Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Criação de banda de J-Music com integrantes dO Yume =]

Ir para baixo 
4 participantes

Cê áxa kê vai dáh serto?
Sim
Criação de banda de J-Music com integrantes dO Yume =] Vote_lcap33%Criação de banda de J-Music com integrantes dO Yume =] Vote_rcap
 33% [ 1 ]
Não
Criação de banda de J-Music com integrantes dO Yume =] Vote_lcap0%Criação de banda de J-Music com integrantes dO Yume =] Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Dependendo de mim, sim~ o/ << Plx vote nessa.
Criação de banda de J-Music com integrantes dO Yume =] Vote_lcap67%Criação de banda de J-Music com integrantes dO Yume =] Vote_rcap
 67% [ 2 ]
****-se
Criação de banda de J-Music com integrantes dO Yume =] Vote_lcap0%Criação de banda de J-Music com integrantes dO Yume =] Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 3
 

AutorMensagem
Saotru
Kouhai
Kouhai
Saotru


Masculino Leão Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : IndoChina

Criação de banda de J-Music com integrantes dO Yume =] Empty
MensagemAssunto: Criação de banda de J-Music com integrantes dO Yume =]   Criação de banda de J-Music com integrantes dO Yume =] EmptyQui maio 20, 2010 12:09 am

Yo Minna~ \o
Boku wa Thiago, ou Satoru desu. Não faço parte da Yume (ainda) e só fui em uma Expo, então provavelmente não me conhecem, mas fiz uma apresentação'zinha' no fórum, qualquer coisa vê lá.

Bom, minha proposta é~ : Montar uma banda de J-Music. Anime, Dorama, Pop, Rock, Metal, Visual Key, Cachorro Quente, Jogos (tipo trilha musical de Tibia), whateverfuck for, qualquer coisa que queiram tocar, des de que tenha algum relacionamento com japoneses.
À primeira tentativa, procuro tudo~ Violão, Guitarra, Bateria, Baixo, Teclado, Flauta, Oboé, Violino, Berimbau, Saxofone, Gaita de Fole, Pandeiro, Cantor de Sertanejo, Funkeiros, ****-se. Se voce for um deles, gostaria que deixasse uma mensagenzinha com o que toca, pra ter certeza de que vai fechar uma banda.

Para planos futuros, quero ter pelo menos três vocalistas de sexos diferentes (1 homem, 1 mulher e 1 disposto a cantar Visual Key), pra poder tocar vários estilos musicais, e não ficar só no Flow ou no Ikimono Gakari. A propósito, nem só no Naruto.

Não sei se dará certo, mas ficarei feliz com qualquer intenção de ajuda =] Se voce não toca, veja com algum amigo que toque e goste de anime. Ou, melhor, aprenda a tocar algo~, eu espero =].
[35 anos depois... Numa ilha distante...]

Se não der certo, eu vou culpar o primeiro que responder isso que não esteja se alistando.

Obrigado pela atenção ~^.^~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.adventurequest.com
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Criação de banda de J-Music com integrantes dO Yume =] Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de banda de J-Music com integrantes dO Yume =]   Criação de banda de J-Music com integrantes dO Yume =] EmptyQui maio 20, 2010 12:15 am

eu sou vocal..
jah tive duas bandas de jrock.. (Hakai e Hotaru) e acabei de montar uma com o Du-Kakashi coordenador de Texas Zorba.

num toco nada..mas canto. =P

me culpeeee!






e não é da Yume.. e sim do Yume kbção!
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Criação de banda de J-Music com integrantes dO Yume =] Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de banda de J-Music com integrantes dO Yume =]   Criação de banda de J-Music com integrantes dO Yume =] EmptyQui maio 20, 2010 8:27 am

hahaha... eu falei q gostei desse cara!

Eu posso ajudar em músicas da trilha sonora de tibia! \o/

Infelizmente, acho q estou muito longe de vcs para tentar ajudar nesse projeto...^^"

Boa sorte e parabéns pela iniciativa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criação de banda de J-Music com integrantes dO Yume =] Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de banda de J-Music com integrantes dO Yume =]   Criação de banda de J-Music com integrantes dO Yume =] EmptyQui maio 20, 2010 11:57 am

Satoruuu curtii a ideia ... apesar de eu nao tocar nenhum instrumento musical.. eu posso ser um dos primeiros fans da banda ou algo parecido kkkkkkkkkkkk
Ou seja ... Vamos em frente que um publico ja esta se formando tambem !
Ir para o topo Ir para baixo
Saotru
Kouhai
Kouhai
Saotru


Masculino Leão Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : IndoChina

Criação de banda de J-Music com integrantes dO Yume =] Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de banda de J-Music com integrantes dO Yume =]   Criação de banda de J-Music com integrantes dO Yume =] EmptyQui maio 20, 2010 12:59 pm

Uhuu~ Já tenho 3 fans, e nenhum membro \o/...
Aí me f' a vida.

Mas vlw o apoio =] Agora só esperar alguem tocar algo .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.adventurequest.com
Convidad
Convidado




Criação de banda de J-Music com integrantes dO Yume =] Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de banda de J-Music com integrantes dO Yume =]   Criação de banda de J-Music com integrantes dO Yume =] EmptyQui maio 20, 2010 1:10 pm

Veja pelo lado bom,a banda ainda nao tem membros e ja tem fans,
será que om membros terá mais fans ?
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Criação de banda de J-Music com integrantes dO Yume =] Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de banda de J-Music com integrantes dO Yume =]   Criação de banda de J-Music com integrantes dO Yume =] EmptyQui maio 20, 2010 11:08 pm

Bom eu sei tocar baixo... alto XD

Contra-Baixo e Violão, mas muito mal, mas toco XD

De qualquer forma tbm não poderei ajudar devido a distancia....

Mas tentem, pode dar certo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Criação de banda de J-Music com integrantes dO Yume =] Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de banda de J-Music com integrantes dO Yume =]   Criação de banda de J-Music com integrantes dO Yume =] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação de banda de J-Music com integrantes dO Yume =]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Revista Project Yume / Blog de Notícias / Yume Cast
» Yume Anime News e Yume Vlog episódio piloto.
» Criação de Personagens.
» Yume Cast - Capítulo 02
» Empresa responsavél pela criação de M&Ms cria jogo interativo no qual vc pode destruir as paginas da internet com uma nave

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Off-Topic-
Ir para: