Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Temporada Abril Animes.

Ir para baixo 
+5
Darkness
Rounin
Kakashi Wrobel
Halek Born
Rick Lee
9 participantes
AutorMensagem
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Temporada Abril Animes. Empty
MensagemAssunto: Temporada Abril Animes.   Temporada Abril Animes. EmptySeg Fev 14, 2011 8:56 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Temporada Abril Animes. Empty
MensagemAssunto: Re: Temporada Abril Animes.   Temporada Abril Animes. EmptySeg Fev 14, 2011 9:35 pm

waaa até q enfim o OVA do HOTD! pena q vai demorar um pokinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi Wrobel
Yumer
Yumer
Kakashi Wrobel


Masculino Escorpião Mensagens : 221
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 34
Localização : Ponta Grossa

Temporada Abril Animes. Empty
MensagemAssunto: Re: Temporada Abril Animes.   Temporada Abril Animes. EmptyTer Fev 15, 2011 7:40 am

Eu aposto nesse anime do estúdio Manglobe, Deadman Wonderland, e estava aguardando a segunda temporada de Kami nomi zo Shiru Sekai espero que continue engraçado =D.
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Temporada Abril Animes. Empty
MensagemAssunto: Re: Temporada Abril Animes.   Temporada Abril Animes. EmptyTer Fev 15, 2011 9:19 am

Hei! Vou ficar esperto nos:

- Denpa Onna to Seishun Otoko: Gostei da menina..rsrs A parte do alienígena estragou um poucou, mas acho q pode render uma boa história..

- Deadman Wonderland: Traço diferente... vamos ver se dá para ver um pouco de sangue...

- Hoshizora e Kakaru Hashi: Um poucou de... ... fanservice(?)... pra rebater o sangue...

- Steins;Gate: Parece um "mistério" bom... se bobear rende uma boa história tb


e OVA HOTD! Falei q o anime era mto rápido, as pessoas aprendiam coisas por osmose, critiquei pra caramba, mas no final gostei dessa "porcaria"... _ _'

Hyouge Mono Parece muito tradicional/histórico... Se alguém q conhece bem esse lado ver e for bom, me avise q eu pego... ^^v
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Temporada Abril Animes. Empty
MensagemAssunto: Re: Temporada Abril Animes.   Temporada Abril Animes. EmptySeg Fev 28, 2011 5:00 pm

Opa Segundo temporada do God Only Know! Tava esperando esse.

Bom que vai sair o 4º OVA do Black Lagoon, Ficou muito foda esse OVA. Baka To Test tbm não se é de perder.

Deadman in Wonderland parece que vai ser legal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Mogi Guaçu, SP

Temporada Abril Animes. Empty
MensagemAssunto: Re: Temporada Abril Animes.   Temporada Abril Animes. EmptyTer Mar 01, 2011 12:50 am

:l ... Tanta coisa nova, mas nada que me chamou a atenção ... ;S ... Quer dizer... Até estou a fim de assistir X-Men pela MadHouse... Mas sei lá.
Parece que vou ter de "gastar" as horas vagas no BulletStorm, DS 2, GA e LoL/HoN... Ou saindo xP
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Temporada Abril Animes. Empty
MensagemAssunto: Re: Temporada Abril Animes.   Temporada Abril Animes. EmptyTer Mar 01, 2011 11:18 am

Vou tentar assistir o máximo de animes desse vez, mas minhas prioridades são:

Appleseed
Maria Holic Alive
Deadman Wonderland
Ao no Exorcist
Toriko
Sekai-ichi Hatsukoi
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Temporada Abril Animes. Empty
MensagemAssunto: Re: Temporada Abril Animes.   Temporada Abril Animes. EmptySeg Mar 14, 2011 10:13 pm

Wow não sabia q a segunda temporada de Kami Nomi zo Shiru Sekai saia em abril, thx

Qr assistir:
Ao no Exorcist
Oretachi ni Tsubasa wa Nai
Kami Nomi zo Shiru Sekai (2ª temporada)*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Temporada Abril Animes. Empty
MensagemAssunto: Re: Temporada Abril Animes.   Temporada Abril Animes. EmptyTer Mar 15, 2011 2:09 pm

Tava vendo uma coisa, parece que vai ter um belo de um atraso em muitas das séries devido ao que aconteceu, e o que está acontecendo no japão.

Até os que estão sendo produzidos nao estão sendo exibidos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Temporada Abril Animes. Empty
MensagemAssunto: Re: Temporada Abril Animes.   Temporada Abril Animes. EmptySex Abr 29, 2011 1:58 am

Vou dar couble post, mas é porque faz tempo que ninguém posta aqui. e o assunto é totalmente diferente.

Então qual deles vocês já assistiram?

Stein gate nao tinha botado muita fé, mas depois que assisti o primeiro EP achei muito foda. O negocio da paranoia e das viagens do personagem principal é ao mesmo tempo engraçado e da um toke meio desesperador ao anime.

DeadMan in Wonderland, como eu previra, eu gostei, até onde eu assisti, espero que não estraguem o anime.

A channel, como muitos falaram parece ser uma versão de luckystar... é diferente dele, mas nao achei tão legal.

Sket dan tem uma umas piadas boas, mas no geral achei meio fraco.

C: Achei bem bancana o primeiro epsodio, mas já não curti muito no segundo...me lembrou um yu-hi-oh com dinheiro pra ser bem sincero, vou ver mais alguns, se perder a graça eu paro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Temporada Abril Animes. Empty
MensagemAssunto: Re: Temporada Abril Animes.   Temporada Abril Animes. EmptySex Abr 29, 2011 9:18 am

Ótimo Darkness! Steins Gate já estava na minha lista, amanhã já iria começar, mas agora me deu mais ânimo!
Ir para o topo Ir para baixo
rafa-kun
Yumer
Yumer



Masculino Mensagens : 234
Data de inscrição : 02/07/2010

Temporada Abril Animes. Empty
MensagemAssunto: Re: Temporada Abril Animes.   Temporada Abril Animes. EmptySex Abr 29, 2011 9:30 am

São tantas coisas para baixar, para esperar subs, para assistir.. eis o problema da vida de universitário vs. animes.... TEMPO euaheueh =aaaaah=
Ir para o topo Ir para baixo
DPhoenix
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
DPhoenix


Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/03/2010

Temporada Abril Animes. Empty
MensagemAssunto: Re: Temporada Abril Animes.   Temporada Abril Animes. EmptySáb Abr 30, 2011 2:13 pm

Pois eh Stein Gate tb me surpreendeu, naum esperava nada mas derrepente virou um negocio muito envolvente... entrou pra minha lista na hora.

A channel foi o contrario... esperava algo animado mas no fim foi algo bem normal.

Agora o sket dance eu gostei... pode não ser o melhor mas dessa temporada eh o melhor de comédia até onde vi.

Money Soul eh estranho, não dah de dizer muito coisa ainda, queria saber a opnião de vcs qnt a esse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Temporada Abril Animes. Empty
MensagemAssunto: Re: Temporada Abril Animes.   Temporada Abril Animes. EmptyQua maio 11, 2011 8:07 am

Curti o primeiro episódio de Tiger & Bunny, mas ainda não vi o resto XD
Sket Dance também só vi o primeiro episódio, achei bacana, mas ainda não vi mais.
Estou acompanhando Hanasaku Iroha (animação maravilhosa) e AnoHana (que aliás por que não está nessa lista? D:)
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Temporada Abril Animes. Empty
MensagemAssunto: Re: Temporada Abril Animes.   Temporada Abril Animes. EmptyQua maio 11, 2011 10:29 am

Hanasaku Iroha e AnoHana não me animei a assistir, nem sei se é bom ou não...

Mas da uma pontinha ai pra ver se eu me interesso XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Convidad
Convidado




Temporada Abril Animes. Empty
MensagemAssunto: Re: Temporada Abril Animes.   Temporada Abril Animes. EmptyQua maio 11, 2011 11:15 am

Bem, os dois são slice of life/drama e eu sou fã do gênero XD
Hanasaku Iroha eu não tinha colocado muita fé, mas quando vi o primeiro episódio achei a história e os personagens cativantes e gostei. Sem falar na animação, como já disse, e esse tipo de coisa me influencia muito pra ver um anime ultimamente. :zOi:

Agora AnoHana é definitivamente meu favorito dessa temporada. Os personagens são muitos bons, a carga dramática da história é bem dosada e a animação mais uma vez é ótima!
Recomendo muito! =)

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Temporada Abril Animes. Empty
MensagemAssunto: Re: Temporada Abril Animes.   Temporada Abril Animes. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Temporada Abril Animes.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Temporada Animes Jan2011 - Resenhas
» Novos animes desta temporada
» Os novos animes da próxima temporada (Jan/2011)
» Cartaz da Temporada - Abril/2010
» Animes esquecidos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: