Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Atores cotados para fazer Filme Americano de Akira

Ir para baixo 
+3
Juraski Keitarô-Senpai
Rounin
Darkness
7 participantes
AutorMensagem
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Atores cotados para fazer Filme Americano de Akira Empty
MensagemAssunto: Atores cotados para fazer Filme Americano de Akira   Atores cotados para fazer Filme Americano de Akira EmptyTer Mar 22, 2011 11:51 pm



Astro de Crepúsculo é cotado para o papel de Tetsuo

Robert Pattinson, da série "Crepúsculo", é um dos principais cotados para estrelar a adaptação hollywoodiana do mangá "Akira". Segundo o site Deadline, o papel de Tetsuo foi oferecido ao ator, a Andrew Garfield e James McAvoy. Justin Timberlake, Garret Hedlund, Chris Pine e Joaquin Phoenix estariam na disputa pelo papel de Kaneda, o melhor amigo de Tetsuo e protagonista da popular série quadrinhos japoneses.

A adaptação terá produção da Warner Bros em parceria com a Legendary Pictures. Na história, o líder de uma gangue de motos salva seu melhor amigo de um hospital que realiza experimentos médicos com ele. As filmagens devem começam em agosto e, de acordo com o Deadline, a intenção é realizar dois filmes que reuniriam o conteúdo dos seis mangás publicados.

A HQ de Katsuhiro Otomo é considerada um ícone do ciberpunk. Ela se passa em uma Tóquio reconstruída após a 3ª Guerra Mundial. O enredo tem como foco uma gangue de motoqueiros liderada por Kaneda, que tem Tetsuo como melhor amigo.

Esse se acidenta ao atropelar uma criança misteriosa (Akira), que havia escapado de um programa de investigação secreta do governo. Confundido com o paciente, o motoqueiro é encaminhado ao hospital e é submetido a experimentos secretos que lhe dão poderes sobre-humanos.

Um cultuado filme de animação baseado no quadrinho foi lançado em 1988.
[/color]


Link com as fotos: Materia G1



-------------------------------------------------------------

Posso dizer que tamo fudido...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Atores cotados para fazer Filme Americano de Akira Empty
MensagemAssunto: Re: Atores cotados para fazer Filme Americano de Akira   Atores cotados para fazer Filme Americano de Akira EmptyQui Mar 24, 2011 7:50 am

Ehhh... definitivamente hj o dia não começou bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Atores cotados para fazer Filme Americano de Akira Empty
MensagemAssunto: Re: Atores cotados para fazer Filme Americano de Akira   Atores cotados para fazer Filme Americano de Akira EmptyQui Mar 24, 2011 10:57 am

aiai e tem gente que defende versões americanas de coisas nihonjins
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Mogi Guaçu, SP

Atores cotados para fazer Filme Americano de Akira Empty
MensagemAssunto: Re: Atores cotados para fazer Filme Americano de Akira   Atores cotados para fazer Filme Americano de Akira EmptyQui Mar 24, 2011 11:10 am

lol... Nem sei o que dizer....
Ainda mais tratando-se de Akira .... Uma das primeiras animações fora dos animes "felizes" que eu assisti ... E pirei ...
Vou deixar o Dalborga falar :l ... :

Ir para o topo Ir para baixo
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Atores cotados para fazer Filme Americano de Akira Empty
MensagemAssunto: Re: Atores cotados para fazer Filme Americano de Akira   Atores cotados para fazer Filme Americano de Akira EmptyQui Mar 24, 2011 5:36 pm

NÂÂÂO ELE NÂÂÂO dorgas... vamos ter uma atuação 'brilhante" do purp... edw... Patinson XD
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Pein Nagato


Masculino Libra Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31
Localização : PG/PR

Atores cotados para fazer Filme Americano de Akira Empty
MensagemAssunto: Re: Atores cotados para fazer Filme Americano de Akira   Atores cotados para fazer Filme Americano de Akira EmptySex Mar 25, 2011 1:11 pm

ah lah se vai mais um assim como dragon ball ainda mais o cara do crepusculo fazendo o papel de Tetsuo os poderes sobre-humanos vai ser se transformar em fada brilhante haha zoa xD.Mas é sério vai ser tenso o que mais eles vão estragar bleach,naruto,one piece,giant killing ,evangelion [ não evangelion eles que nem pensem nisso haaaaaa Evil or Very Mad ]mas enfim vamos esperar e ver no que da [vai ser uma porcaria]
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Atores cotados para fazer Filme Americano de Akira Empty
MensagemAssunto: Re: Atores cotados para fazer Filme Americano de Akira   Atores cotados para fazer Filme Americano de Akira EmptySex Mar 25, 2011 8:09 pm

Eu não acho que por ser o ator de crepúsculo vai ser uma merda, vai ser uma merda e vai ter um ator de crepúsculo que é uma merda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Atores cotados para fazer Filme Americano de Akira Empty
MensagemAssunto: Re: Atores cotados para fazer Filme Americano de Akira   Atores cotados para fazer Filme Americano de Akira EmptySex Mar 25, 2011 11:40 pm

Rick Lee escreveu:
Eu não acho que por ser o ator de crepúsculo vai ser uma merda, vai ser uma merda e vai ter um ator de crepúsculo que é uma merda.

boa!! dupla merda então. HUASUHAsuh
que animador huASUHauhs

Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Atores cotados para fazer Filme Americano de Akira Empty
MensagemAssunto: Re: Atores cotados para fazer Filme Americano de Akira   Atores cotados para fazer Filme Americano de Akira EmptySáb Mar 26, 2011 8:17 pm

Juraski-Senpai escreveu:
Rick Lee escreveu:
Eu não acho que por ser o ator de crepúsculo vai ser uma merda, vai ser uma merda e vai ter um ator de crepúsculo que é uma merda.

boa!! dupla merda então. HUASUHAsuh
que animador huASUHauhs


Eu ri...


Consideramos o fato que eu não acho o tal patinhas, cof cof pattinson, um bom ator, e que filmes americanos de coisas japonesas sempre são uma porcaria.

Então é realmente uma dupla merda.

Mas tipo ele é um dos cotados, não sei o que seria pior ele ou o justim Timberlake...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Mogi Guaçu, SP

Atores cotados para fazer Filme Americano de Akira Empty
MensagemAssunto: Re: Atores cotados para fazer Filme Americano de Akira   Atores cotados para fazer Filme Americano de Akira EmptySex Abr 01, 2011 11:21 pm

^
^
Nada .... Melhor opção: Nem faz, deixa quieto ... Todo mundo fica feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atores cotados para fazer Filme Americano de Akira Empty
MensagemAssunto: Re: Atores cotados para fazer Filme Americano de Akira   Atores cotados para fazer Filme Americano de Akira Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atores cotados para fazer Filme Americano de Akira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os 10 passos para fazer um anime de sucesso.
» Temas para Filme live de Beck - Red Hot Chili Peppers e Oasis
» Cartoon Network americano adquire Beyblade: Metal Fusion!
» One Piece ganha filme 3D
» Bleach quarto filme!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: