Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Anime Noir vai virar série de TV!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Anime Noir vai virar série de TV!  Empty
MensagemAssunto: Anime Noir vai virar série de TV!    Anime Noir vai virar série de TV!  EmptyTer Nov 16, 2010 9:34 pm

Em meados dos anos 2000, quando os animes no Brasil não eram muito mainstream, e dependiam muitas vezes de exibições formadas por fãs, uma obra se destacava para poucos: Noir.

O anime focava em duas assassinas, a profissional Mireille Bouquet e a japonesa Yumura Kirika que não tem memória de sua vida. A premissa é um pouco estranha, mas a animação continua roteiro agradável, boas cenas de ação e uma excelente trilha sonora.

O canal Starz, responsável por Spartacus: Blood and Sand, anunciou que o anime vai virar uma série de TV através das mãos de Sam Raimi, que deve produzir o show. Vamos ficar ligados para ver mais pra frente o elenco, e se pelo menos a trilha sonora de Yuki Kajiura — que incluia fantásticas músicas no estilo francês e canto lírico — estará presente. Confira alguns vídeos do anime, e a trilha sonora.

Anime Noir vai virar série de TV!  Ads_noir








Última edição por Halek Born em Qua Nov 17, 2010 12:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Anime Noir vai virar série de TV!  Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Noir vai virar série de TV!    Anime Noir vai virar série de TV!  EmptyTer Nov 16, 2010 10:19 pm

cadê os videos e a trilha sonora? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anime Noir vai virar série de TV!  Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Noir vai virar série de TV!    Anime Noir vai virar série de TV!  EmptyTer Nov 16, 2010 10:40 pm

vou usar as mesmas palavras que usei ao comentar a noticia em outro site:

"Not noir...please....I beg you....Leave your Shitwood crap tendencies away from it pleaseeeeeeeeeeee T-T
I dont wanna see such epic serie fall under the doom of shitness because of you...so..again, please..spare it from your dreadful hands of hell...jaust...stay away...."

Endim, Noir foi uma das melhores series que eu vi na minha vida, tanto pela trilha sonora, pelo clima, pelo enredo, pelos personagens...não tem NADA ruim nela a não ser os unicos 26 episodios que me deixaram com gostinho de quero mais.....


EDIT:

Apesar de ser o Sam Reimi eu só vou dar aval para isso ser minimamente aceitavel de se ver se:
1- a trilha sonora for composta pela yuki kajiura,
2- manter o teor sombrio e misterioso,
3-que as personagens sejam de fato uma francesa e uma japonesa EM QUE a kirika TENHA 14 anos,
4- que tenha seu cenario passado realmente na frança,
5-que se mantenha as nuançes de yuri entre as personagens( manter a sutil relação lesbica entre elas),
7-nao ter o enredo alterado


Se for assim, ai darei uma chance ao negocio, senao, finjirei com todas as forças que isso nunca existiu e nunca foi feito...
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Anime Noir vai virar série de TV!  Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Noir vai virar série de TV!    Anime Noir vai virar série de TV!  EmptyQua Nov 17, 2010 9:29 am

nunca assisti Noir..mas me falaram muito bem.. bom e como as pessoas que me falaram na época manjam.. então creio que deve ser bom. =B

shoranhimura escreveu:

Se for assim, ai darei uma chance ao negocio, senao, finjirei com todas as forças que isso nunca existiu e nunca foi feito...

HAHAHAHA

li seu post e comecei a lembrar do DBEvolution, Initial D e do Akira que estão fazendo..

dos 2 primeiros só vi Initial D e com mta raiva.. e com o Zac Efron no elenco de Akira.. nem vou chegar a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

Anime Noir vai virar série de TV!  Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Noir vai virar série de TV!    Anime Noir vai virar série de TV!  EmptyQua Nov 17, 2010 10:21 am

ZAC EFRON EM AKIRA???


Mais um clássico japonês morto.... R.I.P.


Realmente, a trilha de Noir eh mto boa!!! Mas o anime em si non me cativou.. o.Ô Preciso ver de novo pra entender o por quê..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Anime Noir vai virar série de TV!  Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Noir vai virar série de TV!    Anime Noir vai virar série de TV!  EmptyQua Nov 17, 2010 12:41 pm

Pq ainda se metem a faze esse tipo de coisa, não esquessão o fato da Warner ter comprado os direitos do Death Note >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Conteúdo patrocinado





Anime Noir vai virar série de TV!  Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Noir vai virar série de TV!    Anime Noir vai virar série de TV!  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anime Noir vai virar série de TV!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lucky Star terá série de curtas em live-action
» Mangá Bleach VAI VIRAR filme longa-metragem pela Warner Bros.
» Anime no Chikara: primeiro anime termina
» Melhor Anime Do Ano!
» Morre o escritor Matsuno Akinari da série MM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: