Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [For Fun] Teste de Personalidade

Ir para baixo 
+8
fallensoul
miashi
Halek Born
Haoh
Thaay-chan
Juraski Keitarô-Senpai
DPhoenix
VyperNeko
12 participantes
AutorMensagem
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Mogi Guaçu, SP

[For Fun] Teste de Personalidade Empty
MensagemAssunto: [For Fun] Teste de Personalidade   [For Fun] Teste de Personalidade EmptyQua Abr 13, 2011 5:55 am

Bommm.. Como o título já diz O: ... é um "testezinho" de personalidade que trombei ai ... enquanto "viajava" estas horas da madrugada v.v ...
É interessante até :3 ...
Espero que se divirtam xP

Teste de Personalidade


A propósito o meu deu ENFP

Para mim .. Creio que "bateu" em 100% com a minha personalidade xP ...

Citação :
Para um ENFP, a vida é um drama excitante.

AEHUAEHAUEHAEUhaE .... Tããããoooo veraz ! XD ... Um drama muiiiiiito excitante ... huuuuhuhuhuhuh ... >:3

Ir para o topo Ir para baixo
DPhoenix
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
DPhoenix


Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/03/2010

[For Fun] Teste de Personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: [For Fun] Teste de Personalidade   [For Fun] Teste de Personalidade EmptyQua Abr 13, 2011 10:45 am

Meu: I S T J

Sou o completo oposto do Vyper huahuahuahuahua

"ISTJs são sérios, responsáveis e partidários vigilantes da sociedade. Eles são confiáveis e honram os seus compromissos. Sua promessa é seu juramento solene."
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

[For Fun] Teste de Personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: [For Fun] Teste de Personalidade   [For Fun] Teste de Personalidade EmptyQua Abr 13, 2011 11:22 am

ESFJ

ESFJs são motivados em ajudar outras pessoas de maneiras reais e práticas através de ação direta e cooperação. Eles são responsáveis, amigáveis e receptivos.


sei non vio duuuh
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Thaay-chan
Administrador-sama
Administrador-sama
Thaay-chan


Feminino Touro Mensagens : 303
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : no fundo do fim do final de Ponta Grossa xD

[For Fun] Teste de Personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: [For Fun] Teste de Personalidade   [For Fun] Teste de Personalidade EmptyQua Abr 13, 2011 2:03 pm

ISFP...

ISFPs são pessoas amáveis, atenciosas e sensíveis, que mantém muito de seus ideais e valores intensamente pessoais para si próprias. Eles expressam suas emoções profundamente sentidas com mais frequência através de ações do que através de palavras.

UAHEAIUAHEUHAUEHUAHEUH... a primeira parte acho que nom. Já a segunda sim. =X

Lendo inteiro, até que faz sentido. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com/
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

[For Fun] Teste de Personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: [For Fun] Teste de Personalidade   [For Fun] Teste de Personalidade EmptyQua Abr 13, 2011 2:50 pm

ISFJ

Citação :
(Aproximadamente 7-10% da população) ISFJs são leais, devotados, compassivos e perceptíveis acerca de como as outras pessoas sentem. Eles são conscienciosos, responsáveis e apreciam ser úteis.
Ir para o topo Ir para baixo
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

[For Fun] Teste de Personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: [For Fun] Teste de Personalidade   [For Fun] Teste de Personalidade EmptyQua Abr 13, 2011 2:53 pm

(Aproximadamente 3—5% da população) ENFJs amam as pessoas. Eles colocam a mais alta importância nas pessoas e relacionamentos e são naturalmente preocupados com os outros. Eles adotam uma abordagem calorosa para com a vida e sentem-se pessoalmente conectados a todas as coisas.
Porque são idealistas e vivem segundo os seus valores, ENFJs são muito leais com as pessoas, causas ou instituições que respeitam e admiram. São energéticos e entusiásticos, como também responsáveis, conscienciosos e perseverantes.
legal! XD
Ir para o topo Ir para baixo
miashi
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
miashi


Feminino Mensagens : 743
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : Pgland

[For Fun] Teste de Personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: [For Fun] Teste de Personalidade   [For Fun] Teste de Personalidade EmptyQua Abr 13, 2011 3:19 pm

Haoh escreveu:
ISFJ

Citação :
(Aproximadamente 7-10% da população) ISFJs são leais, devotados, compassivos e perceptíveis acerca de como as outras pessoas sentem. Eles são conscienciosos, responsáveis e apreciam ser úteis.

Sou desses 7 a 10% também =)

ISFJ

ISFJ escreveu:
Discretos e modestos, ISFJs são sérios e trabalhadores. Eles são amáveis, compreensivos, sensíveis e apoiadores de amigos e colegas. Eles gostam de se preocupar com os outros e preferem ajudar de maneiras práticas e tangíveis. Eles usam amabilidade pessoal para comunicar e relacionam-se bem com as pessoas em necessidade. ISFJs tendem a não mostrar os seus sentimentos particulares, mas apresentam uma reação intensamente pessoal à maior parte das situações e eventos. Eles são protetores e devotados aos seus amigos, apresentam mentalidade prestativa e são comprometidos a atender as suas obrigações.
.....
... Eles têm a tendência de planejar excessivamente e necessitam desenvolver estratégias que os ajudem a refocalizar a energia que com frequência gastam preocupando-se. ISFJs precisam encontrar formas de conseguir o prazer e a descontração que eles tanto necessitam e merecem.

Hai hai O.o sou assim
Ir para o topo Ir para baixo
http://caravanapy.blogspot.com/
fallensoul
Administrador Lolikon
Administrador Lolikon
fallensoul


Masculino Áries Mensagens : 189
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa

[For Fun] Teste de Personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: [For Fun] Teste de Personalidade   [For Fun] Teste de Personalidade EmptyQua Abr 13, 2011 5:01 pm

Ah, existem várias versões desse teste por aí.
Eu lembro de ter feito uns 4 já.

Todos deram INTP.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hakurei.com.br/forum/index.php
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Mogi Guaçu, SP

[For Fun] Teste de Personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: [For Fun] Teste de Personalidade   [For Fun] Teste de Personalidade EmptyQua Abr 13, 2011 9:09 pm

DPhoenix escreveu:
Meu: I S T J

Sou o completo oposto do Vyper huahuahuahuahua

"ISTJs são sérios, responsáveis e partidários vigilantes da sociedade. Eles são confiáveis e honram os seus compromissos. Sua promessa é seu juramento solene."

HAEuheauahae...
Sou mutcho doido O: ...

Mas deu bem variado aqui XD ... Massa :3 ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[For Fun] Teste de Personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: [For Fun] Teste de Personalidade   [For Fun] Teste de Personalidade EmptySex Abr 22, 2011 11:29 am

ENFJ

Faze o que?!
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

[For Fun] Teste de Personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: [For Fun] Teste de Personalidade   [For Fun] Teste de Personalidade EmptySex Abr 22, 2011 11:51 am

o meu deu
ENFPs são cheios de entusiasmo e novas idéias. Otimistas, espontâneos, criativos e confiantes, eles têm uma mente original e um forte senso do possível. Para um ENFP, a vida é um drama excitante.

Eu sou igual o Vyper? O.o
sakoksaokosaoksa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Mogi Guaçu, SP

[For Fun] Teste de Personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: [For Fun] Teste de Personalidade   [For Fun] Teste de Personalidade EmptySex Abr 22, 2011 1:27 pm

Rick Lee escreveu:
o meu deu
ENFPs são cheios de entusiasmo e novas idéias. Otimistas, espontâneos, criativos e confiantes, eles têm uma mente original e um forte senso do possível. Para um ENFP, a vida é um drama excitante.

Eu sou igual o Vyper? O.o
sakoksaokosaoksa


AEJUAEHuaehUAEhaeau .. *HI FIVE* ! .. AEHuAEhaeU XD ...
Bom ... nas conferências nós sempre "rachamos o bico" (dar muita risada, xP ) .. AEHuAEHuAEHAEUhAUae
E dizemos umas coisas bem doidas xP .. Então acho que é XD
AEhuaeheuahaeuheaaeu
Por falar em confêrencia... já te ligo O: ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[For Fun] Teste de Personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: [For Fun] Teste de Personalidade   [For Fun] Teste de Personalidade EmptySex Abr 22, 2011 2:40 pm

ISTP

...
Citação :
ISTPs são pessoas diretas, honestas e pragmáticas que preferem ação em vez de conversa. São despretensiosos e, com frequência, têm uma boa compreensão de como as coisas funcionam.

Porque são analíticos, ISTPs estão, acima de tudo, interessados nos princípios impessoais e subjacentes das coisas. ISTPs têm uma compreensão inata de como as coisas mecânicas funcionam e são normalmente habilidosos em usar ferramentas e em trabalhar com as suas mãos. Eles tendem a tomar decisões lógicas e particulares, declarando as coisas clara e diretamente, assim como eles as vêem.

Curiosos e observadores, ISTPs tendem a ser convencidos apenas por fatos sólidos e inegáveis. Eles têm um grande respeito por fatos e podem ser autênticos celeiros de informações sobre coisas que conhecem e compreendem bem. Porque são realistas, eles são capazes de tirar bom proveito dos recursos disponíveis, o que os torna práticos e com um bom senso de oportunidade.

Discretos e reservados, ISTPs normalmente parecerem frios, distantes e inclinados para a timidez, exceto quando com bons amigos. Possuindo autodeterminação, são igualitários e justos. Tendem a operar impulsivamente, de forma que são bastante adaptáveis e reativos aos problemas e desafios imediatos. Porque eles prosperam na excitação e ação, eles normalmente gostam de esportes e atividades ao ar livre.

Perai, gostam de esportes e atividades ao ar livre? Desde quando? ... Oh wait, Paintball.
Ir para o topo Ir para baixo
rafa-kun
Yumer
Yumer



Masculino Mensagens : 234
Data de inscrição : 02/07/2010

[For Fun] Teste de Personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: [For Fun] Teste de Personalidade   [For Fun] Teste de Personalidade EmptySeg Abr 25, 2011 10:47 am

Fiquei junto com o 'fallensoul' nessa.. o meu resultou em INTP tb
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko
Yumer
Yumer
Kazuhiko


Masculino Escorpião Mensagens : 256
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu - SP

[For Fun] Teste de Personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: [For Fun] Teste de Personalidade   [For Fun] Teste de Personalidade EmptySeg Abr 25, 2011 11:38 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu sou raro, INFJ =D

e com mto orgulho u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

[For Fun] Teste de Personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: [For Fun] Teste de Personalidade   [For Fun] Teste de Personalidade EmptyTer Abr 26, 2011 2:48 pm

Eu ja tinha feito este teste há muito tempo atras, mas resolvi fazer de novo e deu a mesma coisa.

INFP

(Aproximadamente 3-4% da população) INFPs valorizam a harmonia acima de todas as coisas. Sensíveis, idealistas e leais, eles têm um forte senso de honra com relação aos seus valores internos e são, com frequência, motivados por uma profunda crença pessoal ou pela devoção a uma causa que sintam ser valiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





[For Fun] Teste de Personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: [For Fun] Teste de Personalidade   [For Fun] Teste de Personalidade Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[For Fun] Teste de Personalidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Off-Topic-
Ir para: