Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Expo Anime Matsuri - Março

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Expo Anime Matsuri - Março Empty
MensagemAssunto: Expo Anime Matsuri - Março   Expo Anime Matsuri - Março EmptyQua Mar 09, 2011 3:35 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Expo Anime Matsuri - Março Empty
MensagemAssunto: Re: Expo Anime Matsuri - Março   Expo Anime Matsuri - Março EmptyQui Mar 24, 2011 2:52 pm

hi sou de maringá e estou com planos de ir pra ponta grossa em junho pra conhecer a expo anime matsuri já que é legal conhecer alguns fora mgá.... alguém pode me dizer se o dia 18/06 é confirmado já ou se tem risco de mudar ou cancelarem a desse mês de junho? vcs não fazem apresentações de cosplay? é que eu iria de allen walker do animê d.Gray-man
Ir para o topo Ir para baixo
Lisa
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
Lisa


Feminino Mensagens : 85
Data de inscrição : 03/10/2010
Localização : nom interessa

Expo Anime Matsuri - Março Empty
MensagemAssunto: Re: Expo Anime Matsuri - Março   Expo Anime Matsuri - Março EmptySex Mar 25, 2011 11:51 am

olha só legal mesmo, bem eu não sou a pessoa mais indicada pra lhe falar sobre mudanças mas acho improvavel que mude pois é marcado no começo do ano no centro de cultura, agora sobre o cosplay sim tem tem yumers que fazem cosplay e tem alguns de fora vem de cosplay então super legal vc vir também >.>
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Expo Anime Matsuri - Março Empty
MensagemAssunto: Re: Expo Anime Matsuri - Março   Expo Anime Matsuri - Março EmptySeg Mar 28, 2011 7:05 pm

humm

valeu por responder
só mais uma duvida eu nunca participei desse yume quiz mas to com uma vontade tremenda , que tipos de provas tem nele? espero que seja dificil de se pagar um mico.enfim eu não faço idéia até porque no meganime não teve isso , então é novidade pra mim.
ahh e achei super legal vcs terem eventos uma vez por mês, aqui em maringá só tem o meganime e o animeingá e ambos são uma vez por ano e no final do ano ainda ai tem que ficar esperandoum ano inteiro até chegar o próximo valeu lisa de novo por ter me respondido
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Expo Anime Matsuri - Março Empty
MensagemAssunto: Re: Expo Anime Matsuri - Março   Expo Anime Matsuri - Março EmptySeg Mar 28, 2011 8:05 pm

O quiz funciona assim "você" forma um Grupo de 5 pessoas [sempre tem gente formando equipe na hora então não se preocupe com relação a isso se você tiver afim de participar]
Provas de Perguntas sobre animes, adivinhar mímicas, desenhos, e muitas outras,
Venha pra cá garanto que você vai se divertir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Convidad
Convidado




Expo Anime Matsuri - Março Empty
MensagemAssunto: Re: Expo Anime Matsuri - Março   Expo Anime Matsuri - Março EmptyTer Mar 29, 2011 12:01 pm

valeu pela informação
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Expo Anime Matsuri - Março Empty
MensagemAssunto: Re: Expo Anime Matsuri - Março   Expo Anime Matsuri - Março Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Expo Anime Matsuri - Março
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Expo Anime Matsuri Junho
» Expo Anime Matsuri Solidária
» Site da Expo Anime Matsuri yeah \o/
» Expo Anime Matsuri - Setembro 2011
» Expo Anime Matsuri + Otaku Fusion PG (2 em 1)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Eventos-
Ir para: