Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Playstation 3 - Desbloqueado!

Ir para baixo 
+7
rafa-kun
vanh
Haoh
Juraski Keitarô-Senpai
Rick Lee
Jenny Akemi
Hiei
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Playstation 3 - Desbloqueado! Empty
MensagemAssunto: Playstation 3 - Desbloqueado!   Playstation 3 - Desbloqueado! EmptySeg Ago 23, 2010 1:05 pm

A Kotaku colocou um artigo sobre o primeiro mod-chip que funciona no PS3, o mod-chip é ligado em uma das entradas USB do sistema, permitindo que o usuario grave os jogos no HD ou em um HD externo e jogue os mesmos a partir deles. Essa é a primeira forma de pirataria disponivel para PS3 e vai entrar em venda em breve.

Fonte: Kotaku
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
Hiei


Masculino Touro Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 39
Localização : Tokyo 4 (Maringá, PR)

Playstation 3 - Desbloqueado! Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 - Desbloqueado!   Playstation 3 - Desbloqueado! EmptySeg Ago 23, 2010 1:26 pm

Aee o PS3 perdeu seu cinto de castidade Laughing
Até que enfim!


Demorou ein....

Outro videogame q tbm demorou foi o Gamecube...
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

Playstation 3 - Desbloqueado! Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 - Desbloqueado!   Playstation 3 - Desbloqueado! EmptySeg Ago 23, 2010 1:39 pm

Aeeew, agora sim vou fazer a cabeça do meu pai, ohohohohoho!! Ele enfiou na cabeça q precisa de um leitor de blu-ray e cogitou um ps3 o_O
Deve ser uma desculpa so pra ele querer testar os jogos.. XDDD Mas se for o suficiente pra convence-lo.. prevejo epoca de vacas magras na familia... o¬o'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Playstation 3 - Desbloqueado! Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 - Desbloqueado!   Playstation 3 - Desbloqueado! EmptySeg Ago 23, 2010 7:13 pm

Finalmente Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Playstation 3 - Desbloqueado! Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 - Desbloqueado!   Playstation 3 - Desbloqueado! EmptySeg Ago 23, 2010 7:53 pm

PS3 nem pirateado..xD

prefiro X-Box 360 =P
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Playstation 3 - Desbloqueado! Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 - Desbloqueado!   Playstation 3 - Desbloqueado! EmptySeg Ago 23, 2010 7:56 pm

Hiei escreveu:
Aee o PS3 perdeu seu cinto de castidade Laughing
Até que enfim!


Tá mais pra virgindade que castidade =P
Ir para o topo Ir para baixo
vanh
Yumer Avançado
Yumer Avançado
vanh


Masculino Sagitário Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : Oficinas ( tmb a 2 quadras do centro)

Playstation 3 - Desbloqueado! Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 - Desbloqueado!   Playstation 3 - Desbloqueado! EmptySeg Ago 23, 2010 10:51 pm

já sabia xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
rafa-kun
Yumer
Yumer



Masculino Mensagens : 234
Data de inscrição : 02/07/2010

Playstation 3 - Desbloqueado! Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 - Desbloqueado!   Playstation 3 - Desbloqueado! EmptyTer Ago 24, 2010 8:39 am

Diego "Jiraiya" Juraski escreveu:
PS3 nem pirateado..xD

prefiro X-Box 360 =P

nem a pau.. o PS3 estava foda por causa disso.. agora ja era.. passou longe o X-box..

Bom.. na verdade é quase td mesma coisa.. o que diferencia eles de verdade é os jogos exclusivos de cada.. e eu prefiro os do PS3 \o/

Ir para o topo Ir para baixo
vanh
Yumer Avançado
Yumer Avançado
vanh


Masculino Sagitário Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : Oficinas ( tmb a 2 quadras do centro)

Playstation 3 - Desbloqueado! Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 - Desbloqueado!   Playstation 3 - Desbloqueado! EmptyTer Ago 24, 2010 9:18 am

rafa-kun escreveu:
Diego "Jiraiya" Juraski escreveu:
PS3 nem pirateado..xD

prefiro X-Box 360 =P

nem a pau.. o PS3 estava foda por causa disso.. agora ja era.. passou longe o X-box..

Bom.. na verdade é quase td mesma coisa.. o que diferencia eles de verdade é os jogos exclusivos de cada.. e eu prefiro os do PS3 \o/

é um gran turismo é bem tentador ^^
exclusivo do xis boxis não axo tanto apesar do grafico ser superior
o q peca é o controle dele q só presta pra corrida ai um dos melhores que tem de corrida é o GT5 pra PS3 ¬¬ exclusivo
sendo que tem dirt 2 pra xbox q eh bem lekal tmb (muito lekal, melhor q GT5 )
+ seria bom ter os dois jogos no Xbox XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Playstation 3 - Desbloqueado! Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 - Desbloqueado!   Playstation 3 - Desbloqueado! EmptyTer Ago 24, 2010 9:43 am

Olha, PS3 tem gráficos demoníacos, ok. Mas a PS Network não se compara à Live. É como comparar um Celeron com um Core Quad.
Nesse quesito sou muito mais o XBOX 360, mesmo ele não possuindo gráficos realistas (e convenhamos, daqui há algum tempo os gráficos vão estar tão reais que vai perder a graça).
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Playstation 3 - Desbloqueado! Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 - Desbloqueado!   Playstation 3 - Desbloqueado! EmptyTer Ago 24, 2010 12:52 pm

rafa-kun escreveu:
Diego "Jiraiya" Juraski escreveu:
PS3 nem pirateado..xD

prefiro X-Box 360 =P

nem a pau.. o PS3 estava foda por causa disso.. agora ja era.. passou longe o X-box..

Bom.. na verdade é quase td mesma coisa.. o que diferencia eles de verdade é os jogos exclusivos de cada.. e eu prefiro os do PS3 \o/


Haoh escreveu:
Olha, PS3 tem gráficos demoníacos, ok. Mas a PS Network não se compara à Live. É como comparar um Celeron com um Core Quad.
Nesse quesito sou muito mais o XBOX 360, mesmo ele não possuindo gráficos realistas (e convenhamos, daqui há algum tempo os gráficos vão estar tão reais que vai perder a graça).

Haoh respondeu por mim.. =3

brigado Kouhai.
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Playstation 3 - Desbloqueado! Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 - Desbloqueado!   Playstation 3 - Desbloqueado! EmptyTer Ago 24, 2010 1:12 pm

Diego "Jiraiya" Juraski escreveu:
rafa-kun escreveu:
Diego "Jiraiya" Juraski escreveu:
PS3 nem pirateado..xD

prefiro X-Box 360 =P

nem a pau.. o PS3 estava foda por causa disso.. agora ja era.. passou longe o X-box..

Bom.. na verdade é quase td mesma coisa.. o que diferencia eles de verdade é os jogos exclusivos de cada.. e eu prefiro os do PS3 \o/


Haoh escreveu:
Olha, PS3 tem gráficos demoníacos, ok. Mas a PS Network não se compara à Live. É como comparar um Celeron com um Core Quad.
Nesse quesito sou muito mais o XBOX 360, mesmo ele não possuindo gráficos realistas (e convenhamos, daqui há algum tempo os gráficos vão estar tão reais que vai perder a graça).

Haoh respondeu por mim.. =3

brigado Kouhai.

Ta que pra vc conceguir jogar na live ou na PS network vc precisa de uma boa internete coisa que esta dificil aind pra realidade em varios lugares.
PS3 se destaca por seus exclusivos como GOW 3, Uncharted 1 e 2 e o novo jogo anunciado Portal.
E sobre os jogos ficarem cada vez mais realista axo que algumas vezes estão sendo desviados deça idéia sendo que existem varios jogos que "fogem" dessa idéia de grafico realista pra se ter um grafico mais "artisticos".
Principalmente jogos com esses temas.
Mais os dois tem suas qualidades porem eu prefiro um PS3 ja que so fan de GOW, Portal e prefiro o joystic PS3 ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Convidad
Convidado




Playstation 3 - Desbloqueado! Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 - Desbloqueado!   Playstation 3 - Desbloqueado! EmptyTer Ago 24, 2010 1:28 pm

Haoh escreveu:
Olha, PS3 tem gráficos demoníacos, ok. Mas a PS Network não se compara à Live. É como comparar um Celeron com um Core Quad.
Nesse quesito sou muito mais o XBOX 360, mesmo ele não possuindo gráficos realistas (e convenhamos, daqui há algum tempo os gráficos vão estar tão reais que vai perder a graça).

Yeah mas a PSN é gratuita ja o Live é pago. Eu ainda acho que pagar pra jogar online é furada.

Embora se for pra jogar qualquer jogo online prefiro jogar no PC.

E se for pra falar de graficos o PC ja esta na frente dos consoles faz tempo, Crysis 1 é o exemplo perfeito disso, os produtores cancelaram o jogo para os consoles pq nem o 360 nem o PS3 tinham a potencia pra aguentar o jogo.

A unica discussão a ter mesmo entre os dois consoles é se os jogos exclusivos tem apelo ao usuario e se o mesmo não se importa em pagar para o serviço online.
Ir para o topo Ir para baixo
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Playstation 3 - Desbloqueado! Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 - Desbloqueado!   Playstation 3 - Desbloqueado! EmptyTer Ago 24, 2010 1:47 pm

Eddie escreveu:
Yeah mas a PSN é gratuita ja o Live é pago. Eu ainda acho que pagar pra jogar online é furada.

Planos de mensalidade na Live...
1 mês - 8 dólares
3 meses - 20 dólares
13 meses - 50 dólares

não é nenhum pouco caro, então não tem essa de 'pegar pra jogar' até pq o dolar comercial tá R$1,759.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Playstation 3 - Desbloqueado! Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 - Desbloqueado!   Playstation 3 - Desbloqueado! EmptyTer Ago 24, 2010 5:37 pm

Haoh escreveu:
Eddie escreveu:
Yeah mas a PSN é gratuita ja o Live é pago. Eu ainda acho que pagar pra jogar online é furada.

Planos de mensalidade na Live...
1 mês - 8 dólares
3 meses - 20 dólares
13 meses - 50 dólares

não é nenhum pouco caro, então não tem essa de 'pegar pra jogar' até pq o dolar comercial tá R$1,759.

Cara, eu cresci jogando no PC e nunca tive que pagar um centavo por isso até usei um dos antigos serviços do Microsoft que organizava salas pra jogos tipo Quake 2 e Age of Empires. E aquilo era ótimo, assim como outros serviços como o Battle.net 1.0 da Blizzard pra jogar Diablo e Starcraft que também era gratuito e é bem por isso que não gosto da idéia de ter que pagar mensalidades pra jogar online independente se o dolar esta barato ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
rafa-kun
Yumer
Yumer



Masculino Mensagens : 234
Data de inscrição : 02/07/2010

Playstation 3 - Desbloqueado! Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 - Desbloqueado!   Playstation 3 - Desbloqueado! EmptyQua Ago 25, 2010 8:58 am

No quesito online infelizmente o Xbox esta na frente, mesmo sendo pago.. bom.. acho isso pelo ponto de: se tu joga no live é facil achar brasileiros.. ja no psn é raro acha.. e qual a graça de joga on se não da pra dar aquela tirada do cara? XD
Ir para o topo Ir para baixo
redground
Kouhai
Kouhai
redground


Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/09/2010

Playstation 3 - Desbloqueado! Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 - Desbloqueado!   Playstation 3 - Desbloqueado! EmptySex Set 10, 2010 12:56 am

Eu tenho um xbox 360 e também tenho um playstation 3... quanto a parte do DESBLOQUEIO que eh o assunto do Tópico enfim... acho que é uma boa alternativa sim, mas sou a favor dos consoles originais... "MAIS PERAI VC TA FALANDO EM PAGAR CARO POR 1 JOGO? SENDO QUE AQUI É UM ROUBO DANADO" bom, nesse caso eu que sou um verdadeiro fã de video games acho que desde atari e etc, sim pago mais caro por produtos originais, com qualidade... meu PS2 tive durante 3 anos e nunca tive 1 problema de leitura optica isso jogando 5 horas por dia mas claro apenas com jogos originais hehe... os meus 2 consoles da ultima geração também são bloqueados e sinceramente, a PSN é boa sim porém não troco ela pela Live... a questão não é a comparação e sim o gosto de cada um, os dois video games são bons, porém se vc não tiver uma TV HDMI e um bom Home Teater 5.1/7.1 Canais nada feito nenhum dos dois consoles, essa é minha opinião. Paz e Amor galera
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Playstation 3 - Desbloqueado! Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 - Desbloqueado!   Playstation 3 - Desbloqueado! EmptySex Set 10, 2010 1:57 am

Ahhh sim... sem a menor sombra de dúvida apoio o q vc disse, redground.

Mas como vc mesmo disse, infelizmente a realidade brasileira não coopera...

Você só tem a ganhar comprando jogos originais... A mídia é perfeita, não tem nenhuma bizonhisse no jogo (lembrando do sofrimento q foi para encontrar God of War 2 sem q tivessem tirado as cenas de CG dele para caber em um dvd de 4.7 gb), tem o encarte bonito, gamebook... Mas infelizmente... .. .. $$$$$²²²...^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Playstation 3 - Desbloqueado! Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 - Desbloqueado!   Playstation 3 - Desbloqueado! EmptySex Set 10, 2010 4:24 am

Eu em particular não vejo nenhum problema em comprar jogos originais contando que o preço seja justo. Mas a realidade é que aqui ainda é uma facada, no minimo vi jogos originais para consoles custando 150 pila. Sendo que normalmente vejo custando 200.

Engraçado que se vc analisar a questão de preço até os jogadores estadunidenses reclamam dos preços de jogos, um lançamento geralmente custa 60 dolares. Sem contar que hoje em dia vem mais umas facadas a mais com os DLCs que custam em geral de 5 a 10 dolares onde no fim das contas acaba forçando um jogador a basicamente investir mais dinheiro em um jogo se ele quiser a "experiencia completa", tanto que na questão de DLC's a Capcom é a mais notória o melhor exemplo sendo Street 4 onde vc tem que pagar pra destrancar as roupas alternativas cujos dados ja estão inclusos no disco do jogo.

Enfim, voltando ao assunto a Sony ja ta contra-atacando o desbloqueio esta forçando os produtores dos dispositivos entrarem em tribunal, tentando proibir a venda e fazendo updates no firmware para bloquear o uso dos dispositivos.
Ir para o topo Ir para baixo
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

Playstation 3 - Desbloqueado! Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 - Desbloqueado!   Playstation 3 - Desbloqueado! EmptySáb Set 18, 2010 8:42 pm

bom ja que tocou no assunto!

uns hackers australianos tinham achado uma forma para desbloquear o PS3, mais ja saiu de mercado por liminar da sony americana e sony australiana. Os donos dessa jossa ja estão sendo muito bem processados e ja saiu uma atualização para corrigir os bug's usados pelos hackers australianos !!!

e ta rolando umas historias aqui em sampa de que o X-box 360 também sera feito uma atualização em novos jogos, ou console onde não sera mais possivel rodar jogos piratas!

agora é esperar para ver se vira realidade mais essa!
como diz o ditado alegria de pobre dura pouco!
Ir para o topo Ir para baixo
redground
Kouhai
Kouhai
redground


Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/09/2010

Playstation 3 - Desbloqueado! Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 - Desbloqueado!   Playstation 3 - Desbloqueado! EmptyDom Set 19, 2010 11:21 am

jibaku escreveu:
bom ja que tocou no assunto!

uns hackers australianos tinham achado uma forma para desbloquear o PS3, mais ja saiu de mercado por liminar da sony americana e sony australiana. Os donos dessa jossa ja estão sendo muito bem processados e ja saiu uma atualização para corrigir os bug's usados pelos hackers australianos !!!

e ta rolando umas historias aqui em sampa de que o X-box 360 também sera feito uma atualização em novos jogos, ou console onde não sera mais possivel rodar jogos piratas!

agora é esperar para ver se vira realidade mais essa!
como diz o ditado alegria de pobre dura pouco!

SObre o X-360 acho dificil pois ele roda DVD Dual-Layer facilita muito a parte da pirataria, o que ferra o PS3 é o BLue-Ray ^^ ( minha opinião )
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Playstation 3 - Desbloqueado! Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 - Desbloqueado!   Playstation 3 - Desbloqueado! EmptyDom Set 19, 2010 11:32 am

redground escreveu:
jibaku escreveu:
bom ja que tocou no assunto!

uns hackers australianos tinham achado uma forma para desbloquear o PS3, mais ja saiu de mercado por liminar da sony americana e sony australiana. Os donos dessa jossa ja estão sendo muito bem processados e ja saiu uma atualização para corrigir os bug's usados pelos hackers australianos !!!

e ta rolando umas historias aqui em sampa de que o X-box 360 também sera feito uma atualização em novos jogos, ou console onde não sera mais possivel rodar jogos piratas!

agora é esperar para ver se vira realidade mais essa!
como diz o ditado alegria de pobre dura pouco!

SObre o X-360 acho dificil pois ele roda DVD Dual-Layer facilita muito a parte da pirataria, o que ferra o PS3 é o BLue-Ray ^^ ( minha opinião )

A medida anti pirataria da Microsofth é banimento da Live ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Playstation 3 - Desbloqueado! Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 - Desbloqueado!   Playstation 3 - Desbloqueado! EmptyDom Set 19, 2010 3:51 pm

isso ai não é o tal do jailbreak??? q tavam vendendo na net lá e tiraram do ar e ninguem sabe se funciona mesmo? pq se isso tiver funcionando compro meu ps3 semana q vem hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
redground
Kouhai
Kouhai
redground


Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/09/2010

Playstation 3 - Desbloqueado! Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 - Desbloqueado!   Playstation 3 - Desbloqueado! EmptySeg Set 20, 2010 2:19 pm

Rick Lee escreveu:
redground escreveu:
jibaku escreveu:
bom ja que tocou no assunto!

uns hackers australianos tinham achado uma forma para desbloquear o PS3, mais ja saiu de mercado por liminar da sony americana e sony australiana. Os donos dessa jossa ja estão sendo muito bem processados e ja saiu uma atualização para corrigir os bug's usados pelos hackers australianos !!!

e ta rolando umas historias aqui em sampa de que o X-box 360 também sera feito uma atualização em novos jogos, ou console onde não sera mais possivel rodar jogos piratas!

agora é esperar para ver se vira realidade mais essa!
como diz o ditado alegria de pobre dura pouco!

SObre o X-360 acho dificil pois ele roda DVD Dual-Layer facilita muito a parte da pirataria, o que ferra o PS3 é o BLue-Ray ^^ ( minha opinião )

A medida anti pirataria da Microsofth é banimento da Live ^^

Sim, eu sei disso, porém ainda sim se vc for jogar o game pirata vc consegue, vc só não consegue jogar On-line pela live num é isso? não entendo mto bem o meu é bloqueado XD
Ir para o topo Ir para baixo
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

Playstation 3 - Desbloqueado! Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 - Desbloqueado!   Playstation 3 - Desbloqueado! EmptyQua Set 22, 2010 8:56 am

ah sim isso de banimento sempre teve, mas agora estão falando em um sistema que num roda pirata mesmo, mas por em quanto são só boatos! rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Playstation 3 - Desbloqueado! Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 - Desbloqueado!   Playstation 3 - Desbloqueado! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Playstation 3 - Desbloqueado!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3!
» Playstation 1, 2 e 3
» PlayStation Vita
» SNK Playmore lança o controle "NeoGeo Pad USB" para PlayStation 3
» Sony pode lançar o Playstation Tablet ainda este ano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Games e Tecnologia-
Ir para: