Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Playstation 3 - Desbloqueado!

Ir para baixo 
+7
rafa-kun
vanh
Haoh
Juraski Keitarô-Senpai
Rick Lee
Jenny Akemi
Hiei
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Playstation 3 - Desbloqueado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 - Desbloqueado!   Playstation 3 - Desbloqueado! - Página 2 EmptyTer Set 28, 2010 9:31 am

E falando em boatos... Q q acham disso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trata-se de um "desbloqueador" USB Plug and Play de Playstation 3. Tem tempo que estamos esperando por um. Agora imagine um que custa apenas $28!


Alguém se arrisca? Se sim, é só ir aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dica: se você descer a página do site, verá que há uma discussão sobre o produto (viabilidade de upgrade, veracidade do item etc).


Fonte
Ir para o topo Ir para baixo
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Playstation 3 - Desbloqueado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 - Desbloqueado!   Playstation 3 - Desbloqueado! - Página 2 EmptyTer Set 28, 2010 9:47 am

redground escreveu:
Rick Lee escreveu:
redground escreveu:
jibaku escreveu:
bom ja que tocou no assunto!

uns hackers australianos tinham achado uma forma para desbloquear o PS3, mais ja saiu de mercado por liminar da sony americana e sony australiana. Os donos dessa jossa ja estão sendo muito bem processados e ja saiu uma atualização para corrigir os bug's usados pelos hackers australianos !!!

e ta rolando umas historias aqui em sampa de que o X-box 360 também sera feito uma atualização em novos jogos, ou console onde não sera mais possivel rodar jogos piratas!

agora é esperar para ver se vira realidade mais essa!
como diz o ditado alegria de pobre dura pouco!

SObre o X-360 acho dificil pois ele roda DVD Dual-Layer facilita muito a parte da pirataria, o que ferra o PS3 é o BLue-Ray ^^ ( minha opinião )

A medida anti pirataria da Microsofth é banimento da Live ^^

Sim, eu sei disso, porém ainda sim se vc for jogar o game pirata vc consegue, vc só não consegue jogar On-line pela live num é isso? não entendo mto bem o meu é bloqueado XD

O que acontece é o seguinte, se você não tem uma cópia original do jogo você tem que pagar um tipo de "serial" antes de rodar on-line a primeira vez o jogo. É algo pouco divulgado isso justamente por ser mais em conta e menos rentável pra eles.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Playstation 3 - Desbloqueado!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» PlayStation Move – O Motion Controller do PlayStation 3!
» Playstation 1, 2 e 3
» PlayStation Vita
» SNK Playmore lança o controle "NeoGeo Pad USB" para PlayStation 3
» Sony pode lançar o Playstation Tablet ainda este ano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Games e Tecnologia-
Ir para: