Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Anime Favorito!

Ir para baixo 
+20
jibaku
everst174
Haoh
vanh
Random
Pein Nagato
Bim
Old_Dog
Darkness
Kaka'
Lalinha
Fire
L.Grzy-kun
Juraski Keitarô-Senpai
AllomaChristine
Near
rafa-kun
Rick Lee
Jenny Akemi
Kakashi Wrobel
24 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kakashi Wrobel
Yumer
Yumer
Kakashi Wrobel


Masculino Escorpião Mensagens : 221
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 34
Localização : Ponta Grossa

Anime Favorito! Empty
MensagemAssunto: Anime Favorito!   Anime Favorito! EmptySeg maio 17, 2010 11:26 am

Criando este tópico com a intenção de recomendarmos os melhores animes pro pessoal que visita o fórum, também para nós mesmos. Então poste aqui seu anime preferido e faça um breve comentário sobre ele, ou o porque de gostar tanto. Bem eu começo.
Cowboy Bebop é meu anime preferido, considero sua originalidade seu ponto forte, tanto quanto as fortes personalidades presentes nesta obra que foi escrita por Keiko Nobumoto e dirigida por Shinichiro Watanabe, lançado em 1998. A duração dele é perfeita 26 episódios, o anime é baseado na cultura norte americana, principalmente aos movimentos de jazz de 1940 como o Bebop, as referências ficam evidentes em vários episódios, quem se interessar pode contar com muita ação, drama, tragédias, humor e aventura. A história se passa no ano de 2071, contando com a habitação em outros planetas, Spike Spiegel por exemplo nasce em marte. Bom aqui fica a minha recomendação, espero que motive-os a assisti-lo. por favor sem spoilers Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

Anime Favorito! Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Favorito!   Anime Favorito! EmptySeg maio 17, 2010 1:08 pm

Concordo contigo, Cowboy Bebop eh foooda!!! *w* Um dia terei um Welsh Corgi e darei o nome de Ein!! x33333


Mas enfim.. recomendo aki Katekyo Hitman Reborn, pra quem tiver tempo disponivel pq ja esta no episodio 18e-alguma-coisa 8DD
O anime fala sobre mafia italiana... de um jeito mto comico! Os personagens sao mto bons! x333

www.vongola7.com.br

Aki tem o manga em pt pra baixar e os episodios tb, sai toda semana!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Anime Favorito! Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Favorito!   Anime Favorito! EmptySeg maio 17, 2010 7:12 pm

Katekio é massa mais eu abandonei porque acabo injuando :/
Eu recomendo Love Complex uma história de um garoto baixo e uma garota alta é um anime curto de 24 episódios e simples mais mesmo assim foi um anime que me marco ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
rafa-kun
Yumer
Yumer



Masculino Mensagens : 234
Data de inscrição : 02/07/2010

Anime Favorito! Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Favorito!   Anime Favorito! EmptySex Jul 02, 2010 10:29 am

Evangelion, história fodastica, personagens perfeitos euhaeu.. Bom, acho q o principal motivo foi porque foi o anime que me lançou nesse mundo maravilhoso, antes de evangelion só conhecia de anime os cavaleiros do zodiaco (época da manchete) mas não tinha nem noção de 'anime' para mim era um desenho, mas apartir de eva fui atras e me apaixonei, até hoje estamos ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Yumer
Yumer
Near


Masculino Câncer Mensagens : 120
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Anime Favorito! Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Favorito!   Anime Favorito! EmptySex Jul 02, 2010 10:39 am

curti muito GTO a história tudo so falto te continuaçao No
Ir para o topo Ir para baixo
http://knanimes.blogspot.com.br/
AllomaChristine
Yumer
Yumer
AllomaChristine


Feminino Escorpião Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 31
Localização : Pg planet

Anime Favorito! Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Favorito!   Anime Favorito! EmptySex Jul 02, 2010 10:58 pm

O que mais gosto ée Rosario+Vampire *-*'
Desde que vi o primeiro episódio, me encantei õ/

Com 26 episódios, dividido em duas temporadas. Autor: Akihisa Ikeda

Conta a história de Tsukune um guri que não conseguia encontrar um colégio pelas suas baixas notas, até que um dia o pai dele acha alguns documentos de matricula, e vê a chance do filho não precisar ficar sem estudar, e logo matricula ele na escola, o que o pai dele não sabia ée que a escola não era pra humanos, e sim para youkais. Tsukune conhece Moka-san e no decorrer da história algumas outras personagens como Mizore, Yukari e Kurumu, e todas elas gostam do Tsukune, mesmo sem saber que ele ée humano, a única que sabe do segredo ée a vampira Moka-san que usa um rosario no pescoço onde está selada a sua verdadeira personalidade de vampira, ela constantemente se alimentando do sangue do jovem humano que muitas vezes pensou em abandonar a escola, mais desistiu por em pouco tempo ter criado um forte vínculo com Akashiya Moka õ/

Ée um anime cômico, um tanto ecchi, dei boas risadas assistindo, e eoo acho que vale muito a pena vocês assistirem õ/

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Anime Favorito! Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Favorito!   Anime Favorito! EmptySex Jul 02, 2010 11:53 pm

Neon Genesis Evangelion!

o resto é resto..
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
L.Grzy-kun
Yumer
Yumer
L.Grzy-kun


Masculino Sagitário Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : buraco de PG( Ronda) ;D

Anime Favorito! Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Favorito!   Anime Favorito! EmptySáb Jul 03, 2010 12:06 am

Hakuouki Shinsengumi Kitan, saiu meio recentemente, mas eu gostei bastante desse!Very Happy lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

Anime Favorito! Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Favorito!   Anime Favorito! EmptyTer Jul 06, 2010 10:52 am

não tem como nao adivinhar qual mais gosto... Hellsing... heheh mas curto bastante o Afro Samurai .. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lalinha
Kouhai
Kouhai
Lalinha


Feminino Escorpião Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 36

Anime Favorito! Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Favorito!   Anime Favorito! EmptyTer Jul 06, 2010 11:10 am

Acho que atualmente é Katekyo Hitman Reborn.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka'
Kouhai
Kouhai
Kaka'


Masculino Leão Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 32
Localização : Maceió/AL

Anime Favorito! Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Favorito!   Anime Favorito! EmptySeg Jul 12, 2010 8:04 pm

Caraaaca, o Kakashi acertou na mosca ao recomendar Cowboy BeBop, que não é um suceeeeeesso daqueles que todo mundo conhece, mas é um anime que beira a perfeição, com certeza ^^

Eu vou recomendar aqui Initial D, que também não é muito conhecido (vi um tópico aqui no fórum, isso é um milagre XD), mas é muito legal, vicia bastante! É um anime, basicamente, de corridas, mas aborda muitos outros temas e tem uma trilha sonora magnífica também!
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Anime Favorito! Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Favorito!   Anime Favorito! EmptySeg Jul 12, 2010 9:58 pm

Initial D começei a assistir por causa de um ex integrante do yume, q só falava nele....XD

Mas é muito bom, mas as outras temporadas parece q fica enjoativo, pois é sempre a mesma coisa, (Não são palavras minhas, nao sei se é verdade)


Bom meu anime favorito é com certeza Evangelion, mas pro meu hall da fama existe muitos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Old_Dog
Kouhai
Kouhai
Old_Dog


Masculino Leão Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 37
Localização : PG City/PR

Anime Favorito! Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Favorito!   Anime Favorito! EmptyTer Jul 13, 2010 5:52 pm

Com certeza merecem ser citados

Gantz
Berserk
Samurai X
Death Note
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anime Favorito! Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Favorito!   Anime Favorito! EmptyTer Jul 13, 2010 5:58 pm

Full Metal Alchemist -Pessoas explodindo!

Deathnote - O anti-herói mais foda que já vi!

Ah Megami Sama - Belldandy eu te amo!!!!

Dbz, cdz, Naruto, Yuyu Hakusho.... esses dispensam comentários!
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Anime Favorito! Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Favorito!   Anime Favorito! EmptyQua Jul 14, 2010 3:02 pm

pessoal é pra falar o favorito.. UM apenas. se não o moderador vai trancar essa bagaça toda..xD

mais que um dae já é outro tópico, o de recomendação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Anime Favorito! Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Favorito!   Anime Favorito! EmptyQua Jul 14, 2010 5:19 pm

Hm... Favorito?

Definitivamente, eu acho que não tenho um favorito.

Mas Furi Kuri, FLCL... é otima opção pra renovar um pouco de Naruto e outros shonens.
Já tem um topico dele inclusive... mas... 6 eps, enredo interessante e carismatico, animação muito fodasticas em momentos de ação e muito zuado em outros...

Enfim, dos que venho assistido ultimamente é o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Pein Nagato


Masculino Libra Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31
Localização : PG/PR

Anime Favorito! Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Favorito!   Anime Favorito! EmptyQua Jul 14, 2010 8:54 pm

ah realmente eu gostei do bleach e um anime com bastante ação,comédia,dramas,e tem uma história bem interessante
Ir para o topo Ir para baixo
Random
Kouhai
Kouhai
Random


Masculino Áries Mensagens : 23
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 32
Localização : Sudeste

Anime Favorito! Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Favorito!   Anime Favorito! EmptyTer Ago 03, 2010 10:03 pm

- Nana
- Beck
- Over drive
- One Piece
- Fairy Tail
- Karekano
- K-ON
- Avatar
- Soul Eater

e mais meio mundo de animes que já vi o_o'
Ir para o topo Ir para baixo
vanh
Yumer Avançado
Yumer Avançado
vanh


Masculino Sagitário Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : Oficinas ( tmb a 2 quadras do centro)

Anime Favorito! Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Favorito!   Anime Favorito! EmptyQua Ago 04, 2010 10:56 am

One piece melhor até agora, comédia, aventura, ação, um pouco de drama tmb ^^
faz 4 anos que assisto anime e 4 anos que vejo OP Very Happy ( tudo começou no segundo ano para mim Very Happy )

concordo com o kakashi Cowboy Bebop é muito bom, mas ainda prefiro OP
A historia dele é boa, ao contraio de alguns animes ( tipo Pokemon) que se perde na historia, OP é tudo relacionado se você perder uns 10 ep, pode fazer vc não entender alguma parte mais para frente Very Happy

see you in space cowboy! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Anime Favorito! Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Favorito!   Anime Favorito! EmptyQua Ago 04, 2010 11:19 am

Definitivamente Evangelion apesar de o começo ser parado o anime vale a pena xD

pena que é só um u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Random
Kouhai
Kouhai
Random


Masculino Áries Mensagens : 23
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 32
Localização : Sudeste

Anime Favorito! Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Favorito!   Anime Favorito! EmptyQua Ago 04, 2010 11:24 am

AH !

.Hack - Roots, também é bom =D
Ir para o topo Ir para baixo
everst174
Kouhai
Kouhai
everst174


Masculino Gémeos Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 39

Anime Favorito! Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Favorito!   Anime Favorito! EmptyDom Ago 29, 2010 11:33 pm

PRA MIM MONSTER O ANIME É MTO BOM ME FEZ REFLETIR UM POUCO, SOBRE A RAÇA HUMANA ASSIM COMO BERSERK ME FEZ REFLETIR SOBRE A AMIZADE......MAS MONSTER É O MELHOR COM CERTEZA.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anime Favorito! Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Favorito!   Anime Favorito! EmptySeg Ago 30, 2010 11:18 pm

AHH NARuto!! I love you bounce =aaaaah=
Ir para o topo Ir para baixo
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

Anime Favorito! Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Favorito!   Anime Favorito! EmptyTer Set 07, 2010 6:46 am

eu curto muitos animes, tenho alguns que não só para mim mas para muitos que curtem anime são supremos, mas aqui eu vou indicar um que não é conhecido por aqui, poucas pessoas chegaram a ver ou conhecem, se bem que com o acesso a internet hoje fica tudo bem mais facil, este anime eu asisti quando tinha uns 14 anos acho era no estilo de animação da época do akira, pois era uma especie de concorrente dele e só assisti por que o irmão de um amigo japones era engenheiro eletronico e ia direto a trabalho para o japão e trasia muita bujinganga de lá pra gente ver rsrsrs, mas este foi o que mais gostei na época chama-se venus war

aqui tem um link do youtube pra galera dar uma conferida!
https://www.youtube.com/watch?v=ZNrK5FGO6hs&feature=related
Ir para o topo Ir para baixo
Baka+bunitau xp
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
Baka+bunitau xp


Masculino Câncer Mensagens : 97
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 32
Localização : So oculto nau poso fla x.x

Anime Favorito! Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Favorito!   Anime Favorito! EmptyQui Out 14, 2010 5:59 pm

Clannad *u*
romanceeee e drama, Onde Okazaki Tomoya conhecido como delinquente do colégio encontra o seu grande amor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anime Favorito! Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Favorito!   Anime Favorito! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anime Favorito!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Anime no Chikara: primeiro anime termina
» Qual seu emoticon favorito?
» Amagami vai ser anime!
» [Recomendação] TOP 5 (Anime)
» Melhor Anime Do Ano!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: