Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 One Piece vendeu mais de 14 milhões em 2009

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kakashi Wrobel
Yumer
Yumer
Kakashi Wrobel


Masculino Escorpião Mensagens : 221
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 34
Localização : Ponta Grossa

One Piece vendeu mais de 14 milhões em 2009 Empty
MensagemAssunto: One Piece vendeu mais de 14 milhões em 2009   One Piece vendeu mais de 14 milhões em 2009 EmptySeg Abr 26, 2010 12:13 pm

A Oricon revelou as eststisticas dos mangás mais vendidos em 2009. One Piece em primeiro , Naruto em segundo com 6,83 milhões de cópias vendidas e Bleach com 6,47 milhões.
fonte :www.otakupt.com
Ir para o topo Ir para baixo
Soujirou
Yumer
Yumer
Soujirou


Masculino Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/03/2010

One Piece vendeu mais de 14 milhões em 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece vendeu mais de 14 milhões em 2009   One Piece vendeu mais de 14 milhões em 2009 EmptySeg Abr 26, 2010 12:37 pm

Eu acompanho One Piece e sempre vejo entre os primeiros nos rankings "que dizem ser" do Japão.

O defeito do One Piece é que para uma pessoa que não assiste ou acompanha começar a acompanhar vai levar algumas décadas até chegar nos eps/capítulos atuais e isso causa um certo desânimo em algumas pessoas. Para quem gosta de animes engraçados e que tenham uma pitada de porrada no meio é um bom anime.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

One Piece vendeu mais de 14 milhões em 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece vendeu mais de 14 milhões em 2009   One Piece vendeu mais de 14 milhões em 2009 EmptySeg Abr 26, 2010 12:40 pm

Soujirou escreveu:
Eu acompanho One Piece e sempre vejo entre os primeiros nos rankings "que dizem ser" do Japão.

O defeito do One Piece é que para uma pessoa que não assiste ou acompanha começar a acompanhar vai levar algumas décadas até chegar nos eps/capítulos atuais e isso causa um certo desânimo em algumas pessoas. Para quem gosta de animes engraçados e que tenham uma pitada de porrada no meio é um bom anime.

Eu sou um dos que não está muito animado para assistir décadas de episódios ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

One Piece vendeu mais de 14 milhões em 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece vendeu mais de 14 milhões em 2009   One Piece vendeu mais de 14 milhões em 2009 EmptySeg Abr 26, 2010 2:42 pm

Kyon escreveu:
Soujirou escreveu:
Eu acompanho One Piece e sempre vejo entre os primeiros nos rankings "que dizem ser" do Japão.

O defeito do One Piece é que para uma pessoa que não assiste ou acompanha começar a acompanhar vai levar algumas décadas até chegar nos eps/capítulos atuais e isso causa um certo desânimo em algumas pessoas. Para quem gosta de animes engraçados e que tenham uma pitada de porrada no meio é um bom anime.

Eu sou um dos que não está muito animado para assistir décadas de episódios ^^


eu também.

é engraçado que One Piece não repita o mesmo sucesso do Japão aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





One Piece vendeu mais de 14 milhões em 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece vendeu mais de 14 milhões em 2009   One Piece vendeu mais de 14 milhões em 2009 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
One Piece vendeu mais de 14 milhões em 2009
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pac Man no Google "custou" mais de<BR>US$ 120 milhões às empresas
» Naruto supera a marca de 100 milhões de cópias impressas !
» One Piece ganha filme 3D
» Mais uma gaúcha!
» Horror Session bwahahaha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: