Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria?

Ir para baixo 
+3
Hinata Hyuuga
VyperNeko
nuriko_chan_4ever
7 participantes

que tipo de personagem voce seria?
principal
Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? Vote_lcap0%Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
figurante
Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? Vote_lcap0%Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
malvado
Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? Vote_lcap21%Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? Vote_rcap
 21% [ 3 ]
secundario
Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? Vote_lcap7%Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? Vote_rcap
 7% [ 1 ]
chato
Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? Vote_lcap7%Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? Vote_rcap
 7% [ 1 ]
engraçado
Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? Vote_lcap29%Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? Vote_rcap
 29% [ 4 ]
descuidado
Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? Vote_lcap21%Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? Vote_rcap
 21% [ 3 ]
outro...
Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? Vote_lcap14%Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? Vote_rcap
 14% [ 2 ]
Total de votos : 14
 

AutorMensagem
nuriko_chan_4ever
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
nuriko_chan_4ever


Feminino Escorpião Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 27
Localização : shijin tenchiso

Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? Empty
MensagemAssunto: Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria?   Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? EmptySeg Mar 14, 2011 11:39 am

respondam a enquete
Ir para o topo Ir para baixo
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Mogi Guaçu, SP

Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria?   Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? EmptySeg Mar 14, 2011 1:19 pm

Acho que ficaria melhor em Off-Topic hein.

Enfim... Malvado :l .. sem dúvida...
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga
Yumer
Yumer
Hinata Hyuuga


Feminino Touro Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa - Paraná

Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria?   Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? EmptySeg Mar 14, 2011 2:49 pm

Bom eu seria descuidada...ja sou assim na vida real... esse estilo meio combina comigo... ¬¬"

PS:Se puder puxe esse topico para OFF TOPICS... ele esta no lugar errado!! ^^

Arigatô!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria?   Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? EmptySeg Mar 14, 2011 2:55 pm

eu não seria..

eu sou..

tem um mangá comigo como personagem principal.. UHASUHasuhAS
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
nuriko_chan_4ever
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
nuriko_chan_4ever


Feminino Escorpião Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 27
Localização : shijin tenchiso

Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria?   Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? EmptySeg Mar 14, 2011 8:56 pm

uau parabens
foi mal nao sabia que era no off topic
alguem pode me explicar como faz isso de mudar para off topic?
Ir para o topo Ir para baixo
DPhoenix
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
DPhoenix


Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/03/2010

Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria?   Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? EmptySeg Mar 14, 2011 9:56 pm

Personagem chato o/ like Youhei Sunohara

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria?   Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? EmptyTer Mar 15, 2011 12:22 pm

Eu seria engraçado
Eu tenho o sobre-nome leite e tenho intolerância a lactose, tenho uma gripe que contagia tudo mundo deixa tudo mundo de cama ou faz pararem no hospital, eu sou culpado da maioria das desgraças do mundo, eu seria um bom personagem :B skaksaosakosakosa
[/Roteristas de plantão se alguém quiser usar isso não faz mal não vou cobrar direitos autorais :B askoksaksa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria?   Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? EmptyTer Mar 15, 2011 2:36 pm

Eu gostaria de ser o malvado da história.

Mas eu acho sinceramente que eu seria aquele personagem que sempre é o quebra galho. Tipo aquele cara que sempre ajuda o principal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Mogi Guaçu, SP

Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria?   Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? EmptyQua Mar 16, 2011 5:19 pm

Darkness escreveu:
Eu gostaria de ser o malvado da história.

Mas eu acho sinceramente que eu seria aquele personagem que sempre é o quebra galho. Tipo aquele cara que sempre ajuda o principal.
Bom já respondi...seria o malvado...Malvado OP devo acrescentar hAUEhEAuhae... OU estilo Dr.Stein do Soul Eater - o aliado que perde a sanidade e começa a arregaçar com tudo que estiver na frente ... LOL...
FRIENDLY FIRE FOR THE MOTHERFUCKING WIN! HOHOHOHOH!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria?   Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? EmptyQui Mar 17, 2011 6:57 pm

eu me encaixo 150% na categoria outro pois eu nao seria boa mas nao seria aquele malvado que da na cara
Eu seria tipo uma justiceira que vaga em ruas desertas nas noites de lua cheia , usaria um chapeu e uma mascara um capa preta e um vestido sexy.
atacaria aqueles que nao gosto.
salvaria os desconhecidos.
acabaria com tudo aquilo de que nao gosto.
heheheheheehehehhehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria?   Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Se voce fosse um personagem de mangá de que tipo seria?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Que Você Esta Fazendo Agóra?
» Se Super Mario Bros fosse feito em 2010.. triste realidade.
» Japonês se casa com personagem de videogame
» Que tipo de Nerd vc eh?? o.Õ
» O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Off-Topic-
Ir para: