Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Blue Dragon estreia no SBT nesta segunda

Ir para baixo 
+3
dri
Fire
Rounin
7 participantes
AutorMensagem
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Blue Dragon estreia no SBT nesta segunda Empty
MensagemAssunto: Blue Dragon estreia no SBT nesta segunda   Blue Dragon estreia no SBT nesta segunda EmptySex Abr 30, 2010 11:30 am

Blue Dragon estreia no SBT nesta segunda Blue
Fonte

Apesar de ter sido anunciado pelas próprias vinhetas do SBT como novidade a partir do dia 12 de abril, por algum motivo que desconhecemos o anime Blue Dragon não estreou no canal do Baú na referida data.

Depois de algum tempo de indefinição a estreia foi reprogramada e agora parece que vai pra frente (com direito a Yudi anunciando a todo momento).

Blue Dragon deverá dar o ar da graça nesta segunda, dia 3 de maio, dentro do Bom Dia & Cia, mas não se sabe em que horário será exibido. Então se não quiser arriscara perder, assista o programa inteiro. =P

A série na verdade é um projeto de multimídia que foi lançado no Japão tendo como carros-chefes um game para XBox 360 e o anime, cuja primeira temporada durou 51 episódios e chamou a atenção por ter o character design de Akira Toryama (criador de Dragon Ball).

É bom lembrar que Ral Grad, um dos mangás baseados na franquia, chegou às bancas brasileiras em março pela Editora JBC.
Ir para o topo Ir para baixo
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

Blue Dragon estreia no SBT nesta segunda Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Dragon estreia no SBT nesta segunda   Blue Dragon estreia no SBT nesta segunda EmptySex Abr 30, 2010 1:32 pm

mais um anime será exibido, muito legal ainda mais pelo design ter sido do aclamado Akira Toryama... vamos ver se encontro pra baixar e ver se os desenhos dos personagens serão legais ... e ver a história tb ...
Ir para o topo Ir para baixo
dri
Kouhai
Kouhai
dri


Feminino Virgem Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 34
Localização : Botucatu

Blue Dragon estreia no SBT nesta segunda Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Dragon estreia no SBT nesta segunda   Blue Dragon estreia no SBT nesta segunda EmptySex Abr 30, 2010 2:08 pm

Noss...que bom que mais um anime sera exibino na tv aberta...xD

Mas sera q podemos confiar nas promessas de programacao do canal do Bau??? O jeito eh ver pra crer neh, e esperar para q desta vez eles nao cortem o anime no meio da temporada...xD
Ir para o topo Ir para baixo
LinuxLumxus
Yumer
Yumer
LinuxLumxus


Masculino Áries Mensagens : 241
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 40
Localização : LG

Blue Dragon estreia no SBT nesta segunda Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Dragon estreia no SBT nesta segunda   Blue Dragon estreia no SBT nesta segunda EmptySex Abr 30, 2010 2:35 pm

dri escreveu:
Noss...que bom que mais um anime sera exibino na tv aberta...xD

Mas sera q podemos confiar nas promessas de programacao do canal do Bau??? O jeito eh ver pra crer neh, e esperar para q desta vez eles nao cortem o anime no meio da temporada...xD

Para isso, podemos comparar a versão aberta e depois ver o original... ^_^

Eu joguei um pouquinho o Blue Dragon na casa de um colega meu no Nihon. O jogo é bem legal e lembra os jogos antigos de RPG com extras do XBox 360
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Blue Dragon estreia no SBT nesta segunda Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Dragon estreia no SBT nesta segunda   Blue Dragon estreia no SBT nesta segunda EmptySáb maio 01, 2010 7:42 pm

Nunca ouvi falar o.O'

Sei lá não gosto da ideia desse anime no sbt, não sei porque....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Blue Dragon estreia no SBT nesta segunda Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Dragon estreia no SBT nesta segunda   Blue Dragon estreia no SBT nesta segunda EmptyDom maio 02, 2010 1:12 pm

Nunca ouvi falar o.O'
Sei lá não gosto da ideia desse anime no sbt, não sei porque....[2]
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Blue Dragon estreia no SBT nesta segunda Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Dragon estreia no SBT nesta segunda   Blue Dragon estreia no SBT nesta segunda EmptySáb maio 08, 2010 1:11 am

Diego "Jiraiya" Juraski escreveu:
Nunca ouvi falar o.O'
Sei lá não gosto da ideia desse anime no sbt, não sei porque....[2]

LEMBREI PORQUE:


http://www.jbox.com.br/2010/05/07/sbt-nao-ve-problemas-na-dublagem-de-blue-dragon/
(putz.. o JBOX ta precisando de revisor. Outra news que tenho que revisar inteira..=P)


SBT Não Vê Problemas na Dublagem de Blue Dragon

E a novela “Blue Dragon dublado em Miami continua”. Depois da constatação de que a “versão brasileira” do anime foi feita nos EUA por conterrâneos lá residentes, os fãs botaram a boca no trombone e começaram uma campanha via Twitter para que o SBT e a VIZ ficassem cientes do descontentamento dos telespectadores com tal detalhe – e quem sabe mandassem a série para ser dublada aqui no Brasil.

Praticamente todos os integrantes do “alto escalão” do canal que mantém contas no sistema de microblogs foram bombardeados com mensagens contendo reclamações e pedidos dos fãs.

Em resposta, Leon Abravanel Jr, diretor de produção do SBT, postou ontem uma mensagem onde diz que foi feita uma análise na tal dublagem e não foi encontrado nenhum problema grave, sendo assim a campanha não faz sentido.

Trocando em miúdos: tradução mal feita, sotaque carregadíssimo, vozes engessadas, falta de expressão vocal e outros pequenos detalhes não são considerados grandes problemas pela emissora. Afinal, é só um desenho animado, né?

===
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Blue Dragon estreia no SBT nesta segunda Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Dragon estreia no SBT nesta segunda   Blue Dragon estreia no SBT nesta segunda EmptySáb maio 08, 2010 10:28 am

Eu vi um episódio outro dia e só tem uma palavra pra descrever: ridículo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Blue Dragon estreia no SBT nesta segunda Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Dragon estreia no SBT nesta segunda   Blue Dragon estreia no SBT nesta segunda EmptyTer maio 11, 2010 9:56 am

Bah, depois doq o sbt fez ao Naruto tanto na dublagem qnto na censura, eu desprezo este canal e sou incapaz de assistir qlqr outra coisa nele!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Blue Dragon estreia no SBT nesta segunda Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Dragon estreia no SBT nesta segunda   Blue Dragon estreia no SBT nesta segunda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blue Dragon estreia no SBT nesta segunda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Digimon 4 estréia em Abril na RedeTV
» Occult Gakuin estréia em julho
» Kaizou Sentai Gokaiger – Detalhes da estreia
» Estréia de Prince of Persia: The Sands of time, filme baseado no game
» Anunciado novo anime de Dragon Ball com o pai de Goku

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: