Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.

Ir para baixo 
+8
It's me, Mike!
Darkness
LinuxLumxus
Jenny Akemi
Rick Lee
Kyon
Juraski Keitarô-Senpai
Rounin
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. Empty
MensagemAssunto: Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.   Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. EmptyTer Mar 23, 2010 10:36 am

Fonte

O alvo de um longa-metragem agora é o mangá criado por Tito Kubo, BLEACH! Mangá bastante conhecido até aqui no Brasil, sendo publicado pela Panini. Fansubers legendam o anime.

A produção do longa está a cargo de Peter Segal, diretor de Tratamento de Choque, Como se Fosse a Primeira Vez e Agente 86 e também Michael Ewing. A editora que publica o mangá nos EUA está participando da produção também, a Viz Media.

Em Bleach vemos um estudante de 15 anos chamado Ichigo que ganha o poder de ver fantasmas, os Hollows. Ele descobre, no dia em que conhece a ceifadora de almas Rukia, que existe uma ordem encarregada de combater estes Hollows, espíritos que se tornaram malignos. Em uma luta com um desses bad espíritos, Rukia transfere seus poderes para Ichigo - e fica deslumbrada pelo tamanho da espada, rá! - que passa a lidar com Hollows no lugar dela.

Vale lembrar que a Warner está em mãos e pode transformar o grande Akira para longa-metragem, também.
__________________________________________

Ahh pronto.... _ _'
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.   Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. EmptyTer Mar 23, 2010 11:50 am

Tuta que o Tariu!

é o fim da picada meu..
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.   Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. EmptyTer Mar 23, 2010 11:56 am

putz, 99% de chances de sair outro lixo como dragonball evolution
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.   Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. EmptyTer Mar 23, 2010 2:30 pm

Kyon escreveu:
putz, 99% de chances de sair outro lixo como dragonball evolution

Exatamente o que eu tava pensando.
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.   Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. EmptyTer Mar 23, 2010 5:07 pm

Tem coisas q eh melhor dexa no canto queto \o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.   Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. EmptyTer Mar 23, 2010 6:21 pm

Rick Lee escreveu:
Tem coisas q eh melhor dexa no canto queto \o

Tem produtores q deveriam ter pensado nisso e nem ter mexido com dragonball... *ainda sem coragem de ver*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
Convidad
Convidado




Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.   Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. EmptyQua Mar 24, 2010 8:59 am

é.... eu não tive coragem de ver dragon ball tb...

os caras não tem noção de q tem gente q gosta desses animes e ficam triste em vê-los destruidos???
Ir para o topo Ir para baixo
LinuxLumxus
Yumer
Yumer
LinuxLumxus


Masculino Áries Mensagens : 241
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 40
Localização : LG

Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.   Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. EmptyQua Mar 24, 2010 2:37 pm

Se for para tomar como base de DB, vai ser um filme cheio de clichês e uma história baseada no original, mas de uma certa forma modifikada para atingir a um públiko q gosta de filme de ação.

Acho komplikado julgar uma koisa q ainda não saiu... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.   Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. EmptyQua Mar 24, 2010 2:59 pm

LinuxLumxus escreveu:

Acho komplikado julgar uma koisa q ainda não saiu... ^^

Mas levando em consideração como os estudios de hollywood lidam com esse tipo de adaptações como animes e games. Logo é melhor supor que vai ser ruim, além do mais do mais se for bom e vc for ver pensando que vai ser ruim vc sai ganhando, se for ruim pelo menos vc ja esperava que fosse ruim logo vc não se decepciona ... ou pelo menos não se decepciona muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.   Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. EmptyQua Mar 24, 2010 4:11 pm

Eddie escreveu:

além do mais do mais se for bom e vc for ver pensando que vai ser ruim vc sai ganhando, se for ruim pelo menos vc ja esperava que fosse ruim logo vc não se decepciona ... ou pelo menos não se decepciona muito.


ausauhsuhasa essa é minha linha básica de raciocínio também..xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.   Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. EmptyQui Mar 25, 2010 8:58 am

Eddie escreveu:
LinuxLumxus escreveu:

Acho komplikado julgar uma koisa q ainda não saiu... ^^

Mas levando em consideração como os estudios de hollywood lidam com esse tipo de adaptações como animes e games. Logo é melhor supor que vai ser ruim, além do mais do mais se for bom e vc for ver pensando que vai ser ruim vc sai ganhando, se for ruim pelo menos vc ja esperava que fosse ruim logo vc não se decepciona ... ou pelo menos não se decepciona muito.

Nem sempre na minha opinião, em geral as adpatações dos filmes de heróis tem ficado mto boas (destaq pra The dark Knight), e tmbm gostei de várias adaptações do jogos, como os dois filmes de Mortal Kombat
è claro q mtos ficam ruins, como Street Fighter e Dragonball, mas vale lembrar q mtos ficam mto bons msmo!
Então apesar de eu não gostar do Anime/mangá bleach, acredito na possibilidade do talvez!
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.   Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. EmptyQui Mar 25, 2010 9:34 am

Vilmar Doidão escreveu:
Eddie escreveu:
LinuxLumxus escreveu:

Acho komplikado julgar uma koisa q ainda não saiu... ^^

Mas levando em consideração como os estudios de hollywood lidam com esse tipo de adaptações como animes e games. Logo é melhor supor que vai ser ruim, além do mais do mais se for bom e vc for ver pensando que vai ser ruim vc sai ganhando, se for ruim pelo menos vc ja esperava que fosse ruim logo vc não se decepciona ... ou pelo menos não se decepciona muito.

Nem sempre na minha opinião, em geral as adpatações dos filmes de heróis tem ficado mto boas (destaq pra The dark Knight), e tmbm gostei de várias adaptações do jogos, como os dois filmes de Mortal Kombat
è claro q mtos ficam ruins, como Street Fighter e Dragonball, mas vale lembrar q mtos ficam mto bons msmo!
Então apesar de eu não gostar do Anime/mangá bleach, acredito na possibilidade do talvez!


Falou, falou e não falou nada... XDDDDDDDDDDD

Mas fora a brincadeira, eu prefiro continuar com a estratégia do Jiraiya e do Lion... mas de qquer modo, no fundo eu tenho certeza q ainda será uma falsa ilusão...
Preconceito?... É só me provarem o contrário...^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.   Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. EmptyQui Mar 25, 2010 1:24 pm

Bueno ... The Dark Night é adaptação de HQs, na qual eu não mencionei serem ruins pq as adaptações HQ-Filme melhoraram MUITO nesses ultimos anos, mas as mesmas tiveram tantas ruins como ótimas adaptações, pra cada adaptação épico como Iron Man, The Dark knight tiveram outras como Elecktra ou Cat-Woman que foram muito fracas.

MK o primeiro foi bom, o segundo foi sofrivel, ainda hoje MK1 é considerado pelo publico a melhor adaptação game-filme sendo que Silent Hill chegou bem perto, só não acertou em cheio por certos detalhes. Mas se tu olhar bem a maior parte de adaptações de games foram fracas, Double Dragon, MK2, Super Mario Bros, Street Fighter, Doom isso sem mencionar as atrozes adaptações do nosso "querido" Uwe Boll como Bloodrayne, House of the Dead, Far Cry, Alone in the Dark, etc.

Eu adoraria ver filmes que fizessem justiça aos games mas com o longo histórico de decepções, logo, eu espero pelo pior.


Ahh e por sinal daqui uns meses sai o filme de Prince of Persia: Sands of Time, que até que é promissor.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.   Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. EmptyQui Mar 25, 2010 8:53 pm

Esse filme o prince of persia ja tem uma historia toda pronta, romantisada coisa e tal....

Pelo menos eram assim os jogos, não precisa ser um roteirista muito criativo pra deixar ele legal.

Ah claro, podem estragar de uma vez tbm....


Bom, de qualquer forma so tenho uma coisa para falar...

E o filme do evangelion?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Convidad
Convidado




Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.   Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. EmptyQui Mar 25, 2010 9:00 pm

hahahha assim como trocentos outros jogos. Mas por sinal a IGN lançou um preview do filme de POP e falaram que o roteiro ficou bem proximo do jogo, as poucas mudanças é que o Principe TEM UM NOME! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
It's me, Mike!
Yumer
Yumer
It's me, Mike!


Feminino Sagitário Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 34
Localização : SAMPA, MEU!

Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.   Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. EmptyQui Mar 25, 2010 10:19 pm

ah meu

puta mundo injusto meu, puta mundo injusto #boçafeelings

sério mesmo, eu nem acompanho Bleach, mas sinto que vai ser algo TEMÇO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.   Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. EmptySex Mar 26, 2010 8:21 am

Rounin escreveu:
Vilmar Doidão escreveu:
Eddie escreveu:
LinuxLumxus escreveu:

Acho komplikado julgar uma koisa q ainda não saiu... ^^

Mas levando em consideração como os estudios de hollywood lidam com esse tipo de adaptações como animes e games. Logo é melhor supor que vai ser ruim, além do mais do mais se for bom e vc for ver pensando que vai ser ruim vc sai ganhando, se for ruim pelo menos vc ja esperava que fosse ruim logo vc não se decepciona ... ou pelo menos não se decepciona muito.

Nem sempre na minha opinião, em geral as adpatações dos filmes de heróis tem ficado mto boas (destaq pra The dark Knight), e tmbm gostei de várias adaptações do jogos, como os dois filmes de Mortal Kombat
è claro q mtos ficam ruins, como Street Fighter e Dragonball, mas vale lembrar q mtos ficam mto bons msmo!
Então apesar de eu não gostar do Anime/mangá bleach, acredito na possibilidade do talvez!


Falou, falou e não falou nada... XDDDDDDDDDDD

Mas fora a brincadeira, eu prefiro continuar com a estratégia do Jiraiya e do Lion... mas de qquer modo, no fundo eu tenho certeza q ainda será uma falsa ilusão...
Preconceito?... É só me provarem o contrário...^^"

Na real falei oq eu qria falar! XD

Provar? Não precisa não, vários filmes bons como as adapatações dos ultimos 2 filmes do Batman, o ultimo de Hulk, Iron man, Xman origens, entre outros foram exlentes adaptações para os telões.
E é claro q sempre vão existir os lixos horriveis, até menciono na questão "adaptação" os 3 filmes de Resident Evil, q não teve absolutamente nada a ver com a história do jogo, em ql o autor se perdeu mto na minha opinião! (vale lembrar tmbm o ultimo filme de Superman, aff, horrivellll)
Ou seja, pré conceito todos temos, msmo assim vale lembrar q qndo mtos desconfiam e duvidam, as pessoas podem nos surprender com coisas boas!
Então sempre vou dar a chance a qlqr coisa do talvez!
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.   Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. EmptySex Mar 26, 2010 8:28 am

Ahhh sim... sobre HQ eu nem discuto... não conheço praticamente nada para discordar de vcs... Confesso q mto do q eu conheço de HQ americano vem de adaptações de filmes. Estou me referindo mais aos animes mesmo...^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.   Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. EmptySex Mar 26, 2010 9:05 am

Ai sim, vou ter q concordar, Live Action como Death Note podia ser melhor na minha opinião! Agora achei mto bom o Live do Blood +, fica a dica pra qm gosta da série de vampiros! XD hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.   Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. EmptySex Mar 26, 2010 10:47 am

Pq a adaptação foi feito pelos próprios japoneses (deixando claro q eu estou comentando em cima da sua opinião, eu ainda não assisti para comentar), mas o q me assusta é a idéia dos americanos de explorar a cultura japonesa e claro... cometendo o pecado de distorcer toda a obra. De qquer modo... Rezemos pelo Bleach...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.   Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. EmptySex Mar 26, 2010 11:51 am

Amem, rs
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.   Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. EmptySex Mar 26, 2010 12:54 pm

A tipo tmbm HQ's a cada um tempo elas são reescritas de novo e os fans talveis por isso tem mais espaço de mudanças enquanto animes/mangas eles tem uma história fechadas ond o inicio/meio/fim dos personagens num varia igual nas HQ's assim dexando os fans mais contra as adptações de roteros ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
LinuxLumxus
Yumer
Yumer
LinuxLumxus


Masculino Áries Mensagens : 241
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 40
Localização : LG

Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.   Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. EmptySex Mar 26, 2010 5:00 pm

Rick Lee escreveu:
A tipo tmbm HQ's a cada um tempo elas são reescritas de novo e os fans talveis por isso tem mais espaço de mudanças enquanto animes/mangas eles tem uma história fechadas ond o inicio/meio/fim dos personagens num varia igual nas HQ's assim dexando os fans mais contra as adptações de roteros ^^

Depende das histórias. Claro que a maioria cai nesse estereótipo.

Claro que podemos esperar que a maioria das obras adaptadas por cinemas americanos dão errado, mas ainda tenho esperanças de superação. Claro que os americanos terão de estudar o mecanismo da cultura japonesa para poder fazer algo fiel. Na verdade, eu tbm não estou esperando muita coisa boa, mas... Surpresas podem realmente acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.   Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. EmptySex Mar 26, 2010 7:19 pm

Esqueceram de comentar, que se falando de adaptações de quadrinhos, Watchman, ficou muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
DPhoenix
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
DPhoenix


Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/03/2010

Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.   Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. EmptySex Mar 26, 2010 7:57 pm

Eddie escreveu:
LinuxLumxus escreveu:

Acho komplikado julgar uma koisa q ainda não saiu... ^^

Mas levando em consideração como os estudios de hollywood lidam com esse tipo de adaptações como animes e games. Logo é melhor supor que vai ser ruim, além do mais do mais se for bom e vc for ver pensando que vai ser ruim vc sai ganhando, se for ruim pelo menos vc ja esperava que fosse ruim logo vc não se decepciona ... ou pelo menos não se decepciona muito.

Eu falaria igual ao Eddie, mas acho q pra esse caso eles tenham uma minima chance de fazer algo descente, afinal o mundo do bleach não é tão distante da realidade como os exemplos de jogos adaptados que foi mencionado (pelo mesmo no começo do manga), no fim eu esperaria pra ver e rezaria pra que não se tornar outro dragonball.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.   Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Anime Noir vai virar série de TV!
» Warner do Japão anuncia produção do filme Buddha!
» Bleach quarto filme!
» Bijojuku: Cursinho de Sedução - Novo mangá pela Panini
» Curso de Mangá Yume Mangá Studio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: