Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aos que gostam de mangá e anime.

Ir para baixo 
+7
Leo-Kun
vanh
Hinata Hyuuga
Pein Nagato
Halek Born
VyperNeko
nuriko_chan_4ever
11 participantes
AutorMensagem
nuriko_chan_4ever
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
nuriko_chan_4ever


Feminino Escorpião Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 27
Localização : shijin tenchiso

Aos que gostam de mangá e anime. Empty
MensagemAssunto: Aos que gostam de mangá e anime.   Aos que gostam de mangá e anime. EmptySeg Dez 27, 2010 9:50 am

ola a todos os otakus.
eu estou passando aqui para perguntar algo a todos e gostaria que todos respondessem pois acho muito interessante ver as diferentes historias que as respostas podem criar.
a pregunta é: Como e quando vocÊ começou a gostar de animes e mangás?
pode usar espaço a vontade , adoraria conhecer suas histórias.
aí vai a minha:

A varios anos atras , eu devia ter uns 4 anos de idade , e meu tio era viciado em cavaleiros do zodíaco.ele morava com a minha vó na epoca.
eu ia toda semana visitar minha vó e meu tio sempre estava vendo uma fita de video dos cavaleiros do zodíaco.
e logo assim que terminava ele ia mexer nos bonecos dos cavaleiros.minha mãe sempre dizia que eu nao podia gostar de anime e mangá pois eles eram violentos.nem pokemon eu podia ver.
mas é claro que eu contrariei ela e comecei a ver cavaleiros.o tempo foi passando eu cresci meu tio cresceu.quando eu tinha uns 7 anos meus pais compraram tv a cabo.
eu comecei a ver cartoon network e no fim da tarde passava um bloco de anime.eu entao viciei em inuyasha.eu amava inuyashae mirmo zibang que logo em sehguida pararam de passar.1 ano depois comprei meu primeiro mangá.eu precisei encher muito o saco do meu pai mas consegui.
quando eu fiz 10 anos , no natal meu tio apareceu com trocentos mil pacotes de presente.quando abri tive uma surpresa : todos os bonecos do cavaleiros do zodíaco encaixotados só para mim.
com 11 anos descobri um canal que na minha terra é conhecido como tv transamérica , mas em são paulo chamam de play tv.la passava cavaleiros do zodíaco.um dia eu estava vendo cavaleiros do zodíaco quando passou a propaganda de um bloco de animes chamado otacraze no qual passariam ranma1/2 , samurai champloo , love hina entre outros.comecei a ver todos.amei ran,ma 1/2.
1 ano depois parou de passar otacraze e cavaleiros do zodíaco.eu nao acreditava naquilo e por isso passava ate a hopra que o canal de funcionar assitindo pra ver se nao passaria os desenhos.agora no lugar passavam shows de sertanejos e venda de carros.
fiquei decepcionada.o meu fogo interior que ardia por animes e mangas havia sumido.
nas bancas procurava mangás de cdz , ranma 1/2 e não achava.
um dia achei uma revista co uma imagem dos cavaleiros e comprei.o nome era neotokio.la eu lia materias sobre todos os mangas animes lia sobre o japao.meu fogo interior reacendeu-se.comprei a revista sem parar.Nesta época comecei a desenhar , eu desenhava muito amadoramente.só sabia desenhar mulheres mangá..com 13 anos algo novo aconteceu: eu estava na banca de jornal quando milagrosamente apareceu para vender mangá do ranma 1/2 o qual eu compro ate hj.e até fazer 14 anos fui comprando mangás do ranma e revistas para desenhar mangá.nunca tive coragem de desenhar homens.nessa época comecei a ir em festas japonesas da minha cida chamadas matsuri. o matsuri significa 2 dias seguidos de pura felicidade para mim. la eu via pessoas fantasiadas de mangás para todo o lado , gente andando com plaquinhas com enquetes como:
que vc acha mais gay: shun (cdz) ou sasuke(naruto)
alem de venderem lamen toucas tematizadas bandanas do naruto correntes e etc.
esse ano no dia das crianças minha tia me apareceu com um presente : 3 mangás do fushigi yuugi n° 4 , 6 ,33.eu nao entendi nada mas gostei.ver todos aqueles desenhos de uma autora diferente de rumiko takahashi me encorajou a desenhar homens manga.este ano ainda zerei o estoque de fushigi de uma loja.
Hoje sou uma otaku completa cultivada des de criança , sonho em ser cosplayer , quero desenhar mangá para sempre , não sou chorona , e ainda vou pro japao torra dinheiro com trecos legais.
conte dua história tbm.

Ir para o topo Ir para baixo
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Mogi Guaçu, SP

Aos que gostam de mangá e anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Aos que gostam de mangá e anime.   Aos que gostam de mangá e anime. EmptySeg Dez 27, 2010 10:37 am

Já "respondi" isto na minha intro.
Ir para o topo Ir para baixo
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Aos que gostam de mangá e anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Aos que gostam de mangá e anime.   Aos que gostam de mangá e anime. EmptySeg Dez 27, 2010 6:00 pm

quando??? quando tinha meus 4 anos de idade e assistia CDZ com meu tio quando vinha passar uns dias na casa da minha vó
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Pein Nagato


Masculino Libra Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31
Localização : PG/PR

Aos que gostam de mangá e anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Aos que gostam de mangá e anime.   Aos que gostam de mangá e anime. EmptySeg Dez 27, 2010 6:29 pm

quando eu tinha cerca de 5 anos que começei a assistir CDZ E TENCHI MUYO acho que é assim que se escreve em casa mesmo dae gostei e acabei me viciando em anime dae aos meus 9 anos começei a ler mangá bom acho q é isso


Última edição por Pein Nagato em Qui Dez 30, 2010 4:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga
Yumer
Yumer
Hinata Hyuuga


Feminino Touro Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 37
Localização : Ponta Grossa - Paraná

Aos que gostam de mangá e anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Aos que gostam de mangá e anime.   Aos que gostam de mangá e anime. EmptyTer Dez 28, 2010 9:15 am

Hi Nukiru... =)

Bem... minha historia com o manga começou de uma forma bem estranha mesmo.... na verdade sempre lia os Gibis comuns mesmo... tipo. Turma da Monica e talz... tinha 10 aninhos... rsrsrs... ai meu brother lia hentais... e tinha um monte la no quarto dele... tipo entrei escondido e peguei um hentai e li... hauhauhaua... olha a inocencia da menina
Twisted Evil

Ai perguntei para meu irmao que revistinha era aquela... ele me deu uns bufetes... LOL...
e nao me falo nada...tipo nao li mais... ai quando fiz 12 anos... meu irmao me deu um Manga do Cavaleiros do Zodiacos... e me falo que esse era o Manga... o que tinha lido quando era mais nova era o Hentai.... ai falei
"AHNNNN"
Depois disso nao vivo sem manga...(nem Hentai)...kkkkk... =)

Anime foi em uma das Expos do Project que tava passando One Peace... assisti me apaixonei... e hj tambem nao vivo sem... NARUTO ... FULL METAL... etc etc etc...


Foi assim que conheci o manga e o Anime!!!!! :zOi:
Ir para o topo Ir para baixo
vanh
Yumer Avançado
Yumer Avançado
vanh


Masculino Sagitário Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : Oficinas ( tmb a 2 quadras do centro)

Aos que gostam de mangá e anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Aos que gostam de mangá e anime.   Aos que gostam de mangá e anime. EmptyTer Dez 28, 2010 10:00 am

hm... comecei a ver anime acho q com 7 anos( ou antes serio ta dificil lembrar), mas tipo eu via só os que passavam acho q na manchete ( não lembro sry) quer era CDZ, Samurai X. Apesar de eu não saber na epoca esses foram meus primeiros animes.
Depois veio a band onde num belo dia eu estava apenas trocando de canal qnd me deparei com oq? isso msm DBZ primeira saga tava no começo, me lembro q qnd eu mudei no canal foi na hora que o gohan saiu da nave do radditz ( nem sei escrever) e acertou um golpe com td seu Ki hehehe.. ai começou melhor eu passava td dia na band procurando DBZ, e me dei de kra com qm? Slayers,Bucky,( um de nave espacial q eu naão lembro o nome tinha um bixinho q virava uma nave era bem lekal) << me ajudem a lembrar, ai eu tmb assisti o famoso digimon na globo, e claro Monster Rangers... depois veio yugi-oh ( deve ter passado outros mais nao me lembro), ai a globo fico só nakela put**** de repitir o DBZ e depois vieram animes meio toscos, ai no 2 ano do ensino medio, tinha passado na ksa de um amigo jogar no PC dele, e vi um site onde tinha um logo do Samurai X, e falei pra baixar pq era massa e tpw lembrava os bons tempos hehehe. Ele baixou e pirou no anime tmb ( rá), dai na metade do ano o 2ºA ( turma mais bagunceira do IE, foi dividida).
E um krinha q curtia anime e heavy metal veio para mim sala 2ºC ( sala dos nerds ),
ai eu vi q ele curtia uns metal massa pedi algumas musicas, ai ele comentou sobre animes tmb, e me empresto Bleach ( q na epoca era bom) ao qual eu vi até o ep.100 em menos de 2 dias, e tmb trouxe mahou sensei negima, berserk, Speed Grapher, School Rumble, FMA ( o melhor q ele me passou) e mais uns outros ao qual não me lembro..
sei q dai em diante eu comecei a ver anime meio q direto aaa tinha naruto tmb me lembrei agora ahuahuua., enfim ai eu comecei a ver one piece ao ql sou viciado até hj...e agora estou quase devolta com net e vou continuar vendo os animes q estao pendentes, com evangelion,Witch Hunter Robin, Clannad, Vampire Knight, e + dois ao ql nao lembro o nome...to pensando em pegar o Speed Grapher com esse meu amigo devolta pq é um anime muito phoda xD.
bom é isso minha trajetoria não é incrivel tem bastante animes conhecidos como podem ver e não contei uns toscos que eu vi perdido em sites e baixei por fulia,desisti de alguns pq é exagero demais tipo que esbanjam dinheiro ( Ex: vi num anime assim, menina foi comprar um doce e deu uma nota de 10k de yens ( acho) e falou que nunca usou notas abaixo desse preço, algo relativo a isso)..hm... 3º edit já acho que chega por aqui ahuauuhahu, quando me lembrar de algo eu falo mais aqui Very Happy geek

See you in space cowboy
Ir para o topo Ir para baixo
Leo-Kun
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
Leo-Kun


Masculino Touro Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa FFFFFFUUUUUU

Aos que gostam de mangá e anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Aos que gostam de mangá e anime.   Aos que gostam de mangá e anime. EmptyTer Dez 28, 2010 10:35 am

antes de começar; acho, ACHO, que o tal bichinho que vira uma nave é a Ryo-Ohki do Tenchi Muyo... acertei?


bem, comecei quando beeeeeeeeeeeeeeeeeem gurizinho, assisti um episódio de Yuyu Hakusho. depois assisti alguns de Super Campeões e Cavaleiros, então comecei como 90% das pessoas.

aí passei pra Dragon Ball no SBT. pena que eles não compraram todos os eps. eeeeeeenfim, quando soube de Dragon Ball Z, fui atrás pra ver e aí sim, pegou de vez o anime em mim.


PS: eu e a Hinata não contamos Pokémon como anime. mas pra quem conta eu assisti a primeira temporada também, até pq curto DEMAIS o joguinho.
Ir para o topo Ir para baixo
vanh
Yumer Avançado
Yumer Avançado
vanh


Masculino Sagitário Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : Oficinas ( tmb a 2 quadras do centro)

Aos que gostam de mangá e anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Aos que gostam de mangá e anime.   Aos que gostam de mangá e anime. EmptyTer Dez 28, 2010 10:47 am

Leo-Kun escreveu:
antes de começar; acho, ACHO, que o tal bichinho que vira uma nave é a Ryo-Ohki do Tenchi Muyo... acertei?


bem, comecei quando beeeeeeeeeeeeeeeeeem gurizinho, assisti um episódio de Yuyu Hakusho. aí passei pra Dragon Ball no SBT. pena que eles não compraram todos os eps.

hm vlw leo é esse msm não me vinha na memoria hauhuahua
me lembro tmb desses dois animes tmb Pokemon e yuyu Hakusho, bons animes tmb, e o primeiro DB eu assisti depois do DBZ huahauhu
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Aos que gostam de mangá e anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Aos que gostam de mangá e anime.   Aos que gostam de mangá e anime. EmptyTer Dez 28, 2010 11:18 am

Tardes de tédio são perigosas pra mim... A quantidade de eventos improváveis da minha vida que surgiu delas...

Sempre gostei de animação. Eu via CDZ, Tenchi Muyo, Dragon Ball, Card Captor Sakura, sempre capítulos aleatórios sem nenhum compromisso de acompanhar a série toda.Depois vi bastante dos Yu-gi-oh e Pokemon, sempre sem grandes pretenções.

Até ai eu nunca tinha agrupado animações em gêneros, era tudo um bloco único de coisas que passavam num horário sem muito aproveitamento pelas emissoras e eu nunca liguei muito pra tv mesmo então....

Ai alguns anos pra trás eu estava morrendo de tédio (como no começo da maioria dos meus hobby's) e decidi passar pelos canais ai eu parei na Rede TV e vi uma animação um tanto quanto inusitada: haviam pessoas correndo num pântano cheio de névoa, ai cortava pra uma visão aérea e surgiam os contornos de uma boca gigante e olhos que saiam debaixo da terra e comiam as pessoas em cima (que, como eu viria a descobrir mais tarde, era mais um animal bizarro do Yoshihiro Togashi e seu Hunter x Hunter), e mais várias cenas sem sentido aparente.

Lembro que fiquei sem reação. O primeiro pensamento que se passa nessas horas é um sincero "Mas que p**** é essa?". Esse foi realmente o primeiro e único pensamento que eu consegui ter diante daquela cena e das que seguiram. Depois começou um episódio de um cara baixinho de capa vermelha e braço de aço com um irmão que, na verdade, era uma armadura e havia algo como círculos que, ao serem usados, emitiam luz e criavam/alteravam a forma de todo tipo de coisa. Minha mente o pois em espera. Já haviam coisas demais a serem explicadas do anterior.

Vamos ao Google. Site do Programa. Coleto os nomes das animações. O resultado mostra vários sites sobre personagens com olhos grandes e traços diferentes do "normal americano" que predominava na TV. "Olha só! Tem gente que legenda essas animações!". Download de um RMVB minúsculo. 4 horas para o término.(Nessa parte da história vale um parênteses sobre computadores. Numa época em que um micro legal começava com Pentium 4 e seus Ghz com um HD de 40 GB e 256-512 MB de RAM, eu tinha um K6II, com 1/2 Ghz (500Mhz), um HD de 10 GB e 128 MB de RAM. Em resumo, eu tinha uma carroça ridiculamente velha que não conseguia exibir um mísero vídeo do Youtube.)

4 horas depois, vem a frustração de não rodar o RMVB no micro. Acompanhei praticamente um ano daquele programa da Rede TV. Meados de 2006/2007 descobri tambem que havia um grupo que fazia um evento pra exibir animações. Comecei a frequentar os eventos, pegar nomes de animes. Comecei a ruminar a idéia de fazer parte daquele grupo.

Aí eu já tinha um micro utilizável, depois de assistir e ler o mangá de Hunter x Hunter, vi e li Fullmetal Alchemist e aqueles animes da exibição. Entrei em 2008 já realmente fã daquilo tudo. Assistia uma série atrás da outra, em praticamente todo o tempo livre que eu tinha. Fui ao Dreams naquele ano. Comprei meus primeiros mangás.Me custou meses de salário, já que tive que pagar pra minha mãe ir, sozinho ela não autorizava. Nem preciso dizer que ela nunca mais voltou a um evento de anime.

Perto de Junho de 2008, encontrei de novo o fábio, que tinha acertado a caravana do Dreams. Perguntei pra ele sobre entrar no grupo. Naquele fim de semana havia reunião, eu deveria ir até lá e conversar com o pessoal. Cheguei antes de todo mundo, fiquei obviamente com cara de tonto, totalmente perdido no meio daquilo. Me fizeram perguntas, que eu obviamente não tinha resposta. Deve ter sido engraçado até... O Rounin, um bom tempo depois, me contou que não gostava nem um pouco na época da minha entrada pro grupo. Me falou que isso mudou. Tomara ^^

Depois do Friends/2008, minha primeira exibição como membro do Yume. As primeiras de várias horas cuidando da projeção.

No Dreams/2009 minha coleção de mangá atigiu sua primeira centena de edições. Aprendi a não mencionar os custos disso perto dos meus pais.
No Dreams/2010 cheguei a segunda centena de edições.

Minha história como fã de anime/mangá (não gosto do termo otaku) se mistura com minha história no Yume.

Quando eu paro para pensar sobre cronologia enquanto fã de anime/mangá, percebo que esse realmente é um hobby que te envolve aos poucos sem que você perceba até que já está realmente fã da coisa toda. Na minha opinião, essa é a bifurcação que as pessoas encontram nesse hobby: de um lado, "porque mesmo eu to fazendo isso?" e abandona em prol de outras atividades. Do outro, "não importa muito o motivo, eu gosto." e segue fã.

Para mim, foi o segundo caminho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Aos que gostam de mangá e anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Aos que gostam de mangá e anime.   Aos que gostam de mangá e anime. EmptyTer Dez 28, 2010 1:41 pm

inicialmente eu gostava de tokusatsu, quando via que ia passar Yuyu hakushô eu mudava de canal, só queria ver jaspion, jiraiya e etc..depois um dia assistindo SBT eu vi Guerreiras Mágicas de Rayerth e achei legal.. dae comecei a acompanhar sailor moon tb.. e pronto. quando vi tava viciado em anime. O grande salto pra esse vicio ficar maior foi a época em que cavaleiros passava da manchete.. eu tava na sexta série acho.. os piás da minha sala ficavam falando disso tempo todo. dae fui assistir.. gostei e viciei. alguns anos depois veio TV a cabo la em casa..e tinha locomotion.. enfim.. o resto vcs sabem.



ps: a propósito..continuo preferindo tokusatsu..mas ñ tenho empenho pra assistir..XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
miashi
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
miashi


Feminino Mensagens : 743
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : Pgland

Aos que gostam de mangá e anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Aos que gostam de mangá e anime.   Aos que gostam de mangá e anime. EmptyTer Dez 28, 2010 2:35 pm

Como me iniciei nas drogas errr quer dizer XD to zoando =verg= como me tornei ou me descobri fã de anime e mangá, creio q foi gradativo como a maioria do pessoal.
Meus irmãos começaram antes XD e são mais novos q eu XD eu era akela menininha chata(acho q ainda sou ^^") q não gostava de assistir tv, maaas anos depois descobri que iniciei antes deles hahhaha ao lembrar de um desenhinho q assisti qdo criança, uma menina no 1º forum do PY me disse como chamava esse "desenhinho" era Honey honey, um anime dos anos 70 O.o sim, foi meu primeiro anime hahhaha Antes disso assistia tb Tokusatsu(Spectromen XD~~)
Bom, digo q meus irmaos começaram antes pois assistiam Sailor moon e Guerreiras mágicas >.< ~~mas a chata aki num viu só alguns eps, ai vi com eles Cavaleiros, Yu Yu Hakusho, cara levei akeles pirralhos assistir filme de cavaleiros no unico cinema de Botucatu XD foi massa!!!
Bom, a paixão mesmo se alavancou com as Expo Anime de Botucatu, isso antes do PY existir XD havia um grupo la q fazia exibições de anime no Teatro Municipal, foi assistindo um eps de The Vision of Escaflowne q cheguei em casa e disse para mim mesma, vou desenhar isso ai, vou fazer mangá XD
E comecei a desenhar akele traço horrendo, mas mais quadrinização, não gostava de copiar ilustração, pois já nakela epoca sabia q copiar qq um podia e criar meus próprios personagens seria mais difícil, mas seria meu com orgulho mesmo, por isso num sei desenhar dragon ball nem naruto hhahhaha
Bom, na epoca assisti Tenchi Muyo, Buck, El Hazard na band, Samurai X (minha paixão mor XD) na globo, DBZ, Sakura Card Captors (estes ultimos 3 eu gravava em VHS p/ meus irmaozinhos q estavam na escola no horario ^^) e nessa mesma época comecei a torrar meu money com mangas de Samurai X, DB, Sakura CC, logo surgiram mais mangas nas bancas uoooouuu O.O meus irmãos tb ajudavam a comprar os mangás. Gastava cerca de 80,00 por mes, isso na epoca q cada manga custava 2,90, no máximo 3,50 XD~~
Foi em 2003 que conheci o Jiraiya, em um outro forum, ele fazia "propaganda" do grupo de anime e mangá dele e de um amigo, mostrava seu site recem criado, a chata aki foi lá no tópico dele colocar defeito no site XD(tava pesado) e perguntei se só podia entrar nesse grupo pessoas da cidade q ele morava, foi que ele me pediu um teste, enviar desenhos meus no email do grupo dele e tb quadrinizações XD
^__^ Passei, entrei para o Project Yume hoho, ai em maio de 2004 enviei desenhos meus para Ponta Grossa para exposição no 1º Yume Festival ^^
Ainda em 2004 fiz a primeira caravana saindo de Botucatu rumo ao Anime Friends.

Bom, na época meus irmãos e eu decidimos reviver a febre de anime e mangá em Botucatu, Formamos o grupo Anima e fizemos exibição no colégio Dom Lúcio, 2 dias de evento, fizemos algumas reuniões e por fim decidimos deixar o nome Anima de lado e nos unimos de vez ao Project Yume, novíssima sede de Botucatu SP, com os membros El Calamares, Pablo Makoto(q são meus irmãos), Master of Fate(o Douglas), o Ronin, a Fer-Hoshi(sumida) e eu de coordenadora.
Dai pra frente, a sede Botucatu se alavancou com muito trabalho, exibições, e a deixei aos cuidados de El Calamares, logo ele repassou os poderes da sede ao Ronin que tem feito um excelente trabalho. Eu na sede Ponta Grossa virei old school XD hhahahha e fizemos inúmeras Expo Anime, exposições, workshop´s waaaaaaaa muita coisa aconteceu ^___^

Bom, creio q seja isso XD~~ minha vida em si tem ligação direta com anime e mangá e adooooroooo com força(vide palavras de um dos busões da caravana de 2010 ao Anime Friends) XD~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://caravanapy.blogspot.com/
Hiei
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
Hiei


Masculino Touro Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 39
Localização : Tokyo 4 (Maringá, PR)

Aos que gostam de mangá e anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Aos que gostam de mangá e anime.   Aos que gostam de mangá e anime. EmptySeg Jan 10, 2011 4:53 pm

Assistindo Yu Yu Hakusho na extinta Rede Manchete, lá por 98 e 99 Smile

Coisas do milênio passado.... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aos que gostam de mangá e anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Aos que gostam de mangá e anime.   Aos que gostam de mangá e anime. EmptySeg Jan 10, 2011 6:31 pm

eu não lembro .... meu irmao , sempre fala de animes que nos assistiamos ,quando eu era bem pequenina ... Rolling Eyes
entaum sempre fui assistindo ... mas quando realmente parei e falei .. agora vo começar a assistir anime ... foi quando assisti naruto , ai desd então *------*
e mangá , tambn porkausa de naruto comecei a ler o mangá de naruto ,mas abandonei no segundo capitulo .... mas leio muitos outros =verg=
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aos que gostam de mangá e anime. Empty
MensagemAssunto: Re: Aos que gostam de mangá e anime.   Aos que gostam de mangá e anime. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aos que gostam de mangá e anime.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Historia do Manga
» Hourou Musuko: Manga sobre travestismo ganha anime
» Curso de Mangá Yume Mangá Studio
» Anime no Chikara: primeiro anime termina
» Mangá de God of War

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: