Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Estréia de Prince of Persia: The Sands of time, filme baseado no game

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lutama
Yumer
Yumer



Feminino Mensagens : 103
Data de inscrição : 28/03/2010

Estréia de Prince of Persia: The Sands of time, filme baseado no game Empty
MensagemAssunto: Estréia de Prince of Persia: The Sands of time, filme baseado no game   Estréia de Prince of Persia: The Sands of time, filme baseado no game EmptyTer maio 25, 2010 4:58 am

Vendo o tópico sobre um possível fime do Pac Man, me ocorreu que eu vi um trailer no cinema sobre Prince of Persia: The Sands of time.

No caso, o filme está mesmo para estrear agora no dia 28 de maio.
Vejam site oficial AQUI
Uma crítica melhor eu li AQUI

Os estúdios Disney e o produtor Jerry Bruckheimer lançam Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo, um filme dirigido por Mike Newell e estrelado por Jake Gyllenhaal e Ben Kingsley.
O filme é baseado no videogame lançado em 2003 Prince of Persia: The Sands of Time que é a continuação do bem sucedido jogo Prince of Persia, criado por Jordan Mechner em 1989.

Não sei nada do jogo, mas o trailer foi interessante...

Abraços, Lutama.
Ir para o topo Ir para baixo
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Estréia de Prince of Persia: The Sands of time, filme baseado no game Empty
MensagemAssunto: Re: Estréia de Prince of Persia: The Sands of time, filme baseado no game   Estréia de Prince of Persia: The Sands of time, filme baseado no game EmptyTer maio 25, 2010 9:11 am

O jogo é bom, aliás, a SEQUENCIA do jogo é boa.

O trailer realmente promete sim, mas acho que não será tãão fiel ao jogo (vide os filmes do Resident Evil) porém, acho que vale a pena pagar para ver o que dá Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Estréia de Prince of Persia: The Sands of time, filme baseado no game Empty
MensagemAssunto: Re: Estréia de Prince of Persia: The Sands of time, filme baseado no game   Estréia de Prince of Persia: The Sands of time, filme baseado no game EmptyTer maio 25, 2010 12:43 pm

Eu sou um grande fã da série Prince of Persia, porem estou tentando não espera muito esse filme se não será uma decepção igual os filmes do Resindente Evil e outros filmes baseados em games.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Convidad
Convidado




Estréia de Prince of Persia: The Sands of time, filme baseado no game Empty
MensagemAssunto: Re: Estréia de Prince of Persia: The Sands of time, filme baseado no game   Estréia de Prince of Persia: The Sands of time, filme baseado no game EmptyTer maio 25, 2010 3:43 pm

Eu tbm sou fã de PoP, não to esperando muito do filme, mas adoraria ver esse filme fazendo justiça a franquia, pelo menos ao Sands of Time.

Falando de filmes de games, Hitman 2 ta entrando em produção, ja tem um diretor mas não confirmaram se o ator principal vai retornar no papel do 47.
Ir para o topo Ir para baixo
vanh
Yumer Avançado
Yumer Avançado
vanh


Masculino Sagitário Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : Oficinas ( tmb a 2 quadras do centro)

Estréia de Prince of Persia: The Sands of time, filme baseado no game Empty
MensagemAssunto: Re: Estréia de Prince of Persia: The Sands of time, filme baseado no game   Estréia de Prince of Persia: The Sands of time, filme baseado no game EmptyQua maio 26, 2010 9:54 am

creio q vai ser boa a historia, mais ela esta meio misturada entre o sand of times eo two thrones \o\
mais nao mudando o rumo da historia ( personagens principais novos e tals ta bom )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estréia de Prince of Persia: The Sands of time, filme baseado no game Empty
MensagemAssunto: Re: Estréia de Prince of Persia: The Sands of time, filme baseado no game   Estréia de Prince of Persia: The Sands of time, filme baseado no game Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estréia de Prince of Persia: The Sands of time, filme baseado no game
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filme baseado no jogo Pac-Man pode estar a caminho
» Occult Gakuin estréia em julho
» Digimon 4 estréia em Abril na RedeTV
» Curta CG baseado em Half-Life
» Blue Dragon estreia no SBT nesta segunda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Games e Tecnologia-
Ir para: