Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 DMC detroit metal city

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

DMC detroit metal city Empty
MensagemAssunto: DMC detroit metal city   DMC detroit metal city EmptyQui Set 16, 2010 1:12 am

cara quando eu assisti este anime eu ri muito, o traço do desenho é feio mas meu, vale muitas risadas com as confusões e as letras das musicas maniacas que Krauzer canta.

A história é sobre Soichi Negishi, um garoto do campo que viaja para Tóquio com o sonho de virar um cantor profissional de J-Pop. Seguindo seu lema de “No Music, No Dream”, Negishi deseja criar músicas românticas que façam as pessoas sonharem, porem depois de se formar na faculdade de musica ele vai atras de uma vaga para vocalista que encontra num cartas numa parede na rua, e acaba indo parar numa banda de death metal, o que faz o cara entrar em parafuso com seu gosto musical suas vontades, e o que ele esta fazendo numa banda horrorosa de death metal estilo que ele não gosta nem um pouco! rsrsrs!

Acompanhe a historia da banda Detroit Metal City e de boas risadas com Kamyu (o baterista, comilão, sádico e louco), Jyagi (baixista, o galã do trio, o membro menos feio e que se sai melhor com as mulheres) e por fim o líder Krauzer (esse é um nome fictício do guitarrista e vocalista bem educado, apesar de não demonstrar isso nos palcos, porque ele tem um papel para representar, de louco sádico).

imagem das duas personalidades de Soichi Negishi no anime!
dmc

imagens do mangá rsrsrs
Detroit-Metal-City

detroitmetalcityend

e como virou costume também temos um live, segue o mesmo roteiro do mangá e anime, e também igualmente muito engraçado, abeixo confira a capa do live!
dmc11b

o ator que faz o papel de Soichi Negishi e Krauzer é o ator Matsuyama Kenichi, o mesmo que fez L em death note!
Detroit+Metal+City2

Krauzer sendo escoltado pelos fans para seu show! os fans de Krauzer rendem muitas risadas seja no mangá anime ou live! os caras são fanaticos pela banda DMC
detroit metal city

bom se alguem aqui não conhecia DMC detroit metal city assista é muito hilario, abraço a todos!

nice diversão!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

DMC detroit metal city Empty
MensagemAssunto: Re: DMC detroit metal city   DMC detroit metal city EmptySex Set 17, 2010 5:37 pm

muito bom esse anime. rachei o bico de rir.. vou atrás do live.

belo tópico Jibaku!
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

DMC detroit metal city Empty
MensagemAssunto: Re: DMC detroit metal city   DMC detroit metal city EmptySáb Set 18, 2010 5:15 am

Opa, valeu Jiyraia, este anime é demais, vc vai curtir muito o live, agora ta me sobrando mais tempo, e como consertei meu PC provisoriamente da para eu escrever algumas coisas aqui, e ando baixando alguns animes também ai posso comentar deles aqui!!!

ah também to fazendo minha versão da mascote de PG mas to sem scan, e fazendo ela aos poucos quero caprichar!

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DMC detroit metal city Empty
MensagemAssunto: Re: DMC detroit metal city   DMC detroit metal city Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DMC detroit metal city
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Confira novas imagens e muitos detalhes de Batman: Arkham City!
» Mais uma perda para o Heavy Metal!!!
»  Conheça o álbum de metal em homenagem aos Estudios Ghibli!
» Cartoon Network americano adquire Beyblade: Metal Fusion!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: