Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Naruto supera a marca de 100 milhões de cópias impressas !

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kakashi Wrobel
Yumer
Yumer
Kakashi Wrobel


Masculino Escorpião Mensagens : 221
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 34
Localização : Ponta Grossa

Naruto supera a marca de 100 milhões de cópias impressas ! Empty
MensagemAssunto: Naruto supera a marca de 100 milhões de cópias impressas !   Naruto supera a marca de 100 milhões de cópias impressas ! EmptySeg Abr 26, 2010 3:29 pm

A editora Shueisha anunciou a impressão de 100.400.000 cópias do mangá de Naruto que correspondente ao número #51. Naruto é o quinto mangá da editora a alcançar essa marca de impressão. O volume #51 chega ás bancas japonesas nesta sexta-feira, 30 de abril.

fonte:www.anmtv.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Naruto supera a marca de 100 milhões de cópias impressas ! Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto supera a marca de 100 milhões de cópias impressas !   Naruto supera a marca de 100 milhões de cópias impressas ! EmptySeg Abr 26, 2010 3:56 pm

WWWWWWWWWWWWWWWWOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWW!!!
Os narutardes vão domina o mundo
asosakosakoaokskoaskoas
zuera
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Thaay-chan
Administrador-sama
Administrador-sama
Thaay-chan


Feminino Touro Mensagens : 303
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : no fundo do fim do final de Ponta Grossa xD

Naruto supera a marca de 100 milhões de cópias impressas ! Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto supera a marca de 100 milhões de cópias impressas !   Naruto supera a marca de 100 milhões de cópias impressas ! EmptySeg Abr 26, 2010 5:01 pm

OMG!!! O_O
Qnta cópia O_o isso mostra que ainda tah fazendo sucesso apesar da história tah mei chata ._.

Eii Rick-kun... vc tem algo contra Narutards? kkkkk Não que eu seja uma *cara de santa* kkkkkk'

\o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com/
Convidad
Convidado




Naruto supera a marca de 100 milhões de cópias impressas ! Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto supera a marca de 100 milhões de cópias impressas !   Naruto supera a marca de 100 milhões de cópias impressas ! EmptySeg Abr 26, 2010 5:16 pm

O Kishimoto, anda apavorando eu seu roteiro, sou particularmente um grande fã da serie, e penso q isto é normal, em comparação a seriedade da série, e seu brilhante trama! Naruto já consquitou seu lugar de direito!
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Naruto supera a marca de 100 milhões de cópias impressas ! Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto supera a marca de 100 milhões de cópias impressas !   Naruto supera a marca de 100 milhões de cópias impressas ! EmptySeg Abr 26, 2010 6:01 pm

Thaay-chan escreveu:
OMG!!! O_O
Qnta cópia O_o isso mostra que ainda tah fazendo sucesso apesar da história tah mei chata ._.

Eii Rick-kun... vc tem algo contra Narutards? kkkkk Não que eu seja uma *cara de santa* kkkkkk'

\o

kosaoksaoksakosakoskoa
Quando eu escrevi a palavra Narutard eu lembrei de você xD
isjajisajisjisajisajis
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Thaay-chan
Administrador-sama
Administrador-sama
Thaay-chan


Feminino Touro Mensagens : 303
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : no fundo do fim do final de Ponta Grossa xD

Naruto supera a marca de 100 milhões de cópias impressas ! Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto supera a marca de 100 milhões de cópias impressas !   Naruto supera a marca de 100 milhões de cópias impressas ! EmptySeg Abr 26, 2010 7:47 pm

Rick Lee escreveu:
Quando eu escrevi a palavra Narutard eu lembrei de você xD

HAHA, sabia... eu previ isso XD~~ kkkk \o
mas eu sô msm ._. #FATO, realmente... falei que a história tava chata (ainda acho que tah =X) mas eu admiro mto as mensagens que o Tio Kishi passa através de Naruto... Definitivamente eh meu Mangá/Anime Favorito XD~~


*edit: eu dizia chata pelo fato dele esquecer de alguns personagens, até mesmo do Naruto pra dar destaque ao Sasuke ._., e eu como fã do Naruto... aí pesa kkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com/
Tenryu
Administrador-sama
Administrador-sama
Tenryu


Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2010

Naruto supera a marca de 100 milhões de cópias impressas ! Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto supera a marca de 100 milhões de cópias impressas !   Naruto supera a marca de 100 milhões de cópias impressas ! EmptySeg Abr 26, 2010 8:34 pm

hahahha, naverdade eu profiro mais o mangá, por que no anime de Naruto tem muita enrolação. e bota enrolação nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Pein Nagato


Masculino Libra Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31
Localização : PG/PR

Naruto supera a marca de 100 milhões de cópias impressas ! Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto supera a marca de 100 milhões de cópias impressas !   Naruto supera a marca de 100 milhões de cópias impressas ! EmptySeg Abr 26, 2010 8:39 pm

o naruto ta dominando geral o mundo só no onibus esses dias vi uns 5 ou 6 lendo o manga dele imagine só

isso por que no começo disseram que o naruto não ia ser grande coisa hahaha para quem disse isso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Naruto supera a marca de 100 milhões de cópias impressas ! Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto supera a marca de 100 milhões de cópias impressas !   Naruto supera a marca de 100 milhões de cópias impressas ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Naruto supera a marca de 100 milhões de cópias impressas !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» One Piece vendeu mais de 14 milhões em 2009
» Pac Man no Google "custou" mais de<BR>US$ 120 milhões às empresas
» Panini lança Naruto em formato Pocket!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: