Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fotos atualizadas.... Novos moldes e armas em contrução

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
carnak_br
Kouhai
Kouhai
carnak_br


Masculino Peixes Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 48
Localização : Guaratuba - PR

Fotos atualizadas....   Novos moldes e armas em contrução Empty
MensagemAssunto: Fotos atualizadas.... Novos moldes e armas em contrução   Fotos atualizadas....   Novos moldes e armas em contrução EmptySáb Jun 19, 2010 3:47 pm

Opa Galeira...... que curte fabricar sua próprias armas.... dei um atualizada nas minha fotos

Flickr

http://www.flickr.com/photos/francozanella/

Quem quiser me ADD no orkut....

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=245257247343561016

quem quiser deixar um comentário nas fotos........ Agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

Fotos atualizadas....   Novos moldes e armas em contrução Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos atualizadas.... Novos moldes e armas em contrução   Fotos atualizadas....   Novos moldes e armas em contrução EmptySeg Jun 21, 2010 10:27 am

nossa mew ... ficou muito show a mastermune ... eu estava querendo aprender a forjar armas de verdade, mas fui desmotivado pela minha patroa ... mas é algo legal ....
Ir para o topo Ir para baixo
vanh
Yumer Avançado
Yumer Avançado
vanh


Masculino Sagitário Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : Oficinas ( tmb a 2 quadras do centro)

Fotos atualizadas....   Novos moldes e armas em contrução Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos atualizadas.... Novos moldes e armas em contrução   Fotos atualizadas....   Novos moldes e armas em contrução EmptySex Jun 25, 2010 8:48 am

que legal, nós estamos com um plano desse genero aqui mas vamos conversar antes e ver o que vai acontecer, sendo que nós primeiramente vai ser apenas weaponmaker xD
Ir para o topo Ir para baixo
carnak_br
Kouhai
Kouhai
carnak_br


Masculino Peixes Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 48
Localização : Guaratuba - PR

Fotos atualizadas....   Novos moldes e armas em contrução Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos atualizadas.... Novos moldes e armas em contrução   Fotos atualizadas....   Novos moldes e armas em contrução EmptySex Jun 25, 2010 9:16 am

vanh escreveu:
que legal, nós estamos com um plano desse genero aqui mas vamos conversar antes e ver o que vai acontecer, sendo que nós primeiramente vai ser apenas weaponmaker xD

Bacana......... é uma ideia. Eu fabrico mesmo por prazer (hobby)..... com a grana que ganho, comprar maquinário e ferramentas..... alem de que quanto mais eu faço mais aprendo...... cada vem faço coisa melhores e mais complexas...

que sabem . daqui uns 2 anos eu faço uma exposição.....

Ir para o topo Ir para baixo
carnak_br
Kouhai
Kouhai
carnak_br


Masculino Peixes Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 48
Localização : Guaratuba - PR

Fotos atualizadas....   Novos moldes e armas em contrução Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos atualizadas.... Novos moldes e armas em contrução   Fotos atualizadas....   Novos moldes e armas em contrução EmptySex Jun 25, 2010 9:21 am

Fire escreveu:
nossa mew ... ficou muito show a mastermune ... eu estava querendo aprender a forjar armas de verdade, mas fui desmotivado pela minha patroa ... mas é algo legal ....


fire...... mais não desista.... faça por hobby, se vc esta pensando em ganhar grama.... não sei no que vc trabalha.... mais se for com serralheria... faço na horas vagas...

Agora se vc esta pensando em ganhar grama...não vale a pena.... a procura ainda é pequena..
Ir para o topo Ir para baixo
rafa-kun
Yumer
Yumer



Masculino Mensagens : 234
Data de inscrição : 02/07/2010

Fotos atualizadas....   Novos moldes e armas em contrução Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos atualizadas.... Novos moldes e armas em contrução   Fotos atualizadas....   Novos moldes e armas em contrução EmptySex Jul 02, 2010 9:29 am

Pow cara, muito massa! Parabens ai, UM DIA qnd ainda for fazer um cosplay faço uma encomenda! uehaue.. isso se vc fizar encomendas euaheu..
Ir para o topo Ir para baixo
carnak_br
Kouhai
Kouhai
carnak_br


Masculino Peixes Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 48
Localização : Guaratuba - PR

Fotos atualizadas....   Novos moldes e armas em contrução Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos atualizadas.... Novos moldes e armas em contrução   Fotos atualizadas....   Novos moldes e armas em contrução EmptySex Jul 02, 2010 11:55 am

rafa-kun escreveu:
Pow cara, muito massa! Parabens ai, UM DIA qnd ainda for fazer um cosplay faço uma encomenda! uehaue.. isso se vc fizar encomendas euaheu..

e o que faço.... armas sob encomenda

eu nao faço cosplay..... o meu hobby é fabricar mesmo

no meu perfil tem o meus contatos
...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos atualizadas....   Novos moldes e armas em contrução Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos atualizadas.... Novos moldes e armas em contrução   Fotos atualizadas....   Novos moldes e armas em contrução Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos atualizadas.... Novos moldes e armas em contrução
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova temporada e novos personagens de Pokemon.. ORLY?
» Os Novos Lançamentos da JBC
» Novos animes desta temporada
» Panini anuncia novos mangás
» Os novos animes da próxima temporada (Jan/2011)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: