Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Persona 4 ganha anime

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Persona 4 ganha anime Empty
MensagemAssunto: Persona 4 ganha anime   Persona 4 ganha anime EmptyQua Abr 13, 2011 8:25 am

Persona 4 Animation revelado


Persona 4 ganha anime Persona4-animation-mg-n


Depois de alguns rumores que apontavam para que Persona 4 fosse ter direito a um novo projecto, supostamente relacionado com um remake para a PSP ou um Anime, foi hoje confirmado que o jogo vai ter uma adaptação para uma série de Anime.

O site foi aberto esta madrugada (dia 12 no Japão), com alusão ao Midnight Channel. Para quem não sabe, dia 12 de Abril de 2011 marca também a data do início da história de Persona 4.
Ainda não existe data de estreia, nem se sabe a quantidade de episódios que vão ser feitos.

Se há um jogo que dava um anime perfeito, esse jogo era Persona 4, sendo até um dos melhores RPG da geração passada de consolas.

fonte: Ez/Mygames



Um amigo me mostrou o site oficial no fim de semana, quando ainda estava na contagem. Joguei Persona 4 ano passado e é um dos meus jogos de PS2 favoritos, espero que o anime seja bem adaptado igual foi o de Tales of the Abyss =]
Ir para o topo Ir para baixo
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Mogi Guaçu, SP

Persona 4 ganha anime Empty
MensagemAssunto: Re: Persona 4 ganha anime   Persona 4 ganha anime EmptyQua Abr 13, 2011 8:30 am

Tinha lido isto "hoje" de madrugada xP ....
Parece ser interessante o: ... Persona e tudo mais xP ... Isto me lembrou que tenho de baixar o Persona - Trinity Soul.
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Administrador Lolikon
Administrador Lolikon
fallensoul


Masculino Áries Mensagens : 189
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa

Persona 4 ganha anime Empty
MensagemAssunto: Re: Persona 4 ganha anime   Persona 4 ganha anime EmptyQua Abr 13, 2011 5:31 pm

A série (Shin) Megami Tensei anda realmente bem popular atualmente.
Mas nunca toquei em nenhum jogo da série, nem mesmo Persona (apesar de já ter visto amigos jogarem).
Bem, prefiro esperar pelas críticas antes de tocar em animes baseados em jogos e visual novels. Como muitos sabem, é famoso o fato de muitas adaptações ficarem bem fracas em relação ao original. D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hakurei.com.br/forum/index.php
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Mogi Guaçu, SP

Persona 4 ganha anime Empty
MensagemAssunto: Re: Persona 4 ganha anime   Persona 4 ganha anime EmptyQua Abr 13, 2011 7:27 pm

S.M.T é massa.... Eu não cheguei a "zerar" os jogos... mas já joguei o Persona 3 ... Quero jogar o Persona 3 F.E.S ... Foi tão popular que saiu uma versão para PSP também com Extras...
Agora além dos Personas já joguei também o SMT - Nocturne e o DEVIL SUMMONER ... O Nocturne é meio que parecido ... Muda o jeito que a história desenrola e tal mas no fim é mais ou menos o mesmo princípio dos Personas. De uma maneira bem resumida e simples, seu personagem vira "hospedeiro" de demônios, conforme você vai avançando vai ganhando acesso a outros parasitas. Cada parasita "bomba" o personagem de uma maneira diferente, e também muda as "tatuagens" em seu corpo.

Já o SMT - Devil Summoner, Raidou Kuzunoha vs the souless army ( é o que tenho O: ) é uma espécie de Hack'N Slash onde você pode invocar demônios para combater junto ao personagem. Cada demônio que você encontra pelo mapa pode ser capturado.

No Persona você tem o sistema de "fusão" de personas... para criar uma superior etc e tal .. No Devil Summoner há o sistema de fusão de demônios.


Para mim foram jogos excelentes... Eu só parei porque... Tinha jogos que gostei mais no pc xP ... LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Persona 4 ganha anime Empty
MensagemAssunto: Re: Persona 4 ganha anime   Persona 4 ganha anime EmptyTer Abr 19, 2011 3:56 pm

Sempre vi os jogos para baixar, mas nunca o fiz... vou jogar antes de conferir o anime...
Ir para o topo Ir para baixo
yama-kun
Yumer
Yumer
yama-kun


Masculino Câncer Mensagens : 228
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 29
Localização : Ponta Grossa-PR

Persona 4 ganha anime Empty
MensagemAssunto: Re: Persona 4 ganha anime   Persona 4 ganha anime EmptyTer Abr 19, 2011 9:07 pm

FINALMENTEE *-* como otimo rpg e com uma historia envolvente , merecia um anime mesmo =p sem duvidas =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Persona 4 ganha anime Empty
MensagemAssunto: Re: Persona 4 ganha anime   Persona 4 ganha anime Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Persona 4 ganha anime
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Berserk ganha novo animê
» Togainu no Chi: Game BL da Nitroplus ganha anime
» Hourou Musuko: Manga sobre travestismo ganha anime
» Anime no Chikara: primeiro anime termina
» One Piece ganha filme 3D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: