Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Anime Book de Dragon BallZ

Ir para baixo 
+2
Rounin
Juraski Keitarô-Senpai
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Anime Book de Dragon BallZ Empty
MensagemAssunto: Anime Book de Dragon BallZ   Anime Book de Dragon BallZ EmptyDom Set 05, 2010 10:41 pm

No dia 3 de setembro, a Editora Shueisha lançou um volume especial baseado em Dragon Ball, e o mais interessante é que desta vez não foi um spin-off produzido por algum autor, mas sim pelo próprio Akira Toriyama. O título é "JSAT Ban Dragon Ball Ossu! Kaettekita Son Goku to Nakama Tachi!!" (O retorno de Goku e seus amigos). Esta edição tem um preço de 730 ienes e é baseada no OVA lançado em 2008, para comemorar o 40º aniversário da série.

[img]Anime Book de Dragon BallZ Dbjsatcoverlg [/img]

Além disso, a editora lançou um site , onde é possível ver uma prévia do que será este novo especial. Lá encontramos as características dos personagens e algumas páginas coloridas, que estarão presentes na edição original e são imagens da primeira sequência do OVA. Por fim, a Shueisha decidiu dividir a história em 3 volumes, com páginas coloridas e em alta qualidade.



fonte
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Anime Book de Dragon BallZ Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Book de Dragon BallZ   Anime Book de Dragon BallZ EmptySeg Set 06, 2010 2:20 pm

nossa.. ainda lançam coisas de Dragon Ball? omg..

aew cansa.

Akira Toryama poderia escrever outra história .. já passou da hora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Anime Book de Dragon BallZ Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Book de Dragon BallZ   Anime Book de Dragon BallZ EmptyQui Set 09, 2010 9:48 am

.... ... Cheeeeega, mano!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anime Book de Dragon BallZ Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Book de Dragon BallZ   Anime Book de Dragon BallZ EmptyQui Set 09, 2010 4:30 pm

HUAUHAUHAUHUAA Seria hilário se esse animebook desse fim a DBZ, porém acho que tem muito por vir ainda...uma coisa ou outra sempre vai ser lançada...
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Anime Book de Dragon BallZ Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Book de Dragon BallZ   Anime Book de Dragon BallZ EmptyQui Set 09, 2010 5:54 pm

enquanto a caixa registradora da TOEI fizer barulhinho .. vai ter até sakê do dbz.
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Anime Book de Dragon BallZ Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Book de Dragon BallZ   Anime Book de Dragon BallZ EmptyQui Set 09, 2010 6:37 pm

Se já lançaram até isso...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
rafa-kun
Yumer
Yumer



Masculino Mensagens : 234
Data de inscrição : 02/07/2010

Anime Book de Dragon BallZ Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Book de Dragon BallZ   Anime Book de Dragon BallZ EmptySex Set 10, 2010 9:16 am

Cara.. não sei porque DB é um anime que não me desce.. (nunca li manga nenhum) é igual naruto.. não vai meu euahue.. Legal Anime Friends né.. uhha.. ou naruto friends sei la.. na de 2007.. pow.. a maior massa era narutensse.. e acho q não conheciam nada mais.. e eu la no meio andando.. que medo =fug=
Ir para o topo Ir para baixo
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Anime Book de Dragon BallZ Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Book de Dragon BallZ   Anime Book de Dragon BallZ EmptyTer Set 14, 2010 9:15 am

Dragon Ball é algo que vai existir SEMPRE, quando você achar que a franquia está em baixa, aparece algo novo.
Assim será Naruto pelos próximos 2 séculos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anime Book de Dragon BallZ Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Book de Dragon BallZ   Anime Book de Dragon BallZ EmptyQui Set 30, 2010 4:42 pm

Interessante... DB nem me lembro á uĺtima vez que assisti.Agora o que vocês falavam sobre Naruto mesmo? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Anime Book de Dragon BallZ Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Book de Dragon BallZ   Anime Book de Dragon BallZ EmptyQua Out 06, 2010 1:52 pm

Que narutards são uns sacos =p o/


Eu acho bacana dragon ball, mas sei lá já tem tanta coisa que nem me importo muito com o resto. Pra mim é a série original e pronto.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Convidad
Convidado




Anime Book de Dragon BallZ Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Book de Dragon BallZ   Anime Book de Dragon BallZ EmptyQua Out 06, 2010 7:36 pm

=aaaaah=
un saco Razz
DB =err=
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anime Book de Dragon BallZ Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Book de Dragon BallZ   Anime Book de Dragon BallZ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anime Book de Dragon BallZ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anime de Dragon Age em produção
» Anunciado novo anime de Dragon Ball com o pai de Goku
» Anime no Chikara: primeiro anime termina
» Dragon Age vai virar Filme de animação
» Blue Dragon estreia no SBT nesta segunda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: