as clássicas séries de herois japoneses, os TOKUSATSUS!

Neste podcast: Descubra que heroi da Marvel já teve seu robô gigante no Japão, saiba qual é o problema da luz no peito do Ultraman, conheça o concorrente paulista do Kamen Rider, entenda a dádiva dos ninjas e saiba como seria o grupo Super Sentai brasileiro!

Tempo de duração: 71 min

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ainda não escutei então fica a dica^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Nerdcast 245 – Tokusatsu e não abro! Empty
MensagemAssunto: Re: Nerdcast 245 – Tokusatsu e não abro!   Nerdcast 245 – Tokusatsu e não abro! EmptySex Fev 04, 2011 1:09 pm

Halek Born escreveu:

Neste podcast: Descubra que heroi da Marvel já teve seu robô gigante no Japão, saiba qual é o problema da luz no peito do Ultraman, conheça o concorrente paulista do Kamen Rider, entenda a dádiva dos ninjas e saiba como seria o grupo Super Sentai brasileiro!

já sei disso tudo hahaha

não vou ouvir XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Nerdcast 245 – Tokusatsu e não abro! Empty
MensagemAssunto: Re: Nerdcast 245 – Tokusatsu e não abro!   Nerdcast 245 – Tokusatsu e não abro! EmptySex Fev 04, 2011 1:16 pm

Juraski-Senpai escreveu:
Halek Born escreveu:

Neste podcast: Descubra que heroi da Marvel já teve seu robô gigante no Japão, saiba qual é o problema da luz no peito do Ultraman, conheça o concorrente paulista do Kamen Rider, entenda a dádiva dos ninjas e saiba como seria o grupo Super Sentai brasileiro!

já sei disso tudo hahaha

não vou ouvir XD

hahaha, errr... eu não sei de nads daí XD
Ir para o topo Ir para baixo
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Nerdcast 245 – Tokusatsu e não abro! Empty
MensagemAssunto: Re: Nerdcast 245 – Tokusatsu e não abro!   Nerdcast 245 – Tokusatsu e não abro! EmptySex Fev 04, 2011 1:22 pm

Halek Born escreveu:
ainda não escutei então fica a dica^^

Mesmo assim recomenda?
Ir para o topo Ir para baixo
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Nerdcast 245 – Tokusatsu e não abro! Empty
MensagemAssunto: Re: Nerdcast 245 – Tokusatsu e não abro!   Nerdcast 245 – Tokusatsu e não abro! EmptySex Fev 04, 2011 1:29 pm

o q tem sobre o japão ou que fale de lá e eu ache que seja interessante eu coloco aqui pra todos verem e o nerdcast sempre explica algumas coisas bem legais então eu dei a dica ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Nerdcast 245 – Tokusatsu e não abro! Empty
MensagemAssunto: Re: Nerdcast 245 – Tokusatsu e não abro!   Nerdcast 245 – Tokusatsu e não abro! EmptySex Fev 04, 2011 1:32 pm

Halek Born escreveu:
o q tem sobre o japão ou que fale de lá e eu ache que seja interessante eu coloco aqui pra todos verem e o nerdcast sempre explica algumas coisas bem legais então eu dei a dica ^^

E se eles tivessem descendo a lenha? HÁ!

Mas se tratando de Nerdcast .... xD

Mas só cuidado ao recomendar algo que não conhece, vai que eles todos odeiam tokusatsu? u.u *ja escutei um podcast onde os integrantes falaram sobre fisica quantica... enquanto BEBADOS!*
Ir para o topo Ir para baixo
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Nerdcast 245 – Tokusatsu e não abro! Empty
MensagemAssunto: Re: Nerdcast 245 – Tokusatsu e não abro!   Nerdcast 245 – Tokusatsu e não abro! EmptySex Fev 04, 2011 1:37 pm

nuss! fisica quantica enquanto bebados! nussa essa eu não esperava! passa o link XD

eu to escutando agora o bluehand explica várias coisas mas o azaghal (mal humorado como sempre) não curte o ultraman XD
Ir para o topo Ir para baixo
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Nerdcast 245 – Tokusatsu e não abro! Empty
MensagemAssunto: Re: Nerdcast 245 – Tokusatsu e não abro!   Nerdcast 245 – Tokusatsu e não abro! EmptySex Fev 04, 2011 1:45 pm

O cast não existe mais ... era na época áurea do MAchoCast ... .tinha milhoes de podcasts na época bombando, esse era um dos mais engraçados xD
Ir para o topo Ir para baixo
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Nerdcast 245 – Tokusatsu e não abro! Empty
MensagemAssunto: Re: Nerdcast 245 – Tokusatsu e não abro!   Nerdcast 245 – Tokusatsu e não abro! EmptySex Fev 04, 2011 1:47 pm

a que pena...

alguem me explica pq o tokusatsu vingadores do espaço, o cara era um robo dourado com cabelo... essa é pra vc senpai
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Nerdcast 245 – Tokusatsu e não abro! Empty
MensagemAssunto: Re: Nerdcast 245 – Tokusatsu e não abro!   Nerdcast 245 – Tokusatsu e não abro! EmptySex Fev 04, 2011 9:54 pm

Haoh escreveu:
Halek Born escreveu:
o q tem sobre o japão ou que fale de lá e eu ache que seja interessante eu coloco aqui pra todos verem e o nerdcast sempre explica algumas coisas bem legais então eu dei a dica ^^

E se eles tivessem descendo a lenha? HÁ!

Mas se tratando de Nerdcast .... xD

Mas só cuidado ao recomendar algo que não conhece, vai que eles todos odeiam tokusatsu? u.u *ja escutei um podcast onde os integrantes falaram sobre fisica quantica... enquanto BEBADOS!*

verdade

galera paga pau demais pra esse nerdcast aew.

nem é tudo isso. acho bão apenas.

mas é primeira vez que vejo alguém recomendar sem conhecer...
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Nerdcast 245 – Tokusatsu e não abro! Empty
MensagemAssunto: Re: Nerdcast 245 – Tokusatsu e não abro!   Nerdcast 245 – Tokusatsu e não abro! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nerdcast 245 – Tokusatsu e não abro!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tv Tokusatsu
» Pra quem curte Tokusatsu !
» Anime de Insector Sun (tokusatsu brasileiro) (oie O.o)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Off-Topic-
Ir para: