Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Kaizou Sentai Gokaiger – Detalhes da estreia

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Kaizou Sentai Gokaiger – Detalhes da estreia Empty
MensagemAssunto: Kaizou Sentai Gokaiger – Detalhes da estreia   Kaizou Sentai Gokaiger – Detalhes da estreia EmptyQua Fev 16, 2011 8:46 am

Eu sinceramente não tinha nem ouvido falar disso... Bem, não sou láááá tão chegado em tokusatsu, mas a chamada foi boa, parece importante... Q q sabem/acham? XDD

_______________________


Fonte

Finalmente o super sentai mais esperado de todos os tempos teve sua estreia ontem (domingo), Kaizou Sentai Gokaiger comemora os 35 anos da franquia super sentai, uma das franquias de maior sucesso da Toei.
Em primeiro lugar vamos para a abertura que eu achei bem interessante, mas poderia ser melhor. A melhor parte é quando todos os rangers vermelhos correm e o GokaiRed para bem em cima do nosso líder e protagonista.



Agora vamos para o encerramento, que definitivamente é o melhor encerramento de todos os tempos. Ela é interpretada pelo Hero Getter do grupo Project R. O encerramento é um mash-up de todos os sentais começando de Goranger.



O single que estará disponível para compra no dia 02 de março, já foi lançada pela Columbia o PV para adoçar a boca dos fãs.



Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko
Yumer
Yumer
Kazuhiko


Masculino Escorpião Mensagens : 256
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu - SP

Kaizou Sentai Gokaiger – Detalhes da estreia Empty
MensagemAssunto: Re: Kaizou Sentai Gokaiger – Detalhes da estreia   Kaizou Sentai Gokaiger – Detalhes da estreia EmptyQua Fev 16, 2011 10:15 am

A mesma ideia de Kamen Rider Decade =D, reunir varios personagens da mesma linha (Super Sentai), mais 35 anos é bastante, já Kamen Rider Decade, passou por todos da era Heisei, lançando um filme que envolvia todos os riders des da era shōwa (Kamen Rider Black) até a heisei de 2010 (Kamen Rider Double)... EU li que os cinemas japoneses lotaram de pais e filhos para assistir esse filme que envolvia duas decadas diferentes =D...

Mais se alguem souber de algum fansub que esteja fazendo o Kaizou Sentai Gokaiger poste o link ou um mande uma MP para min, to afim de assistir \o...

É legal essas coisas (Pelo menos na minha opinião, envolver outros universos, mundos e seila o que mais) de envolver varios personagens de uma mesma linha ou produtora, um desses exemplos Americanos ou Estados Unidenses xDDD é a Liga da Justiça (DC) e Os Vingadores (Marvel), não sei se a SNK e a Capcom tem algo assim tambem, se for só em versões de games e não series de episodios. Apesar que capcom e snk é só games mesmo. xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Kaizou Sentai Gokaiger – Detalhes da estreia Empty
MensagemAssunto: Re: Kaizou Sentai Gokaiger – Detalhes da estreia   Kaizou Sentai Gokaiger – Detalhes da estreia EmptyQua Fev 16, 2011 7:57 pm

muito legal gostei bastante da musiquinha do encerramento...
mais legal foi o golfinho beijando o super sentai azul (é isso ou é ranger azul? sério não sei) hahahaha
eles tem um barco maneiro
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Kaizou Sentai Gokaiger – Detalhes da estreia Empty
MensagemAssunto: Re: Kaizou Sentai Gokaiger – Detalhes da estreia   Kaizou Sentai Gokaiger – Detalhes da estreia EmptyTer Mar 01, 2011 11:19 am

muita gente ta falando disso.. e eu acho muito bom!!

e da-lhe mais super sentai na Expo Anime \o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Mogi Guaçu, SP

Kaizou Sentai Gokaiger – Detalhes da estreia Empty
MensagemAssunto: Re: Kaizou Sentai Gokaiger – Detalhes da estreia   Kaizou Sentai Gokaiger – Detalhes da estreia EmptyQua Mar 02, 2011 3:51 am

Hmmm... vou dar uma olhada :0 ... Faz tempo que não vejo S. Sentai o_o .
O último que vi, tokusatsu, foi o filme do Ultraman ( Superior Ultraman 8 Brothers ).


Kazuhiko escreveu:
É legal essas coisas (Pelo menos na minha opinião, envolver outros universos, mundos e seila o que mais) de envolver varios personagens de uma mesma linha ou produtora, um desses exemplos Americanos ou Estados Unidenses xDDD é a Liga da Justiça (DC) e Os Vingadores (Marvel), não sei se a SNK e a Capcom tem algo assim tambem, se for só em versões de games e não series de episodios. Apesar que capcom e snk é só games mesmo. xDD

Se chama "Crossover" lol.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kaizou Sentai Gokaiger – Detalhes da estreia Empty
MensagemAssunto: Re: Kaizou Sentai Gokaiger – Detalhes da estreia   Kaizou Sentai Gokaiger – Detalhes da estreia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kaizou Sentai Gokaiger – Detalhes da estreia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Confira novas imagens e muitos detalhes de Batman: Arkham City!
» Digimon 4 estréia em Abril na RedeTV
» Occult Gakuin estréia em julho
» Blue Dragon estreia no SBT nesta segunda
» Estréia de Prince of Persia: The Sands of time, filme baseado no game

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: