Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 LISTA DE GAMES PARA PS2 DEDÃO JIBAKU DE QUALIDADE!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

LISTA DE GAMES PARA PS2 DEDÃO JIBAKU DE QUALIDADE!!! Empty
MensagemAssunto: LISTA DE GAMES PARA PS2 DEDÃO JIBAKU DE QUALIDADE!!!   LISTA DE GAMES PARA PS2 DEDÃO JIBAKU DE QUALIDADE!!! EmptyTer Mar 30, 2010 7:32 pm

olá aqui vai uma lista de games do ps2 que eu tenho e recomendo, em sua maioria baseados em animes cláro rsrs.

Drakengard 1 (RPG aventura) o 2 achei uma meruda, apesar dos graficos serem bonitos.

Ghost in Theshell (ação anventura) muito bom, modo multi player muito divertido até 4 jogadores, lembra muito o estilo do metal gear solid.

Eppleseed EX (ação aventura) jogo muito loko parecido com ghost in the shell, quem curte a serie vai adorar muita ação e muitas animações neste jogo de ação cheio de coisas legais.

Ikki Tousen Shining Dragon (luta) graficos legais otima jogabilidade, varios modos para abrir, quem curte garotas que rasgam roupas durante a luta vai adorar este jogo.

Forbidden Siren 2 (terror ação e RPG) jogo te terror no mais belo estilo japones jogo se passa numa ilha onde o povo da mesma se tarnam chibitos (zumbis) ai vc tem de descobrir o que acontesse e sair de lá. otimo jogo.

Black (guerra ação) muito foda melhor jogo de tiro primeira pessoa que ja joguei para ps2 recomendo para quem curte tiro e ainda não conhece Black.

Walkirie Profile 2 (RPG ação estrategia) muito bom quem curte o genero mietura estes tres elementos acima vai adorar graficos legais e otimos efeitos nas magias.

Dorobo (ação aventura) jogo muito divertido onde você é um ladrão do Japão feudal, e disputa com outros clãns quem é o melhor ladrão, a unica pena é que só existe em japones, os senarios e graficos lembram muito o Tenchu.

King`s Field 2 The Acient City (RPG aventura) primeira pessoa estilo aquele jogo antigo mysth, muito bom no começo você xinga até pois o personagem é muito lerdo, mas assim que ganha alguns leveis e armas melhores você não conssegue parar de jogar muito bom.

Conflict Global Terror (ação estrategia) lembra Soccon, mas na minha opinião é melhor por que é um pouco mais livre o que torna muito mais interessante, e você controla uma equipe das forças especiais com 4 personagens, as armas são muito bem feitas e realistas, vale a pena conferir.

Aircraft force (simulador de caça) muito legal é um pouco diferenciado pelo fato de você poder modificar seu jato comprando peças e modificando a pintura, e também as opções garage, room instruction dentre outros onde você fala com outros personagens adquire informações e peças novas, estilo front mission só que com avioẽs.

Shijou Saikyou no Deshi Kenichi (luta) jogo baseado em anime de mesmo nome muito legal descobri por acaso num dawnload primeira vista é meio estranho mas é um jogo muito legal de se jogar, otima jogabilidade os graficos são uma mistura de 3D e desenho mesmo assim é bem divertido, muitos personagens e coisas para abrir, recomendo.

bom estes são alguns dos jogos que acho muito bons para ps2 apesar de ja terem parado a produção de games para ele, espero que alguém goste... abraços! ^_^v
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




LISTA DE GAMES PARA PS2 DEDÃO JIBAKU DE QUALIDADE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: LISTA DE GAMES PARA PS2 DEDÃO JIBAKU DE QUALIDADE!!!   LISTA DE GAMES PARA PS2 DEDÃO JIBAKU DE QUALIDADE!!! EmptyTer Mar 30, 2010 11:08 pm

Ok entrando nas recomendations, ai vou eu.

-Shinobi: Jogo de ação e um dos jogos mais dificeis de todos os tempos, vc entra na pele de Hotsuma lider do clã ninja Oboro que deve vingar a morte do seu clã enquanto vc carrega uma espada amaldiçoada que literalmente suga sua vida se vc não continuar matando a ação é rapida e frenética, raramente tem um momento pra respirar pois a espada pode rapidamente ficar sedenta por mais sangue, recomendo esse jogo para os jogadores mais tr00 e com mais paciencia.

-Virtua Fighter 4 Evolution: Sem duvida um dos melhores (se não melhor) jogos de luta que o PS2 tem pra oferecer, feito em 2002 o jogo ainda é muito bonito e o elenco é muito bem equilibrado, dificilmente algum personagem parece ser mais forte que o outro, acho que joguei esse jogo por mais tempo que qualquer outro.

-King of Fighters XI, 98 Ultimate Match e 2002 Unlimited Match: Os melhores que a série tem a oferecer o 98 e 2002 que são os mais jogados em torneios agora em versão melhorada com todo elenco de suas respectivas sagas e o XI é sem duvida uma alternativa muito divertida e bem diferenciada dos outros KoF's, embora não seja muito bem equilibrado.

-Neo Geo Battle Coliseum: Ok se vc ja gosta de KoF ou de outras franquias da SNK esse jogo de luta da a oportunidade de botar Marco de Metal Slug quebrar o pau com Haohmaru de Samurai Shodown tudo em um ótimo jogo de luta 2D que se joga em duplas (similar a Tekken Tag) ... pena que de vez em quando o jogo demora pra carregar

-Katamari Damacy e We Love katamari: Não da pra não gostar desse jogo, tem algo sobre rolar inumeros objetos em uma bola que é simplismente viciante, agora junte isso com musicas contagiantes e um humor bem irreverente e pronto, vc tem um jogaço.

-Way of the Samurai: Pessoalmente eu gostei mais do 1 por ser mais frenético nas lutas, a idéia é ótima, vc é um ronin durante a era Meiji na qual os samurais estão sendo obrigados a largarem suas espadas, vc chega em uma cidade decadente dividida entre dois clãs rivais e durante 3 dias tudo que vc fizer muda o final, vc pode tomar lados ou tomar nenhum lado, o 2º jogo trouxe mais opções e o dobro de finais só que da a sensação de ser mais devagar que o 1º jogo.

-Tenchu Wrath of Heaven: Um dos melhores da série e o primeiro jogo da série no PS2, vc joga com dois ninjas Rikimaru e Ayame o jogo da enfase em stealth embora pode sempre pode ligar o "foda-se" e partir pro mano-a-mano com os inimigos. Sem contar que o jogo tem um modo Versus que é muito divertido de jogar com amigos.

-RPGs Shin Megami Tensei: É dificil recomendar só um, todos tem suas qualidades, Nocturne pelo visual abstrato e a história na qual literalmente começa com o nosso mundo ser destruido para dar vida a um novo. Digital Devil Saga 1 e 2 que conta uma história excelente sobre um grupo de soldados que após serem atingidos por um feixe de luz se transformaram em demonios. Persona 3 e 4 que não só é um RPG ele tbm é tras uma experiencia similar a jogos tipo dating sim, vc vive na pele do personagem a cada dia durante um periodo de um ano.

-Hitman Blood Money: Provavelmente o melhor jogo da série, vc encarna um assasino apenas conhecido como 47, o que é incrivel do jogo são as opções, vc pode cumprir as missões de varios jeitos desde procurar algum bom lugar pra dar uma de franco atirador, usar bombas, veneno ou aproveitar e empurrar alguém de uma sacada pra parecer um acidente, da pra passar horas em cada fase só pra pensar em métodos mais eficazes e sutis para matar seus alvos.

-Legacy of Kain: Ambos Soul Reaver 2 e Defiance acompanham as histórias de Kain e Raziel, provavelmente uma das melhores história que ja vi em jogos de aventura as lutas não são la as melhores, mas ambos os jogos valem a pena jogar apenas pela história ele é tão boa assim. Os personagens são complexos, nada é tão preto e branco como bem e mal, cada personagem quer alcançar uma certa meta.

-Silent Hill 2: Pra mim o melhor survival horror e um dos poucos que realmente me assustou (resident evil é coisa de maricas), além de perturbador a história é complexa com varias reviravoltas tudo isso somado com um visual excelente, nem vou falar muito pra não estragar as surpresas pra quem não jogou ainda.

-Yakuza 1 e 2: Outro game de aventura, esse segue o protagonista ex-membro de uma das familias da Yakuza, o jogo é uma experiencia sand-box te deixando solto para ir e vir em um pequeno bairro em tóquio, vc pode ir beber nos bares, frequentar hostess-bar, comer em varios lugares, participar de circulos de luta ilegais, jogar baseball e é claro descer o cacete em qualquer cara que vier puxar briga com vc, as lutas são intensas e cheios de momentos na qual vc olha e diz "Até eu senti essa".

Ok, vou parar por hora a lista ja ta enorme (e garantindo inumeras horas de jogo)
Ir para o topo Ir para baixo
 
LISTA DE GAMES PARA PS2 DEDÃO JIBAKU DE QUALIDADE!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dublador de Mario visita o Brasil para evento de games
» Lista de Point and click games!!!Classicos e atuais...
» Lista com 100 jogo de snes para jogar direto do site!!!
» Impostos Justos Para Os Games
» O Acessório para games mais inútil de todos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Games e Tecnologia-
Ir para: