Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta!

Ir para baixo 
+7
LinuxLumxus
Rick Lee
Tenryu
Juraski Keitarô-Senpai
Rounin
Fire
Kyon
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! Empty
MensagemAssunto: Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta!   Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! EmptyQui Abr 15, 2010 9:45 am

Hoje conseguimos algumas informações importantes sobre a reestreia dos episódios dos Cavaleiros do Zodíaco na BAND. Atenção: as informações divulgadas nesta notícia ainda não são 100% definitivas, porém tudo está encaminhado da forma que relatamos aqui e faltam apenas algumas questões burocráticas para se oficializar tudo. Confira:

Estratégia Inicial
Inicialmente serão exibidos, a partir do dia 10 de Maio de 2010 até começo de Outubro de 2010, os 114 episódios da série clássica (Santuário, Asgard e Poseidon) sem reprises.

Horário
Será exibido 1 episódio por dia, das 9h30 às 10h. Infelizmente ainda não temos informações sobre possíveis cortes por causa da violência dos episódios e nem de como será esta exibição (com abertura ou sem abertura, com eye catch ou sem eye catch etc).

Saga de Hades
Saga de Hades está prevista para estreiar na TV aberta brasileira, na BAND, na semana do dia das Crianças, ou seja, muito provavelmente no dia 11 de Outubro de 2010, terminando no meio de Novembro. Após isso, inicia-se uma reprise da Saga de Hades, que deverá durar até o final de 2010.

2011
A partir de Janeiro de 2011, inicia-se uma reprise desde o primeiro episódio da Série Clássica até o último episódio da Saga de Hades, totalizando 145 episódios.

Fonte

________________________________________________________________________________________________

Band, como sempre, só lembra de investir em animes quando falta o que por no ar, mais de qualquer jeito penso que é uma boa noticia.
Ir para o topo Ir para baixo
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta!   Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! EmptyQui Abr 15, 2010 10:05 am

o único problema em tudo isso é que será passado em dia de semana e na parte da manhã, no meu caso não poderei assistir, trabalho o dia todo -_-' ... mas é muito legal, eu vi essa noticia ontem na uol... heheh

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta!   Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! EmptyQui Abr 15, 2010 11:23 am

Quando as emissoras voltarão a investir em animes no horário nobre???
Estávamos conversando sobre isso aqui em Btu...

Bons tempos de manchete....

Mas de qquer modo, boa notícia! Quem sabe anime mais ainda animes por aqui..
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta!   Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! EmptyQui Abr 15, 2010 1:19 pm

chega da mesma coisa.. já passou o tempo disso daí..

quero animes novos na tv aberta..desse jeito vamos ficar a vida inteira se contentando com dragon ball, cavaleiros e achando tudo isso maravilhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta!   Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! EmptyQui Abr 15, 2010 1:23 pm

bons e velhos tempos de manchete, assistia direto, nao perdi um epiosodio... hehe
mas o que o Jiraiya disse é real... sempre eles passam os mesmos animes, o interessante seria termos outras opções passando na rede aberta ...
Ir para o topo Ir para baixo
Tenryu
Administrador-sama
Administrador-sama
Tenryu


Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2010

Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta!   Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! EmptyQui Abr 15, 2010 5:25 pm

sim sim, faz muito tempo que eles n adquirem animes novo, o que normalmente o pessoal da tv aberta faz e pegar o que ja esta dublado, normalmente ja exibido pelo Cartoon Network, raros casos tem a Animax que só passa anime, mais repriza muito.

Muito.. muito ... HAAAAAAAAAAAAAAAA muito mesmo. X_X!
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta!   Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! EmptyQui Abr 15, 2010 5:33 pm

Depois q fizeram a Abertura do One Piece em Rap eu num sei d q espera de anime dublado >:<
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta!   Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! EmptyQui Abr 15, 2010 5:34 pm

nao sou fã de nada dublado, nem anime, nem filme ... legenda rules
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta!   Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! EmptyQui Abr 15, 2010 5:48 pm

eu também nao sou fã dos dublados, mais todos temos que reconhecer que é algo importante: eu mesmo tive o primeiro contato com animes dublados da tv
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta!   Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! EmptyQui Abr 15, 2010 5:53 pm

Eu gosto de humor negro americano dublado pq eu num concigo axa graça diço no ingles >:<
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta!   Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! EmptyQui Abr 15, 2010 6:19 pm

se é na tv aberta tem que ser dublado. não adianta a gente não gostar. A dublagem querendo ou não é importante pra difusão e aceitação do anime em qualquer país. Quem quer ver legendado, a internet taí. Eu não dependo da TV pra ver animes.. mas muita gente depende. Além de que são crianças que assistem geralmente.. nós ao menos eramos na ópoca desses velhos sucessos. Não podemos ser egoistas.

O problema é sempre a mesma ladainha.. os mesmos animes...poxa. a gente merece mais. coisas novas! esse é um dos motivos pelos quais o Project Yume existe. para que tragam novidades. Eu acho um puta contra-senso torcer por Yuyu, Sailor Moon, Dragon e Cavaleiros na tv aberta. Esses animes já deram o que tinham de dar.. já foi a época deles. Temos que ter um visão de todo e não ficar atados ao nosso gosto somente. Tem que querer é que exibam os animes atuais, que estão mais sintonizados com o que a mulecada gosta.. é essa mulecada que consome e que faz crescer a cena do anime e mangá e assim obrigar as empresas a trazer novidades. Não podemos ficar estagnados por puro saudosismo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Tenryu
Administrador-sama
Administrador-sama
Tenryu


Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2010

Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta!   Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! EmptyQui Abr 15, 2010 6:58 pm

Particularmente n gosto muito de assistir anime Duplado, mais varias pessoas que vem anime, na tv aberta preferem assistir eles dublado mesmo, tem varias crianças assistindo eles na tv, para nos que ja acostumamos a ver ele com legenda tudo bem, mais para os pequenos, fica dificil, eu estava mostrando Sakura Card Capitor para munha prima de 10 anos, os epsodios legendados, ela ficava reclamendo que n conseguia entender direito o que se passava, porque ela n cosequia ler rapidamente a legenda e ver o que se passava no anime, isso para o pc n da nada pq so parar para ler, mais na tv aberta n temos essa opção.

querendo ou n a maioria que assiste anime na tv aberta são os pequenos, anime legendado ficaria imposivel de se passar. X_X!

Só que ficar reprizando anime, e um tando que chato, levando o lado comercial, tem varios anime que eles poderiam passar. No intanto a maioria dos animes tem de 12 a 24 Episodios, daria menos de um mes para exibir, n sei cual é a politica da tv em passar series grandes, pode ser pelo valor pago para produtora licenciar o anime, para exibisão na tv aberta ser muito caro.
Ir para o topo Ir para baixo
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta!   Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! EmptySex Abr 16, 2010 8:47 am

Concordo com a explanação que anime aberto tem que ser dublado, como o Jiriya falou eu tb assisti meu primeiro anime(cavaleiros) em portugues, mas hj eu nao sou fa de dublagem, um anime legal que seria passar é Inuyasha.. é um anime bem grande, tem em portugues e bem legal, pelo menos esse nao é tao cliche ...
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta!   Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! EmptySex Abr 16, 2010 9:15 am

antes das emissoras decidirem assumir todos os riscos para investir em animações de forma geral, o público teria que mudar esse conceito de "aaaaa, animação é coisa de criancinha". Isso é um dos pontos-chave pra mim dentro do PY
Ir para o topo Ir para baixo
LinuxLumxus
Yumer
Yumer
LinuxLumxus


Masculino Áries Mensagens : 241
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 40
Localização : LG

Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta!   Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! EmptySex Abr 16, 2010 1:41 pm

Sim! Mesmo sendo antigos, lembro que eu vi Tenchi Muyo, Samurai Warriors, El Hazard na TV aberta.

Agora, seria bom ter uma renovação de animes mais novos de vários gêneros (pena que as coisas com muita censura como Love Hina dificilmente passariam de manhã... ^^'), mas os animes tem muito mais a passar que os clichês (lembrando a harmonia na música, mas isso é outra história... xP) famosos.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta!   Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! EmptySáb Abr 17, 2010 12:22 am

UM anime que está saindo agora recentemente, e que é de certa forma infanto-juvenil, é se não me engano será longo é o Fairy Tail. Acho que seria um bom anime para tv aberta, ja que ele tem bem o tipo shonen.

Queria lembrar de algum anime recente, que fosse grande e shoujo, mas nao me lembro de nada XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Convidad
Convidado




Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta!   Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! EmptySeg Abr 19, 2010 9:56 am

Concordo com o Jiraya, animes como Yuyu, Sailor Moon, Dragon, Cavaleiros, entre outros, são excelentes e sempre vão ser, mas eles realmente ja deram oq tinham q dar, devem ficar na nossa memória como os bons clássicos!
Como em td na nossa sociedade, o novo sempre vem com dificuldade, saindo um pouco do lado anime agora, a globo tem corajem de todo ano passar caverna do dragão, q meu deus, passava desde a época do meu pai eu acho. As crianças de hoje em dia merecem animes q interpretem os seus meios de vida social de hoj, e não da decada de 80, os pensamentos são outros agora, o humor é outro, a violencia é outra, a inteligência é outra, e por ai vai...

E pra quem não lembra, Inuyasha ja foi passado na tv aberta, pela rede globo, mas passaram apenas 24 epsisodios sem reprise, e foi jogado no esqcimento como mtos outros animes q ela ja fez isso( à exemplo de Rurouni Kenshin)
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta!   Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! EmptySeg Abr 19, 2010 10:19 am

esse negócio de televisão brasileira é complicado mesmo, por isso que eu parei de assistir, parece que o único investimento é em novelinhas, programas de auditório e um catálogo de filmes pra ficar guardado(já que, mesmo comprando, continuam passando os "Lagoa Azul" da vida)
Ir para o topo Ir para baixo
Tenryu
Administrador-sama
Administrador-sama
Tenryu


Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2010

Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta!   Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! EmptySeg Abr 19, 2010 1:30 pm

hahaha acho que esse fimes ja tem o record de reprises, hahahaha ^_^!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta!   Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! EmptyTer Abr 20, 2010 9:46 am

Obs: deixando bem claro, q ainda sou a favor de exibirem Hades e Lost Canvas futuramente, XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta!   Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! EmptyTer Abr 20, 2010 10:02 am

eu não nego que são bons animes... mas são bons pra nós... que vivenciamos a época...

quem de vcs gosta de filmes muuito antigos... não que sejam ruins, mas é questão de gosto... as crianças de agora estão acostumados com outros traços.... com grandes tecnologias na área de animação e computação gráfica...


na minha opinião cavaleiros pode fazer até sucesso, mas jamais como fez antes...

e essa tb é a razão de não haver animes legendados.. aqui eles são destinados, quase que exclusivamente, para o público infantil.. logo quanto mais facilidade para a compreensão, melhor...

fazer oq...
Ir para o topo Ir para baixo
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta!   Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! EmptyTer Abr 20, 2010 10:29 am

Como disse alguém (cujo o nome não me lembro) uma vez: "Tudo o que vimos de melhor em nossas lembranças foi antes dos 13 anos." e é verdade, pra gento CDZ foi um baita anime, marcou uma época - assim como Dragon Ball pra mim XD - e talvez não seja a mesma coisa para essa nova geração acostumada com Ben10 e compania.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Pein Nagato


Masculino Libra Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31
Localização : PG/PR

Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta!   Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! EmptySex Abr 23, 2010 5:02 pm

lol se começar vou assistir toda manha e a saga de Hades vai começar no dia do meu niver Very Happy lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta!   Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! EmptySáb Abr 24, 2010 1:45 am

alguem expulsa esse mané dai vai... Anon de onde apareceu esse mimado!
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta!   Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! EmptySáb Abr 24, 2010 10:15 am

Tipo axo interessante passa novos animes igual quando lanço naruto foi um sucesso concideravel.
Outros animes novos tipo Yu-Gi-Oh! GX! Tmbm, Tipo axo q eles preferem passa reprizes pq agente ja viu mais as crianças mais novas num ligam de ve umas 500 ou 400 vezes eh soh um tipo de entreterimento tipo a vo ve ali e nem liga pra isso se ja vi ou não.
Tipo axo interessante a questão de novos animes mais num sei se valeria a pena a questão custo beneficio...
Igual One Piece ele começo a passa na TV mais por algum motivos talveis sensura ou algum otro num feiz muito sucesso.
Otra coisa que é triste eh o Fato da TV aberta ser Tonga Shaman King por exemplo começo a passa aos sabados e paro eu conhecia muita gente da msma idade q eu na época via Shaman King.
Alem do fator o pulblico alvo são crianças q aind são "imaturas" pra oq tão assistindo ....
Intão pramim num faze um post tão gigante axo q eh isso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Conteúdo patrocinado





Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta!   Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cavaleiros do Zodiaco em CG
» Sailor Moon de volta ao Brasil
» Dragon Ball Z Kai será exibido na TV aberta americana!
» Live de Cavaleiros.
» Megadeth de volta ao Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: