Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Caravana AniVenture 2011 - 14 e 15 de maio de 2011

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Caravana AniVenture 2011 - 14 e 15 de maio de 2011 Empty
MensagemAssunto: Caravana AniVenture 2011 - 14 e 15 de maio de 2011   Caravana AniVenture 2011 - 14 e 15 de maio de 2011 EmptyQui Mar 03, 2011 6:02 pm

O Juraski me deixou divulgar aqui no fórum, então tá XP

Acredito que a maioria de vocês aqui não vá se interessar, porque o pessoal do Shinobi resolveu marcar evento no mesmo dia do AniVenture, maaaaaas pra quem interessar...bem, eu gosto muito mais do AniVenture e não deixaria de ir nele de jeito nenhum =P Garanto que vale a pena.

O site do evento [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

R$135,00 para os dois dias, com ingresso e hotel com café da manhã inclusos. Se algum se interessar, mais informações pelo meu email, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Grata pela atenção =)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Caravana AniVenture 2011 - 14 e 15 de maio de 2011
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Caravana Anime Friends 2011
» Caravana Imin Matsuri 2011
» Maio 2011 Expo Anime Matsuri
» Aniparaná - Caravana
» Caravana para o Shinobi Spirit

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Eventos-
Ir para: