| [Recomendação] TOP 5 (Anime) | |
|
+5Near Rick Lee Juraski Keitarô-Senpai vanh DPhoenix 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
DPhoenix Kouhai Avançado
Mensagens : 90 Data de inscrição : 16/03/2010
| Assunto: [Recomendação] TOP 5 (Anime) Dom Jul 04, 2010 10:00 pm | |
| Tópico com o objetivo do pessoal recomendar animes um pros outros.... A ideia eh simples... poste uma lista com os 5 melhores animes que voce curte... assim fica de recomendação pro resto =p (não esqueça de colocar uma dica pra identificar o anime)
1 -> Furi Curi - Nosense, não é a toa que fiz review dele. 2 -> Saikano - Drama, não ligue muito pro traço, a historia humilha. 3 -> Toradora - Comédia romantica escolar, tema oversaturado mas conseguem fazer algo ultra foda com ele. 4 -> K-On - Slice of Life, tah, eh shoujo mas e dai? eh foda. 5 -> Serial Experiments Lain, deixar um antigo pra ownar com os novos.
Última edição por DPhoenix em Dom Jul 04, 2010 10:06 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
vanh Yumer Avançado
Mensagens : 359 Data de inscrição : 15/03/2010 Idade : 32 Localização : Oficinas ( tmb a 2 quadras do centro)
| Assunto: Re: [Recomendação] TOP 5 (Anime) Dom Jul 04, 2010 10:02 pm | |
| Lain muito recomendado xD | |
|
| |
Juraski Keitarô-Senpai Yumer Épico
Mensagens : 2097 Data de inscrição : 09/12/2008 Idade : 41 Localização : ALASKA DO SUL -PR
| Assunto: Re: [Recomendação] TOP 5 (Anime) Seg Jul 05, 2010 6:16 pm | |
| 1- Genshiken (sobre.. er.. o yume.. ou melhor dizendo..quase isso) 2- Hajime no Ippo (sobre boxe) 3- NHK ni Youkosou (sobre otakus e hikikomoris) 4- Doujin Work (sobre a vida de fanzineiro.. comédia mto boa) 5- Escaflowne (mto fudido.. bom meeesmo) | |
|
| |
Rick Lee Yume Masterfucker
Mensagens : 781 Data de inscrição : 11/03/2010 Idade : 30 Localização : Ponta Grossa o
| Assunto: Re: [Recomendação] TOP 5 (Anime) Ter Jul 06, 2010 4:05 pm | |
| 1° Love Complex- Shoujo comédia romantica 2° Monster - História de um garoto picicopata e um medico que salva ele 3° Beck - Anime Musical phoda \o queria mt que continuacem o anime >< 4° Great Teacher Onizuka - Comedia escolar ri muito com ele xD | |
|
| |
Near Yumer
Mensagens : 120 Data de inscrição : 14/06/2010 Idade : 31 Localização : Botucatu
| Assunto: Re: [Recomendação] TOP 5 (Anime) Qua Jul 07, 2010 12:20 pm | |
| 1- Code Guess => Sempre fiko na duvida quem é o raito(DN) ou o lelouch . 2- kanon => drama com uma ótima estória 3- Clannad e clannad after story => o melhor shoujo que ja vi 4- School Days => o anime com o final que mais me impressionou 5- Strawberry panic => pra quem curti yuri e melhor que ja vi | |
|
| |
Darkness Moderador
Mensagens : 453 Data de inscrição : 11/03/2010 Idade : 36 Localização : Um local qualquer do RS
| Assunto: Re: [Recomendação] TOP 5 (Anime) Qua Jul 07, 2010 10:07 pm | |
| Ai ai ai.... pessoal só recomendou os fodões....
1 - Cowboy Bebop (antigo mas sempre atual) 2 - B gata h Kei (um dos melhores da temporada passada) 3 - Kobato (pra quem gosta de Clamp) 4 - FMA - Brotherhood 5 - Black Lagoon | |
|
| |
Juraski Keitarô-Senpai Yumer Épico
Mensagens : 2097 Data de inscrição : 09/12/2008 Idade : 41 Localização : ALASKA DO SUL -PR
| Assunto: Re: [Recomendação] TOP 5 (Anime) Qui Jul 08, 2010 4:05 pm | |
| - Darkness escreveu:
- Ai ai ai.... pessoal só recomendou os fodões....
quer q recomende o que? os ruimzões? XD | |
|
| |
Darkness Moderador
Mensagens : 453 Data de inscrição : 11/03/2010 Idade : 36 Localização : Um local qualquer do RS
| Assunto: Re: [Recomendação] TOP 5 (Anime) Qui Jul 08, 2010 7:30 pm | |
| ¬¬, Bom digamos assim....
O pessoal só recomendou os fodões que eu conheço. | |
|
| |
Juraski Keitarô-Senpai Yumer Épico
Mensagens : 2097 Data de inscrição : 09/12/2008 Idade : 41 Localização : ALASKA DO SUL -PR
| Assunto: Re: [Recomendação] TOP 5 (Anime) Qui Jul 08, 2010 11:34 pm | |
| - Darkness escreveu:
- ¬¬, Bom digamos assim....
O pessoal só recomendou os fodões que eu conheço. azar teu XD quem manda ser otakão então vou recomendar mais 5 (se conhecer.. azar seu de novo..XD) Cybaster Silent Moebius Bubblegunm Crisis Tokyo 2040 Hakuouki Shinsengumi no Kitan Slayers | |
|
| |
Near Yumer
Mensagens : 120 Data de inscrição : 14/06/2010 Idade : 31 Localização : Botucatu
| Assunto: Re: [Recomendação] TOP 5 (Anime) Dom Jul 11, 2010 3:01 pm | |
| esses não são top de linha mais com certeza vale a pena assistir -Kanokon => é ecchi, raxei de dar rizada -Boogiepop Phantom => psicológico muito bom -Koi Kaze => psicológico sobre incesto -Yamato Nadeshiko => muito engraçado e vale a pena assistir o live action -Final Approach => curto mais engraçado -Otome Wa Boku Ni Koishiteru => é um shoujo a lá maria holic | |
|
| |
Darkness Moderador
Mensagens : 453 Data de inscrição : 11/03/2010 Idade : 36 Localização : Um local qualquer do RS
| Assunto: Re: [Recomendação] TOP 5 (Anime) Seg Jul 12, 2010 9:50 pm | |
| - Diego "Jiraiya" Juraski escreveu:
- Darkness escreveu:
- ¬¬, Bom digamos assim....
O pessoal só recomendou os fodões que eu conheço. azar teu XD quem manda ser otakão
então vou recomendar mais 5 (se conhecer.. azar seu de novo..XD)
Cybaster Silent Moebius Bubblegunm Crisis Tokyo 2040 Hakuouki Shinsengumi no Kitan Slayers Só não conheço o Cybaster. =p Não era o que tava querendo dizer. é que o pessoal já recomendou os q eu queria recomendar. Vamos ver.. Vou apelar também. Cyber Team in Akihabara (esse o jiraya conhece Patapiiii!!!!!) Kimagure Orange Road Blood the Last Vampire (Filme) Kara no Kiyoukai (A história em que foi baseada Tsukihime) Higurashi na kokoro ni(Esse é o anime de terror q achei mais terror que já assisti em minha vida) | |
|
| |
It's me, Mike! Yumer
Mensagens : 129 Data de inscrição : 11/03/2010 Idade : 34 Localização : SAMPA, MEU!
| Assunto: Re: [Recomendação] TOP 5 (Anime) Ter Jul 13, 2010 1:57 am | |
| AAAAAA D: já falaram de Hakuouki!
não tenho assistido muitos animes então vou me ater a Durarara ._. | |
|
| |
Rick Lee Yume Masterfucker
Mensagens : 781 Data de inscrição : 11/03/2010 Idade : 30 Localização : Ponta Grossa o
| Assunto: Re: [Recomendação] TOP 5 (Anime) Ter Jul 13, 2010 8:51 am | |
| Jiraiya falo Slayers me veio um moumento nostalgicos de eu assistindo ele na band \o/ saoksoakkoasoksaoksaokaskosaoksaoksaokasokosak mais cinco pra não fala que to fujindo o topico \o
Chrno Crusade< História de uma Frera com um Demonio... História boa com pitadas de comedia xD Needles< Comédia, echi muito bom anime \o Air Gear <Anime de Patins, é o unico anime de patins que eu conheço por isso tem merito =B Onegai Teacher < Comedia Romantica xD Gintama <Comedia nocense puxado pra shounen | |
|
| |
Rounin Moderador
Mensagens : 1029 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 35 Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!
| Assunto: Re: [Recomendação] TOP 5 (Anime) Qua Jul 14, 2010 11:31 am | |
| Tópico trancado...Já temos um tópico com o mesmo assunto/intenção... Anime Favorito! | |
|
| |
Juraski Keitarô-Senpai Yumer Épico
Mensagens : 2097 Data de inscrição : 09/12/2008 Idade : 41 Localização : ALASKA DO SUL -PR
| Assunto: Re: [Recomendação] TOP 5 (Anime) Qua Jul 14, 2010 2:58 pm | |
| tópico destrancado. =P
anime favorito não é a mesma coisa que anime recomendado. eu por exemplo não recomendei evangelion. | |
|
| |
Hiei Kouhai Avançado
Mensagens : 79 Data de inscrição : 26/07/2010 Idade : 39 Localização : Tokyo 4 (Maringá, PR)
| Assunto: Re: [Recomendação] TOP 5 (Anime) Seg Jul 26, 2010 3:26 pm | |
| Kimi Ga Nozomu Eien já foi listado nesse tópico? É um anime mto bom... fala sobre situações fodas da vida real. As vezes acaba ficando meio meloso demais, mas é um anime que vale a pena assistir. Assistam pelo menos os 3 primeiros eps e vejam o q eu to falando Tengen Toppa Gurren Lagann da Gainax já foi citado? É um anime mto bom, mas que nao chega a ser um "sucessor de Evangelion" como vi um pessoal comentando na net. Tem uma história legal... e gritaria, muita gritaria. E umas referencias a uns animes mais antigos que eu nao peguei. Eu sei que é para fazer um top 5, mas não to lembrando de outros animes para ser recomendados a nao ser os que já foram | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Recomendação] TOP 5 (Anime) | |
| |
|
| |
| [Recomendação] TOP 5 (Anime) | |
|