Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Japão inventa máquina de beijo pela internet

Ir para baixo 
+2
Juraski Keitarô-Senpai
Halek Born
6 participantes
AutorMensagem
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Japão inventa máquina de beijo pela internet Empty
MensagemAssunto: Japão inventa máquina de beijo pela internet   Japão inventa máquina de beijo pela internet EmptyTer maio 03, 2011 3:53 pm

O Japão sempre foi conhecido por suas… peculiaridades. Especialmente quando o assunto é satisfazer o sentimento de solidão que muitos sentem. Mas agora, o país alcançou um novo nível.

Estudantes do Laboratório Kajimoto da Universidade de Eletro-Comunicações conseguiram inventar uma máquina. Seu objetivo? Simular beijos de língua pela internet. Cada “lado” possui um aparelho, com um canudo e alguns fios para fora. O movimento da língua de um lado cria o movimento do outro lado, para assim simular a comunicação oral.

O aparelho ainda é um protótipo, e os estudantes acham que, quando pronto, será algo bombástico.



Stephan Martins não conseguia definir o que é alguém “Forever Alone”. Agora, ele consegue. XD

Jovem nerd
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Japão inventa máquina de beijo pela internet Empty
MensagemAssunto: Re: Japão inventa máquina de beijo pela internet   Japão inventa máquina de beijo pela internet EmptyTer maio 03, 2011 10:18 pm

um brinde a cabacice nipônica!! atingiu o nível mais alto já visto pela humanidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

Japão inventa máquina de beijo pela internet Empty
MensagemAssunto: Re: Japão inventa máquina de beijo pela internet   Japão inventa máquina de beijo pela internet EmptyTer maio 03, 2011 10:26 pm

O¬O''

....

O Japão inventa tanta coisa legal.. pra q fazer isso?!?! XDD Sem comentários... >¬<'

*vergonha da raça mode on*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Japão inventa máquina de beijo pela internet Empty
MensagemAssunto: Re: Japão inventa máquina de beijo pela internet   Japão inventa máquina de beijo pela internet EmptyQua maio 04, 2011 10:39 am

Deveriam é inventar um dispositivo de assento ejetor residencial para estes hikkikomoris... _ _'
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Administrador Lolikon
Administrador Lolikon
fallensoul


Masculino Áries Mensagens : 189
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa

Japão inventa máquina de beijo pela internet Empty
MensagemAssunto: Re: Japão inventa máquina de beijo pela internet   Japão inventa máquina de beijo pela internet EmptyQui maio 05, 2011 1:20 pm

Jenny Akemi escreveu:
O¬O''

....

O Japão inventa tanta coisa legal.. pra q fazer isso?!?! XDD Sem comentários... >¬<'

*vergonha da raça mode on*

O Japão já inventou muita coisa, isso é fato.
Mas esse tipo de coisa é mais esperado do que se pensa.
Além do mais, não fale "o Japão" generalizando os criadores do invento aí.

A quantidade de público que já sonhava com algo desse tipo acredito que deve ser bem grande.
Eu, pessoalmente, até acho que seja algo interessante, apesar de não me imaginar usando algo do tipo na minha vida. q

Rounin escreveu:
Deveriam é inventar um dispositivo de assento ejetor residencial para estes hikkikomoris... _ _'

Falar sobre "esses hikkikomoris" não é tão simples quanto parece.
Fobia social é algo muito sério. Não é como se todos o que sofrem disso realmente só queiram ficar preso em seus quartos sem sair pra ver o mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hakurei.com.br/forum/index.php
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Japão inventa máquina de beijo pela internet Empty
MensagemAssunto: Re: Japão inventa máquina de beijo pela internet   Japão inventa máquina de beijo pela internet EmptySex maio 06, 2011 9:21 am

Fallen, estou de total acordo com os seus comentários, mas, vc poderia pegar um pouco mais do senso de humor dos outros comentários...^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Japão inventa máquina de beijo pela internet Empty
MensagemAssunto: Re: Japão inventa máquina de beijo pela internet   Japão inventa máquina de beijo pela internet EmptySex maio 06, 2011 2:10 pm

Rounin escreveu:
Fallen, estou de total acordo com os seus comentários, mas, vc poderia pegar um pouco mais do senso de humor dos outros comentários...^^"

uhsuhs é tipo.. zuerinha saca..

XD todo mundo aqui sabe todos esses blablas sobre o Japão e adora aquela coisinha de país..XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
fallensoul
Administrador Lolikon
Administrador Lolikon
fallensoul


Masculino Áries Mensagens : 189
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa

Japão inventa máquina de beijo pela internet Empty
MensagemAssunto: Re: Japão inventa máquina de beijo pela internet   Japão inventa máquina de beijo pela internet EmptySex maio 06, 2011 3:59 pm

Eu até entendo o senso de humor. D:
Mas é que... eu já conheci gente do tipo, digo, hikkikomori, que por hora eu até acho falta de consideração não comentar algo do tipo. ;/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hakurei.com.br/forum/index.php
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Japão inventa máquina de beijo pela internet Empty
MensagemAssunto: Re: Japão inventa máquina de beijo pela internet   Japão inventa máquina de beijo pela internet EmptySex maio 06, 2011 11:21 pm

fallensoul escreveu:
Eu até entendo o senso de humor. D:
Mas é que... eu já conheci gente do tipo, digo, hikkikomori, que por hora eu até acho falta de consideração não comentar algo do tipo. ;/
Cara agora me responda uma coisa, você acha realmente saudável? não digo que fará mal a saúde igual comer carne gordurosa ou não, eu digo mal a saúde da pessoa entrar em depressão e querer se matar por usar algo assim.
Pois vamos pensar, o cara é um hikkikomori, de vez de ele superar isso não damos algo pra ele substituir alguma eventual vontade de fazer isso com alguém e interagir em sociedade.
Acho uma merda viver em sociedade, porem acho uma merda maior ainda tentar viver sem ela e substituir tudo por maquinas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
fallensoul
Administrador Lolikon
Administrador Lolikon
fallensoul


Masculino Áries Mensagens : 189
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa

Japão inventa máquina de beijo pela internet Empty
MensagemAssunto: Re: Japão inventa máquina de beijo pela internet   Japão inventa máquina de beijo pela internet EmptySáb maio 07, 2011 12:11 am

Rick Lee escreveu:
Cara agora me responda uma coisa, você acha realmente saudável? não digo que fará mal a saúde igual comer carne gordurosa ou não, eu digo mal a saúde da pessoa entrar em depressão e querer se matar por usar algo assim.
Pois vamos pensar, o cara é um hikkikomori, de vez de ele superar isso não damos algo pra ele substituir alguma eventual vontade de fazer isso com alguém e interagir em sociedade.
Acho uma merda viver em sociedade, porem acho uma merda maior ainda tentar viver sem ela e substituir tudo por maquinas.
Eu acho que isso fica merecendo um tópico novo.
Mas, só pra responder por enquanto... o troço aí que os carinhas inventaram não tem realmente relação com os hikikomori. Digo, o público pra esse tipo de coisa é bem diversificado, e, acredite, não é somente gente foreveralone que se interessaria por algo do tipo.
Além disso, não acredito que usar coisa do tipo seja motivo pra alguém querer se matar. Talvez seja comparável a querer se suicidar por ser fumante. (não levem tão a sério essa comparação)
Also... não acho que "ser saudável ou não" seja algo a se falar sobre o coiso aí. Claro que concordo se você quis dizer que não interagir com a sociedade não é saudável.

Dando o meu próprio ponto de vista, ainda acho o fato de você estar interagindo com outra pessoa ser interessante. Digo, comparado a outras coisas que as pessoas... well, normalmente fazem pra aliviar o estresse de estar sozinho.
Ainda assim, eu mesmo ainda não me vejo usando tal coisa. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hakurei.com.br/forum/index.php
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Japão inventa máquina de beijo pela internet Empty
MensagemAssunto: Re: Japão inventa máquina de beijo pela internet   Japão inventa máquina de beijo pela internet EmptySáb maio 07, 2011 5:38 pm

pessoal acho q vcs não perceberam mas esta máquina É para duas pessoas usarem, como em um namoro virtual (convenhamos q isto é bem deprimente) então não tem muito haver com hikkikomori ou não, sim hikkikomoris podem usar tambem sendo forevers alones, mas é para duas pessoas a distancia, este é o q o projeto está tentando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Japão inventa máquina de beijo pela internet Empty
MensagemAssunto: Re: Japão inventa máquina de beijo pela internet   Japão inventa máquina de beijo pela internet Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Japão inventa máquina de beijo pela internet
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Empresa responsavél pela criação de M&Ms cria jogo interativo no qual vc pode destruir as paginas da internet com uma nave
» Hetalia pela New Pop
» Pela volta dos arcades
» Summer Wars pela JBC
» Japão vs Rússia.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Off-Topic-
Ir para: