Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 yu gi oh online

Ir para baixo 
+2
Fire
vanh
6 participantes
AutorMensagem
vanh
Yumer Avançado
Yumer Avançado
vanh


Masculino Sagitário Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : Oficinas ( tmb a 2 quadras do centro)

yu gi oh online Empty
MensagemAssunto: yu gi oh online   yu gi oh online EmptyQua Mar 24, 2010 1:27 pm

olá, hj vim postar o jogo yu gi oh: joey the passion, para jogar em rede via hamachi ( programa q simuleeeea uma rede)

o link do jogo por torrent
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vou postar tmb o programa para baixar o jogo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E agora um tutorial para colocar todas as cartas


1º Vejam bem independente da versão do seu POC a pasta do save será apenas um "Yu-Gi-Oh! Power of Chaos Common" o ideal é deixar C:\Arquivos e Programas\KONAMI\Yu-Gi-Oh! Power of Chaos Common, então antes de tudo pegue seu jogo, mova-o e deixe todas as pastas dessa maneira:

JOGO (se ele não estiver ai, crie as pastas e mova-o para lá)
É importante que o joey_pc.exe esteja ai para que o SAVE com todas as cartas funcione!C:\Arquivos e Programas\KONAMI\Yu-Gi-Oh! Power of Chaos JOEY THE PASSION Dentro de C:\Arquivos e Programas\KONAMI\ também deve existir a pasta "Yu-Gi-Oh! Power of Chaos Common" se ela não existir, crie ela, nela devão ficar os arquivos de seus decks para você importar e exportar, arquivos de extensão .ydc e deverá também ficar o system.dat (link para download logo abaixo), lembre-se que sua pasta KONAMI deverá ficar assim:

Feito isto, o jogo estando nesta pasta e a pasta “Yu-Gi-Oh! Power of Chaos Common” criada dentro da pasta “KONAMI” agora é hora de botar o save em prática, baixe-o no

link a seguir:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... d=c773cd16
Agora é hora de botar a mão na massa, extraia com seu descompactador de arquivos (ex. Winrar – [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o conteúdo da pasta “save” em C:\Arquivos e Programas\KONAMI\Yu-Gi-Oh! Power of Chaos Common note e preste bem atenção que os nomes devem estar corretos, pois bem dentro do pacote que você extraiu save.rar existe save100.reg e system.dat se ele perguntar se você deseja subistituir o system, diga que SIM, então execute o save100.reg ele vai perguntar se deseja efetuar o registro, também de SIM e OK.

2) Muito bem feito isto, vá em INICIAR -> EXECUTAR e digite no campo de texto “regedit”, dê um ok, você chegará na tela de registros do Windows:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Foto de quando você executa o save100.reg ao executar clique em SIM

Neste editor de registros você verá uma tabela da esquerda com vários nomes de pastas, localize e dê um duplo clique nas seguintes pastas -> HKEY_LOCAL_MACHINE -> SOFTWARE -> KONAMI -> YUGIOH POWER OF CHAOS -> SYSTEM. Feito isto você verá uma lista de arquivos na parte da direita dentre estes arquivos, localize o nome “Common Dir” clique sobre ele e escolha “Modificar” logo então, você verá uma janela de Dados do Valor, e verá um campo de texto com um diretório, neste campo de texto você deverá colar o texto “C:\Arquivos e Programas\KONAMI\Yu-Gi-Oh! Power of Chaos Common” exceto se este texto que indica este diretório já estiver lá, fazendo isto dê um OK e faça o mesmo com “Instal Dir” outro arquivo que registro também desta mesma pasta system, ambos arquivos estando apontando para “C:\Arquivos e Programas\KONAMI\Yu-Gi-Oh! Power of Chaos Common” e esta pasta realmente existir e estar com o arquivo system.dat nela.

O trabalho está concluído e todas as cartas estão liberadas, note que o parâmetro de configuração que foi adicionado pode fazer o jogo rodar em fullscreen ou até sem som na primeira vez, nada que você ao abrir o jogo, vá em options e resolva colocando Windowed e o som no máximo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Clicando em MODIFICAR para acertar o diretório

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Conferindo o nome do diretório

Se ainda sim você não tiver todas as cartas disponíveis, tente executar novamente e até mesmo executar o save100.reg pós a modificação de diretório certificando-se de todos os passos e nomes e pastas na ordem correta, note que o problema do jogo não salvar era exatamente que no editor de registros ele apontava para um determinado diretório “X” o deck e este diretório se não existir, não tem de onde ele “chamar” o estado do jogo quando aberto novamente, por isto em alguns casos ele não salva falta botar harmonia entre o editor de registros e os diretórios existentes do jogo=)



]OBS: na hra q for escolher o diretorio, veja o local certo pq lá vai estar marcado um outro local tentem instalar neste diretorio pra nao haver confusao C:\Arquivos e Programas\KONAMI\Yu-Gi-Oh! Power of Chaos Common
________________________________
quem quiser me contatar estou quase sempre online no msn, só me chamar no chat do PY
vlw abrass
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




yu gi oh online Empty
MensagemAssunto: Re: yu gi oh online   yu gi oh online EmptyQua Mar 24, 2010 2:52 pm

Caraca, eu ainda lembro dos tempos que o Yu-Gi-Oh Online era um Open Beta. Me senti um velho agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




yu gi oh online Empty
MensagemAssunto: Re: yu gi oh online   yu gi oh online EmptyQui Abr 01, 2010 12:56 am

JOgar on é massa, mas alguem joga o bom e velho yu-gi-oh a card reais?? hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

yu gi oh online Empty
MensagemAssunto: Re: yu gi oh online   yu gi oh online EmptySeg Abr 12, 2010 2:39 pm

Vilmar Doidão escreveu:
JOgar on é massa, mas alguem joga o bom e velho yu-gi-oh a card reais?? hehehe
Cara eu yu-gi-oh card nao, mas de vez eu jogo magic... hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




yu gi oh online Empty
MensagemAssunto: Re: yu gi oh online   yu gi oh online EmptyQua Abr 14, 2010 8:33 am

Fire escreveu:
Vilmar Doidão escreveu:
JOgar on é massa, mas alguem joga o bom e velho yu-gi-oh a card reais?? hehehe
Cara eu yu-gi-oh card nao, mas de vez eu jogo magic... hehe

Pse, a grande maioria é assim, infelismente para mim, q adoro jogar o cardgame de yu-gi-oh, q apesar de ter uma dinâmica bem diversa a do magic, é tão bom quanto! É mto dificil achar jogadores com cards originais em PG e região campos gerais, ainda sonho qm disputar um torneio aq com meu deck Zombie, hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

yu gi oh online Empty
MensagemAssunto: Re: yu gi oh online   yu gi oh online EmptyQui Abr 22, 2010 4:20 pm

Vilmar, na verdade nunca vi um jogo de yu-gi, nao sei como funcinam nem nada, dava pra gente marcar de ver algo sobre, de jogar ... ai tu me mostra e se eu curtir posso comprar cartas e agente joga ... oq vc acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

yu gi oh online Empty
MensagemAssunto: Re: yu gi oh online   yu gi oh online EmptyQui Abr 22, 2010 5:11 pm

Vilmar Doidão escreveu:
Fire escreveu:
Vilmar Doidão escreveu:
JOgar on é massa, mas alguem joga o bom e velho yu-gi-oh a card reais?? hehehe
Cara eu yu-gi-oh card nao, mas de vez eu jogo magic... hehe

Pse, a grande maioria é assim, infelismente para mim, q adoro jogar o cardgame de yu-gi-oh, q apesar de ter uma dinâmica bem diversa a do magic, é tão bom quanto! É mto dificil achar jogadores com cards originais em PG e região campos gerais, ainda sonho qm disputar um torneio aq com meu deck Zombie, hehe

nesse tópico tem um carinha que joga e tem deck original

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Convidad
Convidado




yu gi oh online Empty
MensagemAssunto: Re: yu gi oh online   yu gi oh online EmptySex Abr 23, 2010 8:23 am

Fire escreveu:
Vilmar, na verdade nunca vi um jogo de yu-gi, nao sei como funcinam nem nada, dava pra gente marcar de ver algo sobre, de jogar ... ai tu me mostra e se eu curtir posso comprar cartas e agente joga ... oq vc acha?

Opa, vou olhar esse link, valew Jiraya, cara, com certeza, apesar das regras do jogo serem meio complexas, vc vai pegar rapidão o jeito! Te garanto q é mto mais fácil de pegar q o sistema do D&D, haha! Tem meu apoio total, e com certeza te ensino td sobre, menos claro, minhas estratégias de jogo, esse tu vai ter q aprender sozinho! haha
Ir para o topo Ir para baixo
dri
Kouhai
Kouhai
dri


Feminino Virgem Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 34
Localização : Botucatu

yu gi oh online Empty
MensagemAssunto: Re: yu gi oh online   yu gi oh online EmptySex Abr 23, 2010 9:55 am

Ah Vilmar Doidão, eu ja joguei muito magic, tinha decks e td mais !
Mas yu-gi-oh eu nao jogava muito, ate porque aqui em Botucatu eu não tinha conhecia gente que jogava..=/
Sinto saudades dos velhos tempos de magic, yu-gi-oh e rpg...xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




yu gi oh online Empty
MensagemAssunto: Re: yu gi oh online   yu gi oh online EmptySex Abr 23, 2010 11:11 am

Se sente saudade, não sinta mais, venha morar pra cá, e todos esse seus desejo se tornaram realidade denovo, rs, Mto rpg, yu-gi-oh e magic vc encontrara por aq! rs
Ir para o topo Ir para baixo
dri
Kouhai
Kouhai
dri


Feminino Virgem Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 34
Localização : Botucatu

yu gi oh online Empty
MensagemAssunto: Re: yu gi oh online   yu gi oh online EmptySex Abr 23, 2010 1:23 pm

Ahhhh!!!!Poxa, sinto saudades mesmo, as pessoas daki de Btu nem jogam mais, sao raros os q jogam ainda... Mas no momento nem dá pra sair daki de Botucity, tenho que cuidar dos meus sapos..^^
Mas quem sabe um dia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Pein Nagato


Masculino Libra Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31
Localização : PG/PR

yu gi oh online Empty
MensagemAssunto: Re: yu gi oh online   yu gi oh online EmptySex Abr 23, 2010 4:39 pm

Vilmar Doidão escreveu:
JOgar on é massa, mas alguem joga o bom e velho yu-gi-oh a card reais?? hehehe


eu não jogo pq não tem niguem para jogar mas tenho meu deck ainda e se alguem quiser jogar ai é só falar

farao
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

yu gi oh online Empty
MensagemAssunto: Re: yu gi oh online   yu gi oh online EmptySeg Abr 26, 2010 10:21 am

Pein Nagato escreveu:
Vilmar Doidão escreveu:
JOgar on é massa, mas alguem joga o bom e velho yu-gi-oh a card reais?? hehehe


eu não jogo pq não tem niguem para jogar mas tenho meu deck ainda e se alguem quiser jogar ai é só falar

farao

Eu não jogo por dois motivos:

- Não tem o contador do lado da tela... e não estou afim de ficar com uma calculadora do meu lado...

- Não tem a msm graça sem os efeitinhos, ventos e dragões aparecendo na minha frente... _ _' jocolor

Ok.. podem voltar a conversar com seriedade..XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





yu gi oh online Empty
MensagemAssunto: Re: yu gi oh online   yu gi oh online Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
yu gi oh online
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogos Online!
» The King Of Fighters Online -PC
» Final Fantasy XIV -Online
» Mame Online ( Arcade ) - Tutorial
» RPG online como você nunca viu!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Games e Tecnologia-
Ir para: