Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mame Online ( Arcade ) - Tutorial

Ir para baixo 
+2
Rick Lee
redground
6 participantes
AutorMensagem
redground
Kouhai
Kouhai
redground


Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/09/2010

Mame Online ( Arcade ) - Tutorial Empty
MensagemAssunto: Mame Online ( Arcade ) - Tutorial   Mame Online ( Arcade ) - Tutorial EmptySáb Set 18, 2010 12:28 am

Bom pessoal, primeiro de tudo desculpem pelos erros de português não era minha matéria preferida na escola.

Vou tentar deixar o Tutorial mais simples possivel, qualquer duvida vão postando ai que vou respondendo, no Tutorial eu vou usar o Mame32 + Kaillera Server. O Kaillera é o "Pluguin" Adicional que ja vem junto do Mame32 que permite as partidas online, e vou usar o Hamachi que acho que maioria ja conhece, cria uma rede virtual, fazendo com que pessoas ligadas a sua rede se conectem ao game.

Vamos começar pelo Hamachi se você ja saber como funciona desconsidere essa primeira parte do tutorial:

Primeiro baixe o Hamachi nesse LINK AQUI: Hamachi 4,0 MB

Depois que instalar você vai dar de cara com essa imagem como mostra a Screen abaixo, clique no botão onde está sendo destacado por um quadrado vermelho na foto, e o Hamachi vai pedir para você colocar seu Nick, o meu no caso é ReD:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de clicar você aguarda o seu hamachi fazer o processo e ele vai criar um I.P Virtual para você que começa com o numero 5. depois de conectado vá na aba Rede no seu hamachi e clique em criar nova Rede, ele vai pedir o nome da sua rede e a senha, coloque o nome que desejar e a senha e crie sua rede.
PS: Será nessa rede que seus amigos devem se conectar antes de tentar jogar, é possivel criar mais de uma rede.
Na foto abaixo eu ja tenho várias redes criadas com meus amigos ja conectados em minha rede, para se conectar na rede de um amigo é facil vá na Aba Rede>Entrar em Rede existente vai pedir o nome da rede e a senha, pegue com a pessoa que criou a rede.
PS²: O Hamachi é um programa super simples, acho que até sem ler as pessoas vão entender como ele funciona.
PS³: Se depois que seu amigo conectar na sua rede ou vice-versa e do lado esquerdo do nome dele estiver uma bolinha vermelha e não verde deve aver algum problema de conecxão na sua ou na conecxão dele, se isso vier a acontecer, desligue e ligue o hamachi para ver se resolve, a bolinha deve ficar VERDE alien

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois do Hamachi configurado e pronto vamos para o Mame, não é muito complicado.

PRIMEIRO DE TUDO VAMOS BAIXAR O MAME + O KAILLERA AQUI NESSE LINK : Mame + Kaillera 10,0 MB

Quando baixar extraia todo conteudo do arquivo compactado, e você vai abrir o Mame e vai ter essa tela abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora, o primeiro jogador deve criar o servidor para que o segundo se conecte ao servidor dele, para que os 2 iniciem o mesmo game e joguem juntos, para criar vá na aba do seu mame Options>Kaillera Server Options e você vai ter essa tela:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nessa tela apenas mude 2 coisas no server IP coloque o seu i.p do Hamachi como esta na minha foto, e em Min Ping coloque 0 ( Zero ) e de OK

Agora vá na aba do seu mame File>Start Kaillera Server ele pode acusar o Firewall do windows, permita que ele vai ligar o seu servidor de Kaillera, dê OK na mensagem que vai aparecer. PRONTO o seu server Kaillera está criado.
PS: Tanto o primeiro e o segundo jogador vão fazer o passo a seguir.

No Mame, vá em File> Kaillera Net Play e vai ter uma tela como essa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clique em Custom IP e coloque o I.P do Hamachi de quem CRIOU o KAILLERA SERVER como mostra a foto abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de colocar o I.P dê connect, você vai se conectar ao Servidor =D agora clique no Cr ( Create ) como mostra na foto baixo marcado em vermelho:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Escolha o jogo, seu amigo vai ver na parte inferior o seu nome, com o nome do game que você criou vai dar dois clicks vai entrar e você vai dar START no game, os jogos dos 2 será iniciado. BOM GAME.

AVISO SUPER IMPORTANTE:

PS¹: OS DOIS DEVEM TER A MESMA ROM OU SEJA SE E INCIAR O GAME MORTAL KOMBAT (REV. 1.0 08/09/92) O MEU AMIGO TAMBÉM DEVE TER ESSA ROM.
PS²: QUEM CRIAR O JOGO SERÁ O JOGADOR 1 E QUEM ENTRAR NO GAME SERÁ O JOGADOR 2, PORÉM, OS COMANDOS DOS 2 SERÁ O MESMO COMO SE TIVESSEM JOGANDO DE APENAS 1 JOGADOR( CONTROLE NUMERO 1 )
PS³: QUALQUER DUVIDA POSTE AI =D, DEPOIS VOU FAZER UMA VIDEO AULA E POSTO AQUI NESSE MESMO POST. OBRIGADO E BOM GAME
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Mame Online ( Arcade ) - Tutorial Empty
MensagemAssunto: Re: Mame Online ( Arcade ) - Tutorial   Mame Online ( Arcade ) - Tutorial EmptySáb Set 18, 2010 7:38 am

Curti o Tópico eu tentei usa isso pra joga Pokemon de GBA no PC mais num consegui ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
vanh
Yumer Avançado
Yumer Avançado
vanh


Masculino Sagitário Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : Oficinas ( tmb a 2 quadras do centro)

Mame Online ( Arcade ) - Tutorial Empty
MensagemAssunto: Re: Mame Online ( Arcade ) - Tutorial   Mame Online ( Arcade ) - Tutorial EmptySáb Set 18, 2010 5:36 pm

rá é facim rick, qnd quiser e tiver o progama em mãos eu ajudo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Manolo
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Manolo


Masculino Escorpião Mensagens : 349
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 33
Localização : PG Land

Mame Online ( Arcade ) - Tutorial Empty
MensagemAssunto: Re: Mame Online ( Arcade ) - Tutorial   Mame Online ( Arcade ) - Tutorial EmptyQua Out 20, 2010 11:57 am

Bom , desculpa invadir o topico, mas achei um remake interessante de KOF e SF, o mais legal é que os chefões são de ambos os jogos, é baseado em jogos do mesmo estilo, onde vc sai pela rua matando as gangues e chega no senhor Akuma , no caso, oq tá de cara na imagem de propaganda do game nesse site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que gostem , e boa diversão \o

HADOUKENNNNNNNNNNNNNNN!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Mame Online ( Arcade ) - Tutorial Empty
MensagemAssunto: Re: Mame Online ( Arcade ) - Tutorial   Mame Online ( Arcade ) - Tutorial EmptyQua Out 20, 2010 12:15 pm

Rick Lee escreveu:
Curti o Tópico eu tentei usa isso pra joga Pokemon de GBA no PC mais num consegui ^^'

Pra jogar pelo emulador de GBA não precisa nem de hamachi, liga direto por IP.
Jogava direto antes Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Leo-Kun
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
Leo-Kun


Masculino Touro Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : Ponta Grossa FFFFFFUUUUUU

Mame Online ( Arcade ) - Tutorial Empty
MensagemAssunto: Re: Mame Online ( Arcade ) - Tutorial   Mame Online ( Arcade ) - Tutorial EmptyQua Out 20, 2010 12:17 pm

Haoh escreveu:
Pra jogar pelo emulador de GBA não precisa nem de hamachi, liga direto por IP.
Jogava direto antes Very Happy


manolo, PRECISO APRENDER ISSO!!

cansei de não evoluir bicho pq precisava trocar =(
Ir para o topo Ir para baixo
vanh
Yumer Avançado
Yumer Avançado
vanh


Masculino Sagitário Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : Oficinas ( tmb a 2 quadras do centro)

Mame Online ( Arcade ) - Tutorial Empty
MensagemAssunto: Re: Mame Online ( Arcade ) - Tutorial   Mame Online ( Arcade ) - Tutorial EmptySeg Out 25, 2010 2:28 pm

kra esse emulador me divertiu muito enquanto jogava online com hydro nossa bons tempos boas coisas, ainda vou pegar net e vamos jogar devolta kra o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mame Online ( Arcade ) - Tutorial Empty
MensagemAssunto: Re: Mame Online ( Arcade ) - Tutorial   Mame Online ( Arcade ) - Tutorial Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mame Online ( Arcade ) - Tutorial
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Super Street Fighter IV Arcade Edition
» yu gi oh online
» Jogos Online!
» The King Of Fighters Online -PC
» Final Fantasy XIV -Online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Games e Tecnologia-
Ir para: