Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Historias dos Yumers...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Historias dos Yumers... Empty
MensagemAssunto: Historias dos Yumers...   Historias dos Yumers... EmptyQua Jul 14, 2010 2:07 am

Bem como todos sabem os Yumers são pessoas com poderes sobre humanos são guerreiros capazes de abrir a terra com um soco e rasgar o céu com um chute... mas os yumer tmbm são pessoas que trabalhão duro passam noites sem dormir, são pessoas que alem de sauvar o mundo, esudão, trablhão, namorão, são pessoas normais com lembrasças boas e ruims... criei este tópico para que cara um de nós Yumers, possamos dividir nossas historias de vitorias e de derrotas... mas onde sempre continuamos com a cabeça erguida pois carregamos o orgulho de sermos yumers... por isso pesso a todos que lerem este tópico que contem um pouco mais sobre si mesmo e suas Historias sejá quais forem... este tópico é para conhesermos melhor ums aos outros... e fortalesermos nossa Familia de Yumers...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Historias dos Yumers... Empty
MensagemAssunto: Re: Historias dos Yumers...   Historias dos Yumers... EmptyQua Jul 14, 2010 2:12 am

Bem a minha Historia é sobre a minha gatinha de estimação a Kira... bem ela rescebeu este nome por que quando eu rescebi ela, ela só tinha um mês e duas semanas e ela era a menor dentre seus irmãos... e eu notei que ela mbora fosse a menor ela foi a 1° a casar e comesou a matar os passaros que por alí aparesiam mesmo com pouca idade, ela já matava enquanto seus irmãos apenas dormião... mas nossa isso foi amor a 1° vista eu me apaixonei por ela, e na época eu estáva acompanhando o Death Note... e achei apropriado dar a ela o Nome de Kira... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
yama-kun
Yumer
Yumer
yama-kun


Masculino Câncer Mensagens : 228
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 29
Localização : Ponta Grossa-PR

Historias dos Yumers... Empty
MensagemAssunto: Re: Historias dos Yumers...   Historias dos Yumers... EmptyQua Jul 14, 2010 2:19 am

=/
sempre ando rezando pela minha querida vó, que esta no hospital agora...
se deus kiser ela vai melhorar logo e poderei me sentir feliz por completo e nao essa tristeza que sinto no fundo de meu coração... e sempre busco me dedicar ao maximo aki no yume, minha segunda familia... obrigado por tudo pessoal e por estarem sempre co migo nas horas dificeis.Gostaria de agredeçer pelos parabens que me deram nossa fiquei muito feliz mesmo , no dia do almoço e até fiseram o padre me dar parabens T_T
nossa nao sabem o quanto tenho um carinho especial por vcs obrigado por tudo mesmo...
amo vcs galera !!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Historias dos Yumers... Empty
MensagemAssunto: Re: Historias dos Yumers...   Historias dos Yumers... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Historias dos Yumers...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Histórias do Yume - 7 anos . Conte as suas.
» Costumes e Tradições Yumers
» Nova Comunidade do Orkut - YUMERS!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Off-Topic-
Ir para: