Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Maison Ikkoku faz 30 anos e celebra com saquê

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Maison Ikkoku faz 30 anos e celebra com saquê Empty
MensagemAssunto: Maison Ikkoku faz 30 anos e celebra com saquê   Maison Ikkoku faz 30 anos e celebra com saquê EmptyQua maio 19, 2010 10:57 am

Fonte

O mangá Maison Ikkoku, de Rumiko Takahashi, foi publicado no Japão entre 1980 e 1987, e foi um grande sucesso na época. Para comemorar os seus 30 anos, uma marca de fabricante de saquê fez uma edição comemorativa da bebida com a personagem Kyoko Otonasahi estampada no rótulo.

Maison Ikkoku faz 30 anos e celebra com saquê MaisonIkkoku

Segundo o blog Estação Harajuku, via A Rinkya Blog, a bebida alcoólica japonesa feita à base de arroz está sendo vendida na loja virtual Rinkya Store, que também disponibilizou garrafas de saquê da Lum Invader, de Urusei Yatsura (conhecido no Brasil como Turma do Barulho), outro sucesso de Rumiko, que assina ainda a criação de Inu-Yasha e Ranma ½, trazidos no Brasil pela Editora JBC.

Maison Ikkoku faz 30 anos e celebra com saquê MaisonIkkoku1
____________________________________
Não conheço este anime putacrássico, mas a mulher é fo@&%! De qquer modo, gostaria do sake..^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Maison Ikkoku faz 30 anos e celebra com saquê Empty
MensagemAssunto: Re: Maison Ikkoku faz 30 anos e celebra com saquê   Maison Ikkoku faz 30 anos e celebra com saquê EmptyQua maio 19, 2010 2:10 pm

Maison Ikkoku é um ótimo mangá. Aliás ao meu ver a pior obra de Rumiko Takahashi é Inu-Yasha.

mas eu acho que a imagem que colocaram não combinou mto não. O.o

eu sei que tem até Live

Maison Ikkoku faz 30 anos e celebra com saquê 1233504480

vamos aproveitar a oportunidade:



fonte: http://www.animeblade.com.br/reviews/?review=28

Maison Ikkoku faz 30 anos e celebra com saquê Ikkoku_08

Maison Ikkoku é um nome de uma confortável hospedaria no coração de Tokyo. Muitas pessoas ficam ali, assim como o estudante Yusaku Godai, que decide se mudar para este local. Foi só Yusaku se alojar no local, que entra na história uma linda garota chamada Kyoko Otonashi, que havia sido contratada para ser a gerente do local. Para Yusaku, é amor à primeira vista, e todas as intenções de se mudar novamente do local, desaparecem. Yusaku está determinado a conseguir o amor da gerente, mais outro homem também está apaixonado por ela: Shun Mitaka. Com um triângulo amoroso e muitas tentativas malucas, o romance engraçado nunca acaba. Porém, quem ganhará este jogo amoroso?

Conhecido por ser um dos trabalhos da saudosa Rumiko Takahashi (Ranma 1/2, Inuyasha, Urusei Yatsura),Maison Ikkoku também é um grande sucesso, devido ao seu charme e humor ingênuos. Tudo escrito é bem coerente e bem-explicado. Dá para rir muito em algumas tiradas dos personagens, que são muito engraçadas. Maison Ikkoku é um anime que não foge da realidade, e mesmo assim consegue ter cenas engraçadas, tristes, e cenas interessantes. Não há monstros, heróis, ou poderes neste anime, somente esta história realista.

Maison Ikkoku não tem restrições, é para todas as idades. Sem cenas fortes. Mangá Shoujo.

Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Maison Ikkoku faz 30 anos e celebra com saquê Empty
MensagemAssunto: Re: Maison Ikkoku faz 30 anos e celebra com saquê   Maison Ikkoku faz 30 anos e celebra com saquê EmptyQui maio 20, 2010 8:44 am

Eu conheço esta história... será q eu estou viajando e já vi este anime?
Ou existe um com a mesma temática? O.o

E...Bem traço de Ranma msm...
E... Live! Parece ser bom! Acho q conheço aquele velho de kimono cinza... O.o

De qquer modo.... sabia q o Jiraiya conhecia.. .XD
Ir para o topo Ir para baixo
rafa-kun
Yumer
Yumer



Masculino Mensagens : 234
Data de inscrição : 02/07/2010

Maison Ikkoku faz 30 anos e celebra com saquê Empty
MensagemAssunto: Re: Maison Ikkoku faz 30 anos e celebra com saquê   Maison Ikkoku faz 30 anos e celebra com saquê EmptySex Jul 02, 2010 10:14 am

O manga não conheço, já vi o anime, meu é muito gigante, quase 100 episódios se me lembro bem. Sei lá, é muita enrolação, mas quando acaba da saudades, heuahe..
Já o live não gostei muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maison Ikkoku faz 30 anos e celebra com saquê Empty
MensagemAssunto: Re: Maison Ikkoku faz 30 anos e celebra com saquê   Maison Ikkoku faz 30 anos e celebra com saquê Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maison Ikkoku faz 30 anos e celebra com saquê
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desenhos após 4 anos
» Histórias do Yume - 7 anos . Conte as suas.
» Japão tem o verão mais quente em 113 anos
» Banda Love Psychedelico comemora 10 anos com abertura de dorama
» The Legend of Zelda: 25 anos da maior lenda do mundo dos games

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: