Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mais uma perda para o Heavy Metal!!!

Ir para baixo 
+5
Darkness
Rick Lee
Saotru
Juraski Keitarô-Senpai
Manolo
9 participantes
AutorMensagem
Manolo
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Manolo


Masculino Escorpião Mensagens : 349
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 33
Localização : PG Land

Mais uma perda para o Heavy Metal!!! Empty
MensagemAssunto: Mais uma perda para o Heavy Metal!!!   Mais uma perda para o Heavy Metal!!! EmptyTer maio 25, 2010 11:08 am

Baixista do Slipknot é encontrado morto em hotel

Paul Dedrick Gray tinha 38 anos e estava na banda desde 1995.
Polícia ainda não sabe o motivo da morte.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Segundo a publicação, a polícia não encontrou evidências no local que possam explicar a morte do músico. O corpo de Gray será submetido a uma autópsia nesta terça-feira (25). Um exame toxicológico também será realizado para saber se o baixista estava sob efeito de drogas no momento do óbito.

Sepultura lamenta
A banda brasileira de heavy metal Sepultura escreveu uma mensagem lamentando a morte do músico no microblog Twitter. "Descanse em paz, Paul Gray. Estamos chocados e muito tristes.Esta é outra trágica perda para a comunidade do metal".

O baixista de 38 anos nasceu em Los Angeles, na Califórnia, e estava na banda desde 1995.

Os outros integrantes do grupo são Sid Wilson, Joey Jordison, Chris Fehn, Jim Root, Craig Jones, Shawn Crahan, Mick Thomson e Corey Taylor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Mais uma perda para o Heavy Metal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma perda para o Heavy Metal!!!   Mais uma perda para o Heavy Metal!!! EmptyTer maio 25, 2010 1:44 pm

uma perda para o Nu Metal com certeza. =/

pow.. Slipknot não é das minhas favoritas.. mas eu curto várias músicas dele..e esse baixista aew é (era) insano.. foda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Saotru
Kouhai
Kouhai
Saotru


Masculino Leão Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : IndoChina

Mais uma perda para o Heavy Metal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma perda para o Heavy Metal!!!   Mais uma perda para o Heavy Metal!!! EmptyTer maio 25, 2010 2:08 pm

Depois que morreu o baterista da Avenged Sevenfold eu pensei em parar com metal... Aí me contaram que o Portnoy da Dream Theater ia substituir no WT~ = Melhor banda do mundo + melhor baterista do mundo = Fu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aí o drumset base dele. Na verdade, ele usa umas 5 baterias nisso aí, mas ele colocou tudo de uma forma que formasse uma só, pra poder tocar todas as músicas no mesmo show sem ter que ficar mudando de bateria. Além de, claro, no solo, usar ela inteira.



E esse é um vídeo da A7X ~ Hope u like.
E esperar que os metaleiros usem menos drogas, pra pararem de morrer tão cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.adventurequest.com
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Mais uma perda para o Heavy Metal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma perda para o Heavy Metal!!!   Mais uma perda para o Heavy Metal!!! EmptyTer maio 25, 2010 2:58 pm

Eu fiquei meio assim.. pela morte do Paul pois acho muito massa Slipknot... E queria que a banda voltasse a lançar novos CD's mais sem o Paul acho meio difícil isso acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Convidad
Convidado




Mais uma perda para o Heavy Metal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma perda para o Heavy Metal!!!   Mais uma perda para o Heavy Metal!!! EmptyTer maio 25, 2010 3:47 pm

Caraca, 2010 ta sendo um ano péssimo para Metaleiros, primeiro Peter Steele, depois o Dio e agora o Gray?

E pior de tudo que os funkeiros continuam a solta e bem vivos. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Mais uma perda para o Heavy Metal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma perda para o Heavy Metal!!!   Mais uma perda para o Heavy Metal!!! EmptyTer maio 25, 2010 11:28 pm

Saotru escreveu:
Depois que morreu o baterista da Avenged Sevenfold eu pensei em parar com metal... Aí me contaram que o Portnoy da Dream Theater ia substituir no WT~ = Melhor banda do mundo + melhor baterista do mundo = Fu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aí o drumset base dele. Na verdade, ele usa umas 5 baterias nisso aí, mas ele colocou tudo de uma forma que formasse uma só, pra poder tocar todas as músicas no mesmo show sem ter que ficar mudando de bateria. Além de, claro, no solo, usar ela inteira.



E esse é um vídeo da A7X ~ Hope u like.
E esperar que os metaleiros usem menos drogas, pra pararem de morrer tão cedo.


Sei lá avenged é legal, mas nem escuto.


Bom voltando ao assunto, esse éra um do caras que eu achava massa no Slipknot. Bom vai ficar na lembrança da banda e dos fãs, se bem que ele não era o cara mais famosos da banda, díficilmente baixistas das bandas são famosos XDDDD
De qualquer forma, se os caras tiverem peito, eles encontram outro bom baixista, e botam uma mascara mais tesão ainda em memoria do cara.
Bom, fico só imaginando se o Joey morresse, ai sim séria um desastre para a banda XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
vanh
Yumer Avançado
Yumer Avançado
vanh


Masculino Sagitário Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : Oficinas ( tmb a 2 quadras do centro)

Mais uma perda para o Heavy Metal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma perda para o Heavy Metal!!!   Mais uma perda para o Heavy Metal!!! EmptyQua maio 26, 2010 10:01 am

aff primeiro Dio, agora o Paul affz pq nao morre os kras do restart ou algum pagodeiro,funkeiro entre outras podridoes q tem por ai ¬¬ ????
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

Mais uma perda para o Heavy Metal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma perda para o Heavy Metal!!!   Mais uma perda para o Heavy Metal!!! EmptyQua maio 26, 2010 1:57 pm

Pô, se os caras do Restart morrerem aí sim vai ser uma puta falta de sacanagem.. XDDDD

Mas eh.. esse ano ta tenso hein o.O Nao escuto mto esse genero do rock, mas pelo q ja ouvi os caras eram bons pra caramba...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
Convidad
Convidado




Mais uma perda para o Heavy Metal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma perda para o Heavy Metal!!!   Mais uma perda para o Heavy Metal!!! EmptyQua maio 26, 2010 3:02 pm

Ahhh PQP Slipknot é fhodaa...
Fikei decepcionado e triste agoraa ='(
Ir para o topo Ir para baixo
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

Mais uma perda para o Heavy Metal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma perda para o Heavy Metal!!!   Mais uma perda para o Heavy Metal!!! EmptyQua maio 26, 2010 5:40 pm

eu curto um monte slip, vamos ver agora como ira ficar a banda ..
Ir para o topo Ir para baixo
tatinw
Kouhai
Kouhai
tatinw


Feminino Leão Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : Wonderland

Mais uma perda para o Heavy Metal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma perda para o Heavy Metal!!!   Mais uma perda para o Heavy Metal!!! EmptyQui maio 27, 2010 5:05 pm

Caraca, 2010 ta sendo um ano péssimo para Metaleiros, primeiro Peter Steele, depois o Dio e agora o Gray? [2]
tenso cara :/, nem escuto muito slip, mas cada vez mais estamos perdendo gente que faz musica boa. E isso é preocupante, fica a dica. Enfim, R.I.P

E respondendo a pergunta: pq nao morre os kras do restart ou algum pagodeiro,funkeiro entre outras podridoes q tem por ai ¬¬ ????

É porque vaso ruim não quebra uahsuashuashushauhsauhsahsa xDDD
kisu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mais uma perda para o Heavy Metal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma perda para o Heavy Metal!!!   Mais uma perda para o Heavy Metal!!! EmptyQui maio 27, 2010 5:25 pm

tatinw escreveu:

E respondendo a pergunta: pq nao morre os kras do restart ou algum pagodeiro,funkeiro entre outras podridoes q tem por ai ¬¬ ????

É porque vaso ruim não quebra uahsuashuashushauhsauhsahsa xDDD

Essa citação responde tudo inclusive porque os funkeiros não estão morrendo tbm.

Não sei se me mato de rir com a situação ou choro com a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais uma perda para o Heavy Metal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma perda para o Heavy Metal!!!   Mais uma perda para o Heavy Metal!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais uma perda para o Heavy Metal!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Acessório para games mais inútil de todos
» 10 Línguas mais faladas no mundo
»  Conheça o álbum de metal em homenagem aos Estudios Ghibli!
» Café mais caro do mundo.
» Horror Session bwahahaha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Off-Topic-
Ir para: