Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Evolução da roda

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

A Evolução da roda Empty
MensagemAssunto: A Evolução da roda   A Evolução da roda EmptySex Mar 26, 2010 8:02 am

Milhares de anos após a invenção da roda, a tecnologia finalmente chegou ao próximo estágio: a criação da roda sem arestas e sem raio. A façanha é da empresa norte-americana Amen Design, que construiu uma motocicleta state of the art para apresentar o novo conceito.

A nova tecnologia pode parecer coisa de ficção científica, mas é muito simples: em vez de se apoiar no raio da roda, o garfo da moto é ligado diretamente à roda. O pneu repousa sobre um sistema de rolamentos em formato de dedos. A impressão é que a moto “flutua” sobre as rodas. Na prática, além de um design luxuoso, a motocicleta conta com um mecanismo mais preciso de freios, redução de vibração e de uma série de limitações técnicas que antes eram impostas pelo desenho da roda com raio e eixo.

Batizado de Hubless Monster, o modelo tem os maiores pneus da categoria, 360 mm, e diâmetro de 23 polegadas. Embora esta roda seja muito difícil de ser produzida, seu design é tão marcante que possivelmente será adotado em modelos customizados e de alto padrão, antes de chegar à produção em massa.

Confira as Fotos

Spoiler:
Spoiler:

Fonte

________________________________________________________________________________________________

Um passo a mais para chegarmos a moto de Akira ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

A Evolução da roda Empty
MensagemAssunto: Re: A Evolução da roda   A Evolução da roda EmptySex Mar 26, 2010 8:19 am

Realmente mto louco! Mas confesso q achei meio... perturbadora... essa roda da frente...^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

A Evolução da roda Empty
MensagemAssunto: Re: A Evolução da roda   A Evolução da roda EmptySex Mar 26, 2010 9:29 am

a roda de tras que ficou show msmo, me lembrou, alem do já citado Akira, aqueles carros do Eu, Robo

fico imaginando qual a sensação de pilotar com essas rodas, deve ser algo bem diferente de tudo, já que elas parecem ter saido do futuro
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

A Evolução da roda Empty
MensagemAssunto: Re: A Evolução da roda   A Evolução da roda EmptySex Mar 26, 2010 1:10 pm

Kyon escreveu:
a roda de tras que ficou show msmo, me lembrou, alem do já citado Akira, aqueles carros do Eu, Robo

fico imaginando qual a sensação de pilotar com essas rodas, deve ser algo bem diferente de tudo, já que elas parecem ter saido do futuro

Eu pensei a msma coisa sobre os carros do Eu Robo

Eu quero uma moto deças pramim \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

A Evolução da roda Empty
MensagemAssunto: Re: A Evolução da roda   A Evolução da roda EmptySex Mar 26, 2010 7:59 pm

Sei lá é meio medonho essa roda sem aro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Convidad
Convidado




A Evolução da roda Empty
MensagemAssunto: Re: A Evolução da roda   A Evolução da roda EmptyQui Abr 01, 2010 1:15 am

Essa moto me lmbro motoqueiro fantasma, hehe, so q sem estar pegando fogo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Evolução da roda Empty
MensagemAssunto: Re: A Evolução da roda   A Evolução da roda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Evolução da roda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Evolução no traço de um autor.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Off-Topic-
Ir para: