Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3!

Ir para baixo 
+5
Manolo
LinuxLumxus
It's me, Mike!
Rick Lee
Rounin
9 participantes
AutorMensagem
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! Empty
MensagemAssunto: PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3!   PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! EmptyQui Mar 11, 2010 11:29 am

Fonte: Sedentário & Hiperativo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ontem à noite a Sony anunciou o nome oficial do seu controle por movimentos o PlayStation Move. Sua Pré-Conferência na GDC foi dedicada ao novo controle e mostrou as novidades em games que que chegarão junto com ele.

Clique aqui para ver o trailer e a apresentação do PlayStation Move na GDC ao som de Jamiroquai – Feels Just Like It Should. Nos links abaixo você confere o controle de perto, conhece os primeiros games a serem lançados para o Move e vê a Pré-conferência da Sony na integra!

PlayStation Move Screens.
PlayStation Move Games.
GDC 2010 – Sony Press Conference.

__________________________________

Pronto.. agora sim... Tchau Wii!
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! Empty
MensagemAssunto: Re: PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3!   PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! EmptySex Mar 12, 2010 8:13 pm

Fonte:Anime Pró

O controle com sensor de movimento da Sony já tem nome! O Move tem um sensor que deve competir com o Wiimote da Nintendo. O acessório de Playstation 3 sairá junto com o Project Natal da Microsoft.


O jogo funciona junto com a Playstation Eye, que virá junto com o pacote de 100 dólares. Muitos jogos, como Socom 4, já foram confirmados como possuindo a opção de jogar com o controle de movimentos. Além desse, está previsto um Little Big Planet e um jogo de esportes variados.
_______________________________________
Comentário 1: A Microsoft vem com o Project Natal e a Sony ainda se prende a controles?!?!?
Comentário 2: Eu disse Project Natal??? Ehhh vai demorar para vermos isso... _ _'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! Empty
MensagemAssunto: Re: PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3!   PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! EmptyDom Mar 14, 2010 12:41 am

esperava mais da sony... principalmente com o project natal vindo ai...

nao final o controle saiu igualzinho do wii, com a única vantagem de ser sem fio

sorte da sony a nintendo ter focado o wii para um público um pouco mais jovem...
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! Empty
MensagemAssunto: Re: PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3!   PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! EmptyDom Mar 14, 2010 8:18 am

Tipo num sei pq inventam essas coisas tipo eu gosto de joga vidio game sentado se precisa me mexe muito xD
Tipo assim Wii eh massa pra zua com os amigos coisa assim mais pra jga sozinho num eh animador \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Convidad
Convidado




PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! Empty
MensagemAssunto: Re: PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3!   PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! EmptyDom Mar 14, 2010 1:12 pm

oiaa.. eu nunca tinha parado pra pensar por esse lado msm...rs

os video games eram os refúgios dos sedentários... agora com esses controles ai o público vai pra onde???? ctz q a venda de pcs vai aumentar muito graças a esses controles Razz
Ir para o topo Ir para baixo
It's me, Mike!
Yumer
Yumer
It's me, Mike!


Feminino Sagitário Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 34
Localização : SAMPA, MEU!

PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! Empty
MensagemAssunto: Re: PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3!   PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! EmptyDom Mar 14, 2010 9:26 pm

mano, que controle zoado... sério mesmo, o que é aquela bolinha colorida? D:

além de ter sido total um copycat. de buenas sony, todos esperávamos mais de vc.
Ir para o topo Ir para baixo
LinuxLumxus
Yumer
Yumer
LinuxLumxus


Masculino Áries Mensagens : 241
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 40
Localização : LG

PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! Empty
MensagemAssunto: Re: PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3!   PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! EmptyDom Mar 14, 2010 11:18 pm

Realmente fikou meio microfone ou algum aparelho de konotalção sexual.. xD

Realmente a Sony poderia ter feito algo melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Manolo
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Manolo


Masculino Escorpião Mensagens : 349
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 33
Localização : PG Land

PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! Empty
MensagemAssunto: Re: PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3!   PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! EmptyQui Mar 18, 2010 10:22 am

Ahhhh hadoukennnn, a sony é foda pq faze um controle desses poh, como nosso amigo falo, os controles eram o refugio dos sedentarios, agora vai fica igual wii, todo mndo jogando de pé pra ter uma resposta melhor do console/controle, meu dews, imagine o nivel dos jogos q vai sair , vamo se foder pra jogar ..... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! Empty
MensagemAssunto: Re: PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3!   PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! EmptyQui Mar 18, 2010 10:50 am

cara, a sony um dia foi sinônimo de tecnologia de ponta, hoje os caras só dão mancada no meio e já foram passados pra tras a muito tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! Empty
MensagemAssunto: Re: PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3!   PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! EmptyQui Mar 18, 2010 11:28 am

decepçãooooooooo -_______-
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
It's me, Mike!
Yumer
Yumer
It's me, Mike!


Feminino Sagitário Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 34
Localização : SAMPA, MEU!

PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! Empty
MensagemAssunto: Re: PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3!   PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! EmptyQui Mar 18, 2010 2:13 pm

Ah, nunca fui fã da Sony pq eles não tem as franquias que regem minha alma D: então não ligo tanto.

Mas a bolinha rosa é um loosho hein? :3
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! Empty
MensagemAssunto: Re: PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3!   PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! EmptyQui Mar 18, 2010 2:48 pm

It's me, Mike! escreveu:
Ah, nunca fui fã da Sony pq eles não tem as franquias que regem minha alma D: então não ligo tanto.

Mas a bolinha rosa é um loosho hein? :3

nintendista... XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Convidad
Convidado




PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! Empty
MensagemAssunto: Re: PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3!   PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! EmptyQui Mar 18, 2010 4:53 pm

PS3 Has no games
Ir para o topo Ir para baixo
It's me, Mike!
Yumer
Yumer
It's me, Mike!


Feminino Sagitário Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 34
Localização : SAMPA, MEU!

PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! Empty
MensagemAssunto: Re: PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3!   PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! EmptyQui Mar 18, 2010 6:12 pm

LOOOOOL. Sou Nitendista mesmo, tá até no nick né. It's me, Maaaariooo! Mario, Zelda e Kirby fazem minha alma feliz. Também atóron (perigón) Harvest Moon. Não tendo isso, não tem pq o console <_<;
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! Empty
MensagemAssunto: Re: PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3!   PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! EmptyQui Mar 18, 2010 7:35 pm

Tipo essa idéias num são algo q vc vai usa msmo, eh soh coisa pra chama atenção de jogadores casuais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Soujirou
Yumer
Yumer
Soujirou


Masculino Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/03/2010

PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! Empty
MensagemAssunto: Viva la revolucion!!!   PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! EmptyQui Mar 18, 2010 11:43 pm

Só me opondo aos comentários dos nintendistas principalmente, a Sony projetou o sensor de movimento antes mesmo da Nintendo anunciar o Wii, quem acompanha deve lembrar que a Sony colocou lenha na fogueira e no fim retirou o poderoso sensor e deixou apenas o Dual Shock 3, logo a Nintendo mostrou seu controle revolucionário e todos os fãs de games ficaram loucos, até jogarem qualquer jogo com o controle e descobrir que o mesmo é limitado e possui um tempo de resposta muito ruim.

Na E3 de 2009, a Microsoft mostrou sua carta que estava escondida na manga, o Project Natal, realmente impressionante, achei muito dahora quando vi os vídeos, vindo de quem veio realmente está mostrando sua fase pós-aposentadoria do milionário, mais será que é tudo aquilo que mostra nos vídeos? será que o tempo de resposta dos comandos é rápido?

Na mesma E3, a Sony apresentou o protótipo do Playstation Move, dizendo que seu tempo de resposta era realmente bárbaro e a precisão fascinante, mais ainda estava na forma do controle normal do PS3.

Agora a Sony dá as caras novamente lançando um controle com um visual parecido com o da Nintendo porém com tecnologia totalmente superior, o mesmo é capaz de detectar profundidade, velocidade de movimento, distância entre os controles. É pra isso que serve a "bolinha estranha" na ponta dele, além de brilhar em diferentes cores para diferenciar um controle do outro.

Essa briga entre Nintendo, Microsoft e Sony vai longe. Isso é bom para nós, viciados em games.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! Empty
MensagemAssunto: Re: PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3!   PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! EmptySáb Mar 20, 2010 9:38 am

Não lembro de nenhum artigo indicando isso Soujirou, só lembro de varias imagens que vazaram praticamente juntas com o lançamento do Wii. E justo agora que a Nintendo ja lançou o Motion + pra melhorar o Wii-Mote e ta estão saindo jogos tentando fazer melhor uso do Motion + tipo o Red Steel 2.

Pra mim só parece que a Sony entrou tarde demais nessa do tipo os jogos provavelmente vão estar no mesmo nivel que os primeiros jogos do Wii enquanto o Wii vai mais a frente, tanto que como um dono de Wii posso afirmar que os jogos andaram melhorando bastante.

Mas enfim, agora é só ver no que vai dar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! Empty
MensagemAssunto: Re: PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3!   PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! EmptyDom Abr 25, 2010 11:23 pm

Concordo que o PSMove se parece com o Wii Remote Controller, mas se agente parar pra pensar é assim que funciona a indústria. O tão "revolucionário" Natal da M$ nada mais é do que o Playstation Eye do PS2 melhorado e até com o mesmo lag horroroso, a diferença é que a M$ ta fazendo um marketing pesado para passar a idéia de que esse sistema é algo novo. O PSMove, apesar de parecer uma cópia do WRC, é infinitamente mais preciso que o controle da nintendo tendo um tempo de resposta de entre 16 e 33 milissegundos, ou seja, menos de um frame de atraso o que deixa o WRC, mesmo com a gambiarra do Motion Plus, muito para traz.
Ir para o topo Ir para baixo
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! Empty
MensagemAssunto: Re: PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3!   PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! EmptySeg Abr 26, 2010 8:52 am

Nintendo cria; Sony copia.
Sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! Empty
MensagemAssunto: Re: PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3!   PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! EmptySeg Abr 26, 2010 10:02 am

Tatsumatsu escreveu:
O tão "revolucionário" Natal da M$ nada mais é do que o Playstation Eye do PS2 melhorado e até com o mesmo lag horroroso, a diferença é que a M$ ta fazendo um marketing pesado para passar a idéia de que esse sistema é algo novo.

Tudo bem q eu ouvi falar bemmmmmmmmmmmm antes sobre Project Natal do q o Playstation Eye...^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Soujirou
Yumer
Yumer
Soujirou


Masculino Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/03/2010

PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! Empty
MensagemAssunto: Re: PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3!   PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! EmptySeg Abr 26, 2010 12:32 pm

Rounin escreveu:
Tatsumatsu escreveu:
O tão "revolucionário" Natal da M$ nada mais é do que o Playstation Eye do PS2 melhorado e até com o mesmo lag horroroso, a diferença é que a M$ ta fazendo um marketing pesado para passar a idéia de que esse sistema é algo novo.

Tudo bem q eu ouvi falar bemmmmmmmmmmmm antes sobre Project Natal do q o Playstation Eye...^^"

Nem sempre o vemos é realmente algo revolucionário, na maioria dos casos é algo que ja existe com melhorias.

No PS2 se chamava EyeToy e tem para PSP também, obteve melhorias e digievoluiu para a Playstation Eye e agora totalmente integrado com o Move. Assim como o Project Natal também não nasceu do nada, o XBox360 tem o XBox Live Vision que é igual o Eye do PS3. Alias os 2 foram lançados quase juntos em 2006.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! Empty
MensagemAssunto: Re: PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3!   PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! EmptySeg Abr 26, 2010 3:06 pm

Tatsumatsu escreveu:
O tão "revolucionário" Natal da M$ nada mais é do que o Playstation Eye do PS2 melhorado e até com o mesmo lag horroroso, a diferença é que a M$ ta fazendo um marketing pesado para passar a idéia de que esse sistema é algo novo.

Se tem uma coisa que a M$ faz bem é marketing. É só ver Halo, FPS mais ou menos, mas por algum motivo virou um fenomeno.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! Empty
MensagemAssunto: Re: PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3!   PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! EmptySeg Abr 26, 2010 10:16 pm

Eddie escreveu:
Tatsumatsu escreveu:
O tão "revolucionário" Natal da M$ nada mais é do que o Playstation Eye do PS2 melhorado e até com o mesmo lag horroroso, a diferença é que a M$ ta fazendo um marketing pesado para passar a idéia de que esse sistema é algo novo.

Se tem uma coisa que a M$ faz bem é marketing. É só ver Halo, FPS mais ou menos, mas por algum motivo virou um fenomeno.

Próximos lançamento da M$:
Halo Reach
Halo Sports
Halo Kart
halo hero
e por fim... Halo Beyonce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! Empty
MensagemAssunto: Re: PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3!   PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Playstation 1, 2 e 3
» Playstation 3 - Desbloqueado!
» PlayStation Vita
» SNK Playmore lança o controle "NeoGeo Pad USB" para PlayStation 3
» Sony pode lançar o Playstation Tablet ainda este ano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Games e Tecnologia-
Ir para: