Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dragon Ball Z Kai será exibido na TV aberta americana!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kakashi Wrobel
Yumer
Yumer
Kakashi Wrobel


Masculino Escorpião Mensagens : 221
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 34
Localização : Ponta Grossa

Dragon Ball Z Kai será exibido na TV aberta americana! Empty
MensagemAssunto: Dragon Ball Z Kai será exibido na TV aberta americana!   Dragon Ball Z Kai será exibido na TV aberta americana! EmptySeg Abr 26, 2010 8:32 pm

A distribuidora americana FUNimation e a 4Kids Entertainment anunciaram que o anime Dragon Ball Z Kai será exibido na TV aberta pelo canal CW, e que também pretendem fazer uma pré-estreia da série durante o verão americano. Além disso, Dragon Ball Z Kai também será exibido por streaming nos sites da 4Kids.

fonte:www.anmtv.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Tenryu
Administrador-sama
Administrador-sama
Tenryu


Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2010

Dragon Ball Z Kai será exibido na TV aberta americana! Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z Kai será exibido na TV aberta americana!   Dragon Ball Z Kai será exibido na TV aberta americana! EmptySeg Abr 26, 2010 8:37 pm

hum, sei la acho que dragon ball, é uma exelente historia, mais ja esta batida demais. deveriam investir em algo novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Pein Nagato


Masculino Libra Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31
Localização : PG/PR

Dragon Ball Z Kai será exibido na TV aberta americana! Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z Kai será exibido na TV aberta americana!   Dragon Ball Z Kai será exibido na TV aberta americana! EmptySeg Abr 26, 2010 8:42 pm

Tenryu escreveu:
hum, sei la acho que dragon ball, é uma exelente historia, mais ja esta batida demais. deveriam investir em algo novo.


eu acho tambem o dragon ball todo mundo já cansou de assistir e legal a história e as lutas mas tem que criar algo novo
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Dragon Ball Z Kai será exibido na TV aberta americana! Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z Kai será exibido na TV aberta americana!   Dragon Ball Z Kai será exibido na TV aberta americana! EmptySeg Abr 26, 2010 9:38 pm

não vou repetir aqui tudo o que disse no outro tópico. esse tipo de noticia só me desanima.
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Dragon Ball Z Kai será exibido na TV aberta americana! Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z Kai será exibido na TV aberta americana!   Dragon Ball Z Kai será exibido na TV aberta americana! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dragon Ball Z Kai será exibido na TV aberta americana!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mirai Nikki será anime!
» Anunciado novo anime de Dragon Ball com o pai de Goku
» Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball!
» Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV Aberta!
» Poland Ball

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: